Chegamos na ilha pela manhã, então eu a Robin, Franky e Chopper fomos em busca de informações!
Difícil foi convencê o Luffy ficar no navio, com certeza teríamos confusão se ele viesse com a gente, primeiro tínhamos que abastecer o Sunny com refrigerante, comida e remédio para mais tarde nos divertir, em nosso passeio descobrimos que essa ilha é um ponto comercial muito grande que tem muitas pessoas influentes vivendo aqui, inclusive alguns são da marinha!
O clima estava perfeito com vento suave, o aroma doce dos perfumes das damas, mas outro aroma roubou minha atenção, o cheiro de comida se fez presente, e logo a minha frente havia um restaurante, que estava lotado, e tinha uma pequena fila no lado de fora, entrei para dá uma olhada as pessoas pareciam felizes o local estava descontraído havia uma leve melodia sendo tocada,vou convidar o pessoal para jantar aqui hoje a noite, para experimentar a comida e será um bom lugar pra ficar mais próximo do zoro!
Sai do restaurante e fui em direção ao navio, já havia feito as compras, aqui possui uma grande variedade de frutos do mar e muitas iguarias que estou louco para cozinhar , peguei alguns livros de receita típica da ilha para incrementar o cardápio no navio , no meio do caminho encontro a Robin com vários livros e pego todos da mão dela e coloco junto com os meus livros de receita e o Chopper que estava com uma bolsa cheia de ervas e xaropes e um enorme algodão doce, ele parecia muito feliz, geralmente os dois sempre andam junto,fomos conversando e dando muita risada até o navio o clima já estava um pouco mais quente por está se aproximando de meio dia, chegando no navio fui direto pra cozinha fazer o almoço.
Nami - Sanji-kun foi tudo tranquilo na Cidade?
Sanji - claro Nami-swan ( falei sorrindo ) como foi que se comportaram com a nossa saída!
Nami - o único que deu trabalho foi o Luffy, prometi a ele que daria carne se ele não saísse do navio, até agora ele está junto com o usopp e Brook pescando, zoro treinou um pouco e saiu pra dar uma volta talvez volte daqui a pouco ! ( Disse meio brava, depois deu um sorriso )
Sanji - obrigado, nami-swan nestante a comida estará pronta e a propósito vi um ótimo restaurante na cidade, podíamos ir a noite lá ! ( Falei enquanto mexia uma panela de fruto do mar)
Nami - perfeito irei escolher um magnífico vestido. ( falou com os olhos brilhando )
Já é hora do almoço e o zoro não apareceu ainda, seu senso de direção é horrível, decidi colocar a comida pro pessoal e guardar um pouco pra ele junto com saquê.
Se passaram 2 horas desde o almoço e eu já estava querendo ir atrás dele, mas antes de sair do navio o vejo subindo no convés.
Sanji - Marimo baka se perdeu de novo, aonde você foi ? ( Perguntei com um pouco de raiva, porque fiquei preocupado)
Zoro- Ero-cook fui dar uma volta estava entediado, estou morrendo de fome tem algo para mim comer? ( Disse em tom tranquilo como, quem não liga para o que os outros dizem )
Sanji - vou olhar se o pessoal deixou algo, mas eu duvido que tenha !
Zoro - qualquer coisa serve, a sua comida sempre é boa ! ( vejo um sorriso bobo, se forma no seus lábios )
Senti minhas bochechas esquentarem, virei de costa rapidamente e fui em direção a cozinha!
Peguei a comida que guardei, estava muito fria, preferi fazer algo para complementar, e depois de alguns minutos estava tudo quente e bem cheiroso fui em direção a mesa, e o zoro já estava sentado me esperando !
Sanj pq - Quando foi que você entrou aqui? ( Como não percebi a presença dele )
Zoro - logo depois de você , obrigado por guarda comida pra mim, eu poderia comer do jeito que estava que com certeza estava ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zosan- Um Sentimento Chamado Amor
FanficQuando você conhece alguém que não suporta porém ocorre algo que faz você muda sua forma de vê-lo!