9-O Desfile

122 16 13
                                    

Pov Octávia

É hoje!! O meu grande dia é hoje! Finalmente terei todo o reconhecimento que mereço, terei o meu nome em todo lugar amanhã, estou tão animada que quase não dormi a noite, sinto como se minha vida estivesse começando.

-Bom dia estilista.

O Lincoln disse aparecendo na porta do quarto e eu me levantei e fui até ele o abraçando.

-Eu nem acredito que o dia enfim chegou, e se algo der errado?

Minhas paranóias começaram a aparecer, ainda tinha tanta coisa pra fazer, será que daria certo?

-Relaxa Oc, tudo será perfeito, agora venha tomar o seu café.

Eu sorri me dando por vencida e o segui até a cozinha onde tinha uma mesa de café da manhã maravilhosa me esperando.

-Vez tudo isso pra mim?

-Você precisa começar o dia bem.

Eu me sentei feliz por estar sendo mimada, mas no fundo sinto que isso tudo não é apenas pelo desfile, é algo a mais, desde nossa briga sobre ter ou não filhos ele está estranho, o Lincoln sempre foi gentil e bom comigo, mas agora parece estar forçando isso, ele quer tanto quanto eu que as coisas fiquem bem, espero que tenhamos concerto.

-Você vai poder ir comigo arrumar as coisas?

-Sinto muito mas preciso ver a minha mãe.

Ele disse cabisbaixo.

-Tudo bem, combinamos que sua mãe vem em primeiro lugar, passe o tempo que quiser com ela, mas por favor apareça no desfile.

-Eu não perderia isso por nada.

Sorri para ele e fui terminar de me vestir.

(...)

(O lugar do desfile)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O lugar do desfile)

Porque quando algo importante vai acontecer tudo dá errado? Eu estava para ter um ataque do coração quando a minha equipe particular chegou.

-Tia Oc!

A Madi correu e me abraçou.

-Vocês vinheram.

Eu disse aliviada para as minhas amigas.

-A Harper nos mandou mensagem para ajudar a trazer as flores, mas parece que você também precisa de ajuda.

A Raven disse olhando ao redor, tudo estava um caos e eu estava exausta.

-Não precisam se preocupar, eu dou conta.

Falei forçando um sorriso enquanto traziam os boqueres feitos pela floricultura da Harper.

-Não precisamos, mas nós vamos.

Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora