Autora on
De volta a Zou :
Passaram- se dois dias e finalmente os Vrive life estavam prontos e nas mãos dos Mugiwaras , Nami decidiu que cada pessoa iria ficar com um pedaço de "papel vida" de cada um do bando para o caso de emergência, sendo assim cada um guardou onde Julgava ser o local mais seguro!
Zoro : Pessoal, vou partir hoje mesmo para buscar o Sanji, não precisa vir todo mundo, só quero saber quem irá comigo ? ( Estava com uma aparência cansada por não ter dormido bem ! )
Nami : lógico que eu vou sem mim você não saberá onde é norte ou sul com certeza vai demorar um século para encontrá-lo ! ( cruzou os braços e sorriu )
Luffy : Eu vou trazer ele de volta , ele é meu Nakama e direito do capitão buscá-lo ! ( Falou com um sorriso enorme )
Chopper - Eu vou caso precisem de minhas ajudas médicas ! ( Sorriu)
Brook : Eu tbm vou ! ( Yoyoyoyoyo )
O restante do pessoal iria continuar em Zou, até eles retornarem !
Então arrumaram suas coisas, pegaram alguns mantimentos e caminharam até onde seria a descida de Zou, chegando no local se juntaram ao bando Carrot e Pedro, se despediram de todos e desceram de Zou !
Essa tripulação era desprovida de talentos culinária, e estava sendo complicado decidir quem iria cozinhar, o luffy até tentou porém quase colocou fogo no Sunny, por fim Nami assumiu a cozinha , ela cozinhava muito bem, não era nenhuma chefe, mas dava para não morrerem de fome !
Nami - Zoro vem comer ! ( O grito da nami percorreu o navio )
Zoro que estava deitado em seu quarto , levantou e foi em direção a cozinha !
Entrando na cozinha, Nami estava falando animadamente que fez sua comida favorita, Pato assado com molho de laranja!
Zoro - obrigada Nami ! ( Deu sorriso e saiu levando sua comida para o quarto )
Autora off
Zoro on
Depois que o Sanji partiu, enquanto estava em Zou apesar de sentir muita falta dele eu conseguia me distrair treinando , porém aqui no Sanny a muitas lembranças e pra mim a qualquer momento ele vai está me chamando de marimo baka, Eu estou preocupado com ele, e sinto muita falta, mas tenho que fazer o meu melhor, por que não há dúvida que vai ter algum obstáculo para trazê-lo de volta , irei focar nos meus treinamentos !
Após o almoço comecei meu treinamento, vejo o resto do pessoal !
Chopper, Brook e Carrot estavam brincando com alguns jogos , luffy estava deitado no convés, aproveitando o vento,b
Pedro e Nami estavam conversando sobre a rota de navegação de acordo com a direção que o Vrive life apontava, estávamos indo o mais rápido possível!Continuo meu caminho, e chego na sala de treinamento!
Dois dias depois !
Estamos atracado, em uma ilha que encontramos no nosso caminho, estamos sem mantimentos, e precisamos comprar comida e refrigerante , Nami também que ver se tem alguma informação sobre o Sanji!
Saímos todos juntos, mas antes Nami fez eu e o luffy prometer que não iríamos arranjar briga, achei desnecessário mas prometi assim mesmo!
A ilha estava muito movimentada, pelo que eu ouvir iria ter algum tipo de show hoje a noite , e estavam todos animados, arrumando a rua enfeitando o local onde aconteceria o tão esperado show, no momento estava eu e Brook os outros foram em direção oposta e ele decidiu me acompanhar , dizendo que tinha medo de eu me perder , ele ficou bastante animado e queria assistir o show, não estou com ânimo pra isso!
Estava se aproximando do meio-dia eu e Brook fomos a um restaurante, chegando lá encontramos o restante do Pessoal!
Luffy já estava com dois pedaços de carne um em cada mão, shopper estava tomando suco, Nami comendo macarronada, Carrot estava ao lado de Luffy comendo Curry e Pedro apenas observando quase não tocou na comida !
Luffy : Zoro, Brook vem, senta logo a comida daqui é muito boa, a carne está uma delícia! ( Falou depois mordeu a carne !)
Zoro : Tá bom, vou querer arroz branco, frutos do mar e uma cerveja! ( Pedi ao garçom que se aproximou, assim que nós nos sentamos! )
Brook : Eu quero um Sukiyaki ! ( Falou animadamente ) , Pessoal queria perguntar se podemos ficar para o show que vai ter hoje a noite na ilha, sei que estamos em uma missão de resgate, se não pudermos tudo bem !
Nami: Eu acho que não podemos já estamos muito atrás do Sanji já tem alguns dias que ele saiu e não sabemos se ele já chegou ao seu destino ! (Terminou de falar e voltou a comer ! )
Luffy : Nami por favor podemos ficar, eu quero ver ! ( Os olhos estavam brilhando)
Zoro: podemos ver o show e assim que acabar partimos, não importa a hora ! ( Não quero ficar aqui,mas o luffy e o Brook estavam tão animados, não quero ver eles chateados ! )
A conversa ficou animada na mesa, mas não tinha nada de interessante pra mim, fiquei apenas observando e tomando minha bebida, depois de que todos terminaram fomos para o navio esperar pelo show que aconteceria no início da noite !
Cada um foi para um lugar, eu fui treinar um pouco !
Após uma série de treino , adormeci !
Quebra de tempo !
Já estava mais ou menos escuro , escuto muito barulho de conversas vindo do lado de fora da sala de treinamento, quando sai estavam todos bem vestidos!
Nami: Zoro, você não vem com a gente, só vamos ficar um pouco!
Zoro : não quero ,vão se divirtam vou ficar aqui esperando, se não me engano daqui vai dá pra ouvir as músicas ! ( Fui em direção ao meu quarto )
Nami : Zoro .. ( parei e me virei para ela )
Zoro: * .....*
Nami : Conversei com algumas pessoas que moram em torno do porto e alguns falaram que viram o Sanji, dentro do navio, que pertence aos piratas do Capone Bege, essas pessoas entraram no navio para carregar mantimentos e falaram que ele estava no convés olhando o mar ou sentado fumando, agora é uma questão de tempo até nós o encontra!
Após ouvir o que a Nami disse, fique um pouco mais feliz! ( E novamente fui em direção ao meu quarto )
O silêncio caiu no Sunny , eles já haviam saído, decido tomar um banho pra relaxar um pouco !
Encho a banheira, retiro minhas roupas e me deito, começo a ouvir a música tocar ao longe era suave e fez com que eu relaxasse, seria tão bom se ele tivesse aqui talvez poderíamos está no show junto ou aqui aproveitando que não tinha ninguém !
Fiquei um bom tempo na banheira, vesti minha roupa e fui para a sala de treinamento!
Autora on
Enquanto no show
Brook foi convidado a tocar no palco, Luffy , Chopper e Carrot estavam dançando de uma forma muito engraçada,Nami também estava dançando porém mas lindamente , Pedro estava meio perdido mas também curtiu o show !
Já passava da meia noite quando todos voltaram para o navio, alguns estavam exausto e foram dormir, Nami como havia prometido partiu da ilha depois do show !
Depois de colocar o navio na rota do Vrive life , pediu para Brook ficar de olho ,que ela ia descansar um pouco e que era pra ele a chamar se tivesse algum problema !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanfictionQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!