Essa viagem parece que não tem fim,estou ficando cansado e muito estressado ,os dias passaram da mesma forma e algumas noites mal dormidas , finalmente chegaremos esta noite a ilha whole cake !A noite chegou, o porto onde atracamos o navio, estava nublado e arrepios percorrem o meu corpo como se fosse um lugar mal-assombrado, também sinto olhares em minha direção, e a cada passo que dava ficava mais evidente que estávamos sendo vigiado, o local onde paramos parecia uma floresta, e pude confirmar quando iluminamos o caminho, os olhares que eu sentia vinha das árvores elas estavam vivas!
- As árvores : Desliguem as luzes, queremos dormir, vão embora logo , humanos chatos ! (Todos diziam algo ao mesmo tempo! )
- Sanji : esse cheiro doce que estou sentindo vem de onde ? ( Perguntei à pessoa que estava ao lado !)
- Pirata do bege : Essa floresta é toda modificada , o rio é de suco de melão, temos, flores de marshmallow , chocolate e pirulito, grande variedade de doce , aqui é conhecido como a floresta da sedução, agora vamos seguir em frente !
- Sanji : louco e interessante ao mesmo tempo, difícil acreditar que existe um lugar assim, mas já vi tanta coisa inacreditável na grand line, não sei pq ainda me surpreendo !
- Pirata do bege : Quando sairmos da floresta iremos para cidade doce onde sua família e a Big Mom estão lhe esperando !
Caminhamos mais ou menos, por umas 1 horas já estou bastante exausto, finalmente vejo o que se parece uma cidade, as casas também são feitas de doces , já estou ficando com fome o cheiro é muito agradável parece algodão doce!
- Sanji pensando : O chopper ama algodão doce, essa cidade seria o paraíso para ele!
- Voz : chegamos !
Meu pensamento é interrompido, e me deparo com um enorme castelo na minha frente!
Pirata do bege : Vou levá-lo para seu quarto, amanhã você vai reencontrar sua família, já está bastante tarde, levaremos algo para você comer também!
Sanji : obrigado !
Assim que chegamos no quarto que irei ficar, alguns minutos depois me trouxeram alguns lanches, após comer fui direto para a cama!
Dormi tranquilamente, assim que acordei fui fazer minha higiene pessoal e me preparava para sair do quarto quando ouço uma voz que pensei que nunca mais iria ouvir , meu coração começou a acelerar , minhas mão começaram a tremer, minha garganta começou a ficar seca, sabia que cedo ou tarde iríamos ter que nos ver, já que ele é o pai do noivo !
. fome o cheiro é muito agradável parece algodão doce!
Sanji pensando : O chopper ama algodão doce, essa cidade seria o paraíso para ele!
Voz : chegamos !
Meu pensamento é interrompido, e me deparo com um enorme castelo na minha frente!
Pirata do bege : Vou levá-lo para seu quarto, amanhã você vai reencontrar sua família, já está bastante tarde, levaremos algo para você comer também!
- Sanji : obrigado !
Assim que chegamos no quarto que irei ficar, alguns minutos depois me trouxeram alguns lanches, após comer fui direto para a cama!
Dormi tranquilamente, assim que acordei fui fazer minha higiene pessoal e me preparava para sair do quarto quando ouço uma voz que pensei que nunca mais iria ouvir , meu coração começou a acelerar , minhas mão começaram a tremer, minha garganta começou a ficar seca, sabia que cedo ou tarde iríamos ter que nos ver já que ele é o pai do noivo !
Batidas na porta !
Pessoa do lado de fora do quarto : - Sanji abra a porta , é o seu pai !
- Sanji : Pai ( começo a rir ) o único pai que eu tenho está neste momento no baratie, e o nome dele é Zeff , e como o senhor falou eu não sou seu filho e morri no dia que deixei a sua casa, por favor senhor vinsmoke judge se não tiver algo de importante para falar, não me incomode !
- Vinsmoke judge : Deixa de pirraça e abra essa porta ou irei arrombar! (Falou em tom de autoridade e raiva )
- Sanji : Não irei abrir, se quiser conversar comigo estarei lá fora daqui uns 20 minutos, primeiramente irei comer algo antes de ficar sem fome ao ver sua cara!
- Vinsmoke judge: Garoto insolente, mas irei lhe esperar lá fora! ( Saiu resmungando )
~ 20 minutos depois ~
Perguntei às pessoas e objetos que moravam naquele castelo porque realmente não é uma simples casa ou casarão, onde aquela pessoa estava e me guiaram até o pátio!
Na entrada do pátio já havia alguns soldados que servem a família vinsmoke, eles basicamente são mercenários que trabalham para quem paga um valor maior e não importa se é certo ou errado o que fazem, esse tipo de pessoa me enjoa!
- Sanji : O que deseja conversar comigo ? (Falo e em seguida acendo meu cigarro )
- Vinsmoke judge: Primeiramente estou muito feliz de você está vivo, pensei que havia morrido muito anos atrás! (Antes de dizer mais alguma coisa o interrompi!)
- Sanji : Nossa ( digo batendo palmas ) , andou treinando para fingir ser um bom pai ou que se preocupa com outras pessoas, isso não é do seu feitio não precisa se esforçar, pode ser sincero comigo , falsidade reconheço de longe !
- Vinsmoke judge : Realmente você cresceu e virou um homem arrogante e cheio de si, ouvir falar muito da sua tripulação, no novo mundo os chapéus de palha são bem famosos, mas não chega aos pés da família Vinsmoke, nós somos poderosos, todos nos temem e respeitam ninguém pode nos derrotar nem chegar aos nossos pés, como é para falar a verdade, não lhe considero meu filho, mas a big Mom queria uns dos meus amados filhos para casar com sua filha para firmar um acordo, e veio a calhar saber que você estava vivo! (Falou e começou a rir )
Meus sangue estava fervendo, uma raiva e um sentimento de tristeza começaram a surgir em mim!
Claro que eu sei que aquele homem, não tem sentimento, para ele os filhos são como objetos para usar como entender!
Meu primeiro impulso foi lhe dar um tapa no rosto, parei minha mão a alguns centímetros dele, me olhou com surpresa!
- Sanji : se você acha que engoli essa história de casamento está totalmente enganado, tenho meus próprios planos !
- Vinsmoke Judge : já está tudo pronto, não terá escapatória para você, hoje à noite você irá conhecer sua noiva !
Perdão pela demora, estava sem ânimo ainda estou, mas já enrolei demais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
Fiksi PenggemarQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!