Sanji on
Já se passaram dois dias desde aquele sonho que eu tive com o pessoal é com o Zoro, fiquei aliviado por não ter falado ou feito algo enquanto estava sobre efeito do licor, e que ninguém comentou nada sobre aquele dia, perguntei ao bege como fui para na barraca, simplesmente me disse que me encontraram dormindo profundamente embaixo de uma árvore e me levaram para lá, esse dias passaram tranquilamente , finalmente amanhã chegaremos a última parada antes da ilha whole cake, o povo do navio está muito agitado, parece que esse casamento é um grande evento que todos estão ansiosos para acontecer!
Pelo que o bege já havia me falado, simplesmente querem formar uma aliança, com o meu casamento entre a família Charlotte e os Vismoke, e que isso vai abalar a "Grand Line" por serem duas famílias poderosas!
Eu não tenho mais nenhum vínculo com essa família, e mesmo assim fui arrastado para essa bagunça ,irei reencontrá-los depois de tantos anos, só pensar nisso me dá dor de cabeça!
Passei muitos dias viajando com essas pessoas, mas sinceramente meus *Nakamas são muito melhores ,cada minuto com eles é muito mais divertido, até quando entramos em confusão tentamos fazer o nosso melhor para vencer!
Hoje o dia vai ser longo, queria que o brook estivesse aqui para tocar uma canção, que aliviasse todo esse stress, a hora do almoço se aproxima mas estou sem fome,queria poder ajudar na cozinha, porém ainda só posso dá conselhos!
***Quebra de tempo***
A Noite chegou, e vi cada tripulante novamente mudando de posição e turno , aqueles que iam descansar estavam sorrindo indo jantar ,para depois dormir, acendi meu cigarro e começo a caminhar pela embarcação, estou ansioso para chegarmos logo !
O tempo passa e ao horizonte já posso ver os raios do sol , passei a madrugada novamente no convés, um pouco mais a frente já consigo avistar o meu destino final !
Assim que desembarquei veio dois caras em minha direção e se colocaram ao meu lado, se apresentaram, mas não me importei em ouvir seus nomes apenas caminhei na frente com meu cigarro aceso , depois de alguns minutos caminhando chegamos a uma casa , me informaram que depois de amanhã o Charlotte Perospero filho da Big Mom vim me buscar !
Essa ilha é diferente das que eu passei, aqui parece ter um grande fluxo comercial, possui vários hotéis, restaurantes etc… !
Apesar de ser um prisioneiro, consegue dar uma pequena volta pela cidade, o clima aqui é ótimo e as pessoas parecem ser felizes e tratam os outros com gentilezas !
Ao anoitecer não demorou muito para eu adormecer , no dia seguinte decidi fazer um novo tour , me deparei com um enorme restaurante , parecia ser o mais famoso da cidade , quando entrei vi que é belíssimo por dentro sua decoração e sutil e elegante, preenchido por um aroma doce no ar, fazendo com que tenha uma atmosfera tranquila, após observar por algum tempo, peço que um dos garçons me leve na cozinha pra conversar com o chef!
Assim ele fez me guiou até a cozinha, sem fazer nenhuma pergunta :
Sanji : Bom dia , o senhor é o chef responsável pela cozinha ?
Chef: Sim sou ,o que deseja ?
Sanji: Gostaria que o senhor me permitisse ajudá-lo , também sou um chef, e adoraria aprender com o senhor!
Chef: Obrigado meu jovem mas hoje não tenho como ensinar , estamos lotados e nem sei se vamos dar conta!
Sanji: Eu consigo fazer qualquer coisa na cozinha, não se preocupem basta me dizer que eu faço !
Chef: Está bem, vamos com o básico e qualquer dúvida você me chama !
O dia passou tranquilo apesar de que a cozinha estava a todo vapor , a saudade dos meus amigos e do meu amor está cada dia mais forte, e hoje em específico ficou mais evidente que eles fazem falta em um determinado momento eu tinha preparado a comida favorita de cada um e quando ia chamá-los, o chef trouxe-me a realidade !
A comida que preparei para eles o pessoal da cozinha comeu alegremente, e elogiaram muito, de certa forma isso deixou meu coração feliz !De volta para aquela maldita casa, começei a sentir alguns pingos de água, o céu estava bastante nublado e começou a cair uma forte chuva, fecho os meus olho e sinto as gotas baterem contra minha pele, nessa minha estadia aqui deixaram dois guardas costas que nesse momento se abrigaram embaixo de uma estrutura, ficaram me esperando até a chuva passar, e então eu fui embora , chegando em casa pude escutar a chuva novamente, fui em direção ao banheiro coloquei a banheira pra encher com água morna, me deitei dentro e tentei relaxar, terminei meu banho vesti algo bem confortável e me deitei ao som de chuva parece que ela será uma grande companheira hoje , amanhã será um grande dia !
Nakama (em japonês: 仲間, Nakama?) É uma palavra japonesa que significa amigo(s) e companheiro(s), esse termo é usado extensivamente para descrever amigos que são mais próximos que qualquer família, especialmente no contexto da tripulação de Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
Hayran KurguQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!