Mas um dia nesse terrível navio, sinto falta do zoro e dos meus nakamas, todo dia penso em um plano para escapar desse casamento, sem causar consequências para outras pessoas, não posso simplesmente aceitar algo imposto a mim, por um pai que me ignorou e desprezou, a única pessoa naquela família que merece o meu respeito e a reiju minha irmã mais velha , ela que me ajudou a fugir daquele inferno!Ainda é bem cedo, provavelmente umas 5 horas da manhã,não consigo ficar deitado mesmo sem ter nada para fazer , adquirir esse hábito de acordar antes da tribulação, por causa do luffy, que sempre acordava faminto acho que se ele pudesse comeria de madrugada enquanto dorme, então tinha que preparar o bastante, espero que estejam se alimentando direito!
Porém aqui não tem muito coisa para fazer apesar de ser um cozinheiro de mãos cheia, apenas dou algumas dicas e ajudo no que for necessário, mas eles não permite que eu faça a comida , provavelmente medo, de que eu possa adicionar algo, realmente é um absurdo pensarem assim, o alimento é uma dádiva, fazer algo que possa estragar é um pecado !
Já faz 4 dias que estamos navegando, hoje iremos a uma ilha pegar alguns ingredientes para o meu casamento pelo que eu soube é um lugar que tem domínio total da Big Mom!
- Sanji essa ilha é um pouco diferente das que você conhece então não estranhe e não se preocupe eles trabalham para Big Mom, já está tudo arrumado só tenho que pegar os materiais
Olhando para frente vejo um enorme amendoim, do tamanho de uma montanha!
- Como pode existir algo desse tamanho? ( Digo em tom de surpresa)
O navio se aproximava cada vez mais e pude perceber que não era apenas as montanhas, mas também tinha algumas pessoas em formato de amendoim e outras usando chapéu de amendoim, era uma mistura de pessoas que pareciam muito felizes!
- Aqui é a ilha Nozes faz parte do conjunto de ilhas que pertence a Youku, o que precisamos já está na praia e só pegar e sair , falta mais duas ilhas - Falou o bege!
Já estava na hora do almoço quando tudo foi finalmente carregado,queria poder ter dado uma olhada na ilha !
- A próxima ilha que vamos é bem próxima daqui amanhã chegamos nela, e a ilha da geleia, onde tem as melhores que você vai provar ! - (Falou o Bege!)
- Nossa estou muito animado para isso! ( Disse de forma sarcástica! )
- Sei que você não gosta nem um pingo da nossa companhia, mas temos que conviver até chegar na Whole Cake !
- Não precisa explicar nada, deixa eu no meu canto quieto apenas ! (Acendo meu cigarro e volto para o meu quarto )
Deito um pouco e adormeço!
*Quebra de tempo, mas tarde um pouco !
Escuto alguém chamar meu nome, me levanto sonolento!
- Quem é? -( pouco me importa, nem sei porque perguntei ! )
- Sanji-kun o jantar está pronto, você quase não comeu nada hoje ! - ( agora querem controlar se como ou não! )
- Ok, já vou - tomei um banho e vou em direção a sala de jantar !
Chegando vejo, uma mesa farta, diferente dos outros dias, apareceu algumas pessoas que eu, nunca tinha visto no navio, me sento na ponta da mesa, e começo a comer, ouvi as pessoas conversando ao meu redor, falando do meu casamento e estava ficando irritado, termino o mais rápido que posso e vou caminhar pelo convés, a noite está magnífica, as estrelas abençoava a noite junto com a lua!
Por ter dormido de tarde, passei a madrugada acordado, os primeiros raios do sol banhando o horizonte é uma das sete maravilhas do mundo, pouco tempo depois comecei a escutar uma movimentação no navio, todos já levantaram, pelo que entendi, a ilha está bem próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanfictionQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!