"Horas Antes do sanji ir embora de Zou"
Sanji On
Já estava no lugar onde a Carrot arrumou para o meu encontro, comecei a organizar os últimos detalhes, Carrot trouxe algumas velas e tenho que confessar que são bastante cheirosas, não estava ventando, então a chama se mantiveram acesa, pedi a ela um último favor que era, buscar o zoro, pois sei que aqui já é meio ruim de se encontrar e com seu senso de direção horrível não chegaria hoje , passou alguns minutos e comecei a escutar passos, sabia que não era o zoro por que consigo identificar as pessoas pela sua presença e essa demonstra não ser amigável , mas não posso simplesmente sair e deixar minhas coisas aqui , tentarei resolver seja lá o que for !
Não demorou muito, até essas pessoas se revelarem !
Sanji - Quem são Vocês, o que querem ? ( Vi pelo ao menos uns 15 Homens , mas acho que são mais )
Ninguém importante - boa noite, sanji vismoker pelo que vejo você estava planejando ter uma noite especial , desculpa atrapalhar seus planos mas terá que realizar depois, porque hoje você vem conosco!
Sanji - kkkkkkkkk….. deste quando um ser tão insignificante pode dar ordem para mim ! ( Eles estão me irritando !)
Ninguém importante - se não vier com a gente muita gente importante para você irá sofrer consequências, exemplo as pessoas do Baratie, e as pessoas daqui temos no mínimo 14 navios carregando explosivos e podemos derrubar esse elefante junto com seus nakamas e os winks!
Sanji - kkkkkkk ….. ( acendo meu cigarro ) Agora me diga o motivo de querer que eu vá com vocês ( Tenho que manter a paciência, não quero que os outros entrem em perigo por minha causa ) !
Ninguém importante - Nossa capitã fez um acordo com seu Pai que prometeu sua mão a filha dela !
Sanji - quem é a sua capitã ?( Pergunto com raiva na voz )
Ninguém importante - Big Mom, que já está te esperando junto com seu pai , se eu fosse você não deixaria ela esperando por muito tempo !
"Pensamento do Sanji - Odeio pessoas querendo mandar em mim, mas tentarei resolver esse assunto sozinho, vou me livrar desse casamento o mais rápido possível ! "
Sanji - posso pelo menos escrever um bilhete? Irei com vocês para resolver essa situação, não prometo me casar com uma pessoa que nem conheço ! ( Meu coração já pertence a outra pessoa )
Bilhete: Oi pessoal parece que vou me casar , mas irei resolver isso é encontrarei vocês , não se preocupem eu volto !
Coloquei o em cima da cesta, que tinha lanche dentro , realmente estava tudo magnífico !
Sanji - Pronto vamos logo , que assim não vou demorar a voltar ! ( Dou um sorriso irônico )
Sinto algo que acerta minha nuca quando tirei vi que era uma agulha , instantaneamente sinto o meu corpo mole , não entendi como não consegui sentir a presença desse objeto , eu poderia ter me esquivado facilmente!
Ninguém importante - kkkkkkkkkkk Nós conhecemos todas as suas habilidades , deste o momento que chegamos aqui estávamos liberando um gás que inibiu seus truques, mesmo que você não concordasse com a gente iríamos levá-lo à força !
Ninguém importante - vamos embora destrua tudo, este lugar está me dando nos nervos !
Com isso alguns capangas começaram a jogar tudo para cima a comida que estava organizada em cima de uma mesa, foi metade jogada no chão e a outra eles comeram de forma selvagem, as velas foram cortadas ao meio e apagaram , a cesta onde estava o bilhete, foi chutada para longe e dentro tinha o presente que havia comprado pro zoro, vi voar para floresta porém saiu do meu campo de visão não sei aonde caiu, senti ódio de ver eles desperdiçando comida , estragando tudo que me esforcei pra fazer, minha vontade era quebrar suas costelas e pescoço com os meus chutes,porém não consigo mover meus músculo , gravo cada rosto para quando passar o efeito dessa droga, irei deixá-los incapaz de mexer um dedo !
Sinto meus olhos pesarem e fecho eles !
No dia seguinteSanji acorda e ao sair do quarto vê que está em um navio, que parece com um castelo !
Bege - bom dia Sanji !
Sanji - Quem é você ? Porque eu estou aqui ? Cadê aqueles caras que eu vi ontem ?
Bege - Meu nome é Capone Bege, os caras que trouxeram você para cá já foram embora, eles não são da minha tripulação, nem os conheço , só fui designado levá-lo até sua noiva !
Sanji - não importa ,pelo ao menos conheço seus rostos quando reencontrá-los, irão me pagar, vai demorar muito até eu chegar no meu infeliz destino?
( Acendo um cigarro e me sento no convés, meu corpo ainda está fraco)Bege - Não, no mínimo uns 7 dias , porque iremos fazer algumas paradas para comprar coisas para seu casamento, mas indo direto é mais rápido !
______ Em Zou no mesmo momento _______
Nami - Zoro calma não adianta nada você ficar nervoso desse jeito , você não dormiu, passou a noite inteira revistando Zou procurando o sanji, porém não conseguiu encontrar nada!
Robin - Lembre-se que quando chegamos a Zou pedimos que fizessem um *Vivre Card* de cada um de nós ,porém só daqui a dois dias estará pronto , assim que pegá-los usaremos o papel vida do sanji para trazer ele de volta !
Usopp - Sanji não é uma pessoa incapaz de se proteger , ele é bastante forte, ou é outra coisa que está lhe incomodando, por exemplo a parte que ele falou que iria se casar !
Zoro fecha a cara!
Luffy - Não se preocupe zoro eu trarei ele de volta ninguém levará meu nakamas e cozinheiro embora, e ficará por isso mesmo!
Zoro - Obrigado Luffy, Usopp eu confio plenamente no Sanji e sei que ele é super capaz de se proteger e que me ama !
Nami - Nós sabemos disso e com certeza eles devem ter usado alguma coisa para convencê-lo, mas dependemos do Vivre Card para encontrá-lo sem isso será impossível, já que não temos nenhuma pista !
Vivre Card ou papel da vida é feito da parte da unha de uma pessoa. É completamente à prova de água e à prova de fogo, mas pode ser rasgado e dado a uma pessoa.
Um Vivre Card aponta e move-se em direção a pessoa a qual o ele foi feito, não importa onde essa pessoa está no mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanfictionQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!