Zoro on
Esses dias em Zou tem sido incrível, os Minks são ótimos lutadores, e tem uma grande força física porém o que não está sendo bom é que eu e o sanji não tivemos momentos a sós e toda hora tem uma mulher abraçando ou esfregando seu rosto no dele, não é que eu seja ciumento confio totalmente no meu loirinho, e que seu cavalheirismo pode ser interpretado de outra forma, pelas pessoas , aqui todos sabem que somos um casal, mas mesmo assim a demonstração de afeto não diminuiu, hoje comemoramos 3 meses de namoro, quero dá um passo maior, andei pensando ultimamente em casamento, não precisar ser por agora quero em um futuro próximo, pedi ajuda a nami para me encontrar um anel, por incrível que pareça ela tinha um bem lindo em seu tesouro,mas aquela maníaca por dinheiro cobrou uma fortuna, mas pelo Sanji vale a pena !
Quando acordei ele não estava mais ao meu lado, mas sabia onde encontrá-lo e decidi ir lhe dar um beijo, meu dia só começa depois de beijá-lo e em seguida ir treinar!
Porém parecia uma missão impossível, toda hora tinha alguém me pedindo ajuda quando consegui finalmente resolver tudo já estava anoitecendo e não tinha conseguido ver o Sanji !
Escuto passos atrás de mim !
***** - Zoro !
Zoro - Oi ! Ah é você Carrot !? O que você quer, tenho que ir ver o sanji !
Carrot - Então é sobre isso , o sanji pediu para você se arrumar e encontrar com ele , mas eu que irei te levar porque é arriscado você se perder!
Zoro - me perde , eu sou ótimo em direção às outras pessoas que se perde, tá bom ele disse que horas e para nós encontrar ?
Carrot - sim, às 7 horas !
Zoro - Tá bom vou tomar um banho e me arrumar me encontre daqui a 30 minutos !
Fui para o nosso quarto , reparei que tinha algumas peças de roupa do sanji faltando, ele deve ter levado para escolher qual vestir!
Após meu banho coloco uma blusa preta e um colete e blazer branco por cima e uma calça preta , coloco um perfume suave peguei o anel ,e guardei com todo cuidado no meu bolso !
Fui até o ponto de encontro que marquei com a Carrot, ela estava com um sorriso enorme no rosto, essa menina estranha vive mordendo o capitão, mas é uma ótima guerreira!
Seguimos o caminho em silêncio, minha cabeça estava a mil , não sou bom em palavras nem em demonstrar meus sentimentos, mas eu amo muito o Sanji e não imagino minha vida sem ele !
Notei que a noite estava nublada , parecendo que iria chover , espero que não estrague meu encontro com o sanji !
Zoro - Ainda está longe ?
Carrot - Não , estamos quase chegando, não se preocupe, ele está te esperando e está muito bonito ! ( O sorriso dela foi tão grande que pensei que ia rasgar a boca, depois suas bochechas ficaram vermelhas )
Zoro - Por que está vermelha ?
Carrot - Desculpa é que eu acho vocês dois muito lindo juntos , quero que seja pra sempre !
Zoro - Obrigado , também desejo isso ! ( Agora foi minha vez de sorrir! )
No caminho encontrei algumas flores, peguei para dar a ele!
Carrot - Pronto chegamos, está vendo aquele lugar iluminado então ele está lá te esperando!
Zoro- obrigado!
Sigo a luz, mas não encontro o meu loirinho , O que vejo me deixa muito preocupado , tudo estava revirando parecendo que aconteceu uma enorme batalha!
Encontrei um papel no chão , tem a letra dele e dizia !
Bilhete :Oi pessoal parece que vou me casar , mas irei resolver isso é encontrarei vocês , não se preocupem eu volto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanfictionQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!