Minha chegada a Sabaody foi tranquila, assim que sai do navio já vejo algumas beldades meu nariz começa a sangra instantâneamente, faz 2 anos que não via mulheres e bem natural essa reação, após uma caminhada vejo a Robin-swan estava maravilhosa ,uma deusa e logo atrás dela estava a Nami-swan que estava igualmente linda e perfeita, todos já estava no Thousand Sunny pronto pra partir, faltava o Zoro aquele cabeça de marimo , deve ter se perdido por aí, decido ir atrás dele, encontro um senhor desesperado por causa de um rapaz que entrou no barco errado e era um barco pirata, eu não tinha dúvidas que era ele enquanto pensava em um modo de ir atrás dele surge um barco cortado ao meio na beira do mar, esse marino gosta de se amostrar ao me deparar com ele a alguns metros de distância não pude deixar de repara no seu rosto, tinha um sorriso em seus lábios e estranhamente uma cicatriz em seu olho, ele estava fisicamente mais forte, braço mais grosso , peitos musculosos e parecia firme, me deu até vontade de passar a mão, porém reprimir esse pensamento sem sentido !
Zoro ao me ver fez uma cara de desdém e perguntou quando eu havia chegado, e se gabou dizendo que era o primeiro, tivemos uma pequena briga e partimos em direção ao barco em profundo silêncio.
Aparti do retorno a Sabaody algo mudou em mim.
Eu havia terminado de fazer a janta ia chamar o pessoal pra comer, mas vejo o zoro dormindo tão tranquilamente que me deu vontade de ficar olhando, realmente não sei o que está acontecendo comigo sempre odiei como ele passava mais da metade do tempo dormindo, treinando ou comendo, agora estou aqui com receio em chamá-lo pra comer antes era só dá um grito ou empurra-lo, desisto vou pedir outra pessoa para acorda-lo, vejo o Chopper na proa e lhe peço para chamá-lo pra jantar e vou correndo chamar as meninas, preparo um lindo prato para cada uma e vou servi - las com um enorme sorriso no rosto, Zoro aparece depois com cara de sono come sua comida e bebé saquê e depois sai da cozinha, quando olho pela janela ele novamente estáva dormindo!
Após terminar de limpar a cozinha decidir tomar banho passei pelo convés, havia apenas o Usopp que ficaria de guarda aquela noite , falei que tinha alguns lanches na cozinha caso ficasse com fome de madrugada, ele me agradeceu e continuou em seu posto, passei pelo quarto só ouvi os altos roncos, cheguei na porta do banheiro parecia que tinha alguém lá, quem sabe poderia ser uma das meninas, mas a olhar para dentro vejo o zoro passando sabão pelo corpo, sem meu consentimento meus olhos foram seguido cada movimentado que ele fazia de uma forma suave e sensual, quando eu ia descer meu olhar escuto um barulho que veio da cozinha corro pra ver , chegando lá tinha sido o Luffy tentando pegar comida da geladeira e derrubou minhas panelas dou um chute e lhe digo se alguma estiver amassada ele ficará sem comer carne por uma semana, logo pediu desculpas e saiu com a boca cheia de lanches, sério o Luffy deve ter um buraco sem fundo no estômago , graças a Deus minhas panelas estão bem, coloco elas no lugares e volto para o banheiro, que pra minha supresa não havia mais ninguém lá, tiro minha roupa tranco a porta e começo o meu banho enquanto pensava em como muita coisa havia mudado e outras não, de repente vem na minha mente a imagem do Zoro tomando banho e a raiva de não ter visto mais do seu corpo, apesar de já tê-lo visto tomando banho, pq uma vez por semana nós os homens tomamos banhos juntos, mas agora o seu corpo está diferente e eu queria poder observa, acho que estou com raiva de uma coisa que não deveria, continuo meu banho, assim que termino vou para o quarto, mas escuto vozes conversando, era o Usopp e o zoro no maior papo dando risada pela primeira vez prestei atenção na risada do zoro, achei ela muito boa de ouvir, agora vou presta mais atenção quando o clima entre a tripulação estive animado pra poder ouvir ele rindo, melhor eu ir deita já tá tarde e amanhã levanto cedo pra fazer o café da manhã !
Sanji off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanfictionQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!