Capítulo 6

7.1K 678 799
                                    

Coloco suavemente sua cabeça no chão, começo a efetuar os primeiros socorros, que aprendi com o Chopper, ele então começa a cuspir a água que havia engolindo, e em seguida se sentou ! 

Sanji -  Marimo você está bem ?  ( pergunto segurando suas mãos )  você está louco não sabe que o mar é traiçoeiro, se estivesse aqui sozinho com certeza teria morrido.( Minha voz começa a ficar embargada!)  

Zoro - Me desculpa, não sabia que algo assim poderia acontecer, é a primeira vez que fico com cãibra no mar !  Obrigado por me salvar ( ele apertou minha mão e levou até os seus lábios dando um leve beijo !) 

Tiro minha mão e me levanto com pressa e meio desajeitado! 

Sanji - Vamos voltar para o navio? ( Ele ainda continuou sentado) 

 Zoro -  Vou continuar aqui,quero observar as estrelas, gostaria que ficasse comigo por um tempo, depois vamos embora ( enquanto falava foi deitando na areia ! 

Dei de ombro e me deitei ao seu lado,mas não tão perto ! 

Zoro - Ero-cook você conhece o nome das constelações?  

Sanji - Não, você conhece ? ( Pergunto olhando para ele) 

Apesar de estar de noite, consigo ver suas expressões iluminadas pela lua, e nesse momento ele estava com um olhar triste ! 

Zoro - Também não, mas um dia irei conhecer, gosto muito de observá-las  ( surgiu um brilho em seu olho ! 

Ficamos em silêncio observando as estrelas! 

Autora on 

Zoro e Sanji  acabaram adormecendo, eles ainda estavam molhados e a noite começou a esfriar! 

Zoro acordou e viu sanji encolhido, então  começou a procurar  o seu casaco, que era a única peça de roupa ainda seca, quando a achou sacudiu e colocou suavemente sobre o sanji, que continuou encolhido, por fim decidiu deitar-se  ao seu lado,nesse exato momento o sanji passa o braço por cima de zoro o trazendo para perto do seu corpo! 

Zoro on 

Ele está muito perto, e seu corpo está um pouco frio, também consigo sentir o cheiro suave que vem da sua pele, queria que esse momento durasse por muito tempo!

Passo o meu braço por baixo do seu corpo e o aproximo e  ajeito meu casaco, para ele não sentir frio,  coloco sua cabeça no meu peito, e deixo um pequeno beijo no seu cabelo e volto a dormir ! 

Zoro off 

Autora on 

Já está  amanhecendo, e o sol começou demonstrar todo seu esplendor e os pássaros cantando  ao fundo, e duas pessoas dormindo tranquilamente abraçadas na praia, nesse momento metade do corpo do sanji está em cima de zoro, que abraçava suavemente a sua cintura! 

 Sanji começou, a acordar!

Autora off 

Sanji   on 

 Que estranho, estou deitado em cima de algo, começo a passar a mão e abrir os olhos devagar, não acredito que estou deitado em cima do zoro, e minha mão está dentro da sua blusa, vou me levantar, mas sinto algo me prendendo, olho em direção e vejo que são os braços de zoro,tento sair novamente, porém sou impedido! 

zoro - Ero-cook ainda está cedo, volta a dormir está tão gostoso aqui ,vem coloque sua cabeça no meu peito e dorme mais um pouco depois vamos para o navio  ( enquanto falava seus braços iam se tornado mais firmes em minha cintura) 

 Zosan- Um Sentimento Chamado Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora