capítulo 8

7.2K 452 994
                                    

Autora on

Sanji e Zoro estavam dormindo, o sol ainda estava nascendo e os pássaros cantando desejando um ótimo  dia ! 

Autora off 

Sanji on 

Será que tudo que teve entre mim e Zoro foi apenas um sonho, porém , sinto meu corpo dolorido! 

Abro meus olhos e vejo um braço ao redor da minha cintura, e estamos deitado de coxinha, seguro seu braço devagar pra conseguir sair, mas o anel em meu dedo, me chamou atenção,  confirmado que agora zoro é meu namorado ( sorri inconsciente ) tenho que me levantar e voltar para o barco ! 

Sanji - Marimo baka levanta temos que voltar para o barco ( falei passando a mão no cabelo de zoro ) 

Zoro -  Quem você está chamando de Marimo baka, pra você agora eu sou , o seu namorado, no mínimo quero q me chame de amor ! ( diz ainda de olho fechado ) 

Sanji começa a rir ! 

Sanji - sério, não sabia que você gosta de apelidos carinhosos, que tal "Marimo amor" ! 

Zoro levantou e ficou de frente para mim 

Colocou uma mão no meu queixo !

Zoro- Ero-cook você não sabe quase nada em relação a mim , mas saiba que eu te amo e gostei de "Marimo amor" ( falou no  meu ouvido)! 

Deu um beijo na minha testa e se afastou ! 

Sanji - E como você vai me chamar geralmente é só de Ero-cook ! (Falei pegando no seu braço) 

Parou e voltou a ficar na minha frente com cara de pensativo ! 

Zoro- que tal Ero-cook gostoso (falou olhando pra minha boca ) 

Sanji - não vai dá certo esse porque vou ficar com vergonha me chame de amor mesmo ! 

Zoro- Amor será que você poderia me dar um beijo , ia esperar até chegar no navio mais você na minha frente e um pouco difícil de não querer te beijar toda hora ! ( Falou ficando cada vez mais próximo )

Tinha apenas o espaço entre nossas boca, que eu fiz questão de quebrar iniciando um beijo selvagem, o zoro me colocou no seu colo e me deitou no lençol, ficamos nos beijando e trocando carícias por algum tempo! 

Sanji - Vamos antes que o clima esquente e nós vamos ficar aqui a manhã toda ! 

Zoro - eu não ia me importar de passar a vida toda aqui com você  ( me deu um selinho , acho que devo ter ficado corado ) 

Sanji - também não me importaria ,mas temos deveres a cumprir então levanta e me ajuda a guardar as coisas ! ( Com um sorriso no rosto ele levantou ) 

Arrumamos tudo e começamos a ir para o barco !

Zoro - Amor , posso segurar na sua mão ? (Ouvir ele me chamar de amor faz meu coração acelerar ) 

Sanji - pode sim mas até próximo do barco (falei sorrindo ) 

Zoro - porque não quer que os outros saibam que estamos juntos  ? 

Sanji - Claro que quero que eles saibam ,não tenho nenhum problema, e não seria surpresa nem pra Robin e Nami porque  elas sabem que eu gosto de você ( falei tudo rápido )  

Zoro - você falou pra elas que gostava de mim, eu contei para o Luffy quando me revelou que gostava do law , ele ficou muito feliz e também está torcendo por nós dois !

 Zosan- Um Sentimento Chamado Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora