capítulo 3

8.2K 705 284
                                    


Zoro on   

Após meu treino de 2 anos fui o primeiro a chegar em Sabaody fui da uma volta pela cidade nisso passou alguns dias aos poucos o pessoal foi chegando fico feliz em saber que eles estão bem, agora só falta aquele Ero-cook e o Luffy , decidi procura um lugar para pescar, um senhor muito simpático pediu para espera no barco ,porém acabei dormindo quando acordei estava ido em direção ao fundo do mar em um navio pirata, minha única saída foi corta ele no meio para poder voltar a superfície , a saltar para terra firme vejo aquele maldito Ero-cook, ele olha pra mim com um olha estranho, deve está me achando engraçado por ter entrado no barco errado, olho pra ele com olhar de desdém e pergunto quando chegou, fui logo falando que cheguei primeiro, tivemos uma pequena briga e fomos para o barco estava cansado e sem ânimo pra ficar brigando então fiquei calado o caminho todo, estava com muita saudade do Luffy quando o encontrei nós abraçamos e falei que depois conversariamos e que iria descansar um pouco deitei em qualquer lugar no Sunny que é bastante confortável, dormir profundamente porém ouve um momento que senti alguém se aproximar de mim e era como se estivesse me olhando atentamente poucos minutos depois o Chopper me chama pra jantar perguntei quanto tempo ele estava ali , me falou que acabará de chegar que quem estava lá era o Ero-cook e ele havia lhe pedido pra me acorda, fiquei confuso pq ele  estava olhando pra com tanta atenção será que quer aprontar alguma coisa , fui em direção a cozinha pra jantar ainda pensando nisso ao entra estavam todo reunidos em volta da mesa sorrindo, como minha comida tomo um pouco de saquê que é meu favorito e volto pra onde estava deitado pra dormir mais um pouco , um tempo depois decidi tomar um banho entro nem fecho a porta porque alguns estão dormindo e ninguém deve vir pra cá agora, enquanto estou passando sabão tive a impressão de ter alguém me observando, acho que estou ficando louco depois escuto um barulho alto e decido sair do banho pra ver o que aconteceu , nada de mais apenas Luffy pegando comida, depois troco de roupa passo na cozinha pego uma garrafa de saquê e vou até o Usopp que está de vigia, bebemos e ele esta me contando de como foi sua aventura nesses dois anos dei muita risada, porém a sensação de alguém me observando é forte, decido da uma volta pelo barco mas está todo mundo dormindo deve ser coisa da minha cabeça !

 Zoro off 

  

Narradora on 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on 

Nami e a Robin desenvolveram um relacionamento após a Robin ser resgatada de Enies Lobby. ( Caso interesse talvez tenha uma fanfics delas )

 Narradora off 

Robin - Nami, você vai contar pro pessoal que estamos namoramos, ou esses dois anos separadas mudou algo pode dizer, tenha em mente que não mudará minha relação como Mugiwara te amo muito mas respeito qualquer decisão sua .

Nami - Em relação a mim não mudou nada Robin ainda te amo muito e o medo de lhe perder naquele dia fez meu coração doer bastante 

Robin - Senti o mesmo nami aprimorei minhas agilidades pra principalmente te proteger e ajudar o pessoal 

Nami - Também fiz o mesmo com meu bastão climático , quero ser capaz de proteger quem amo ! 

Nami - Amanhã iremos conta ao pessoal e com certeza irão nós apoiar! 

Robin - Depois de dois ano, iremos dormir juntas novamente sentir tanta falta de você temos que comemorar esse nossa reencontro ! 

Nami caminha em direção a Robin , passa a mão em seu rosto e encosta seus lábios , mas sem beijar, nisso Robin coloca as mãos na cintura juntando ainda mais seus corpos que nitidamente sentia falta um do outro , nami começa a beija e aprofundar cada vez mais o beijo passando as mãos nas costas da Robin, as duas já estava arfando procurando mais toques caem em sua cama que está no modo que deixaram, a noite entre as duas foi realmente muito quente pra aliviar a saudade que havia ! 

 Zosan- Um Sentimento Chamado Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora