--- Patrick ---
Patrick andava inquieto esses últimos dias, parecia faltar algo em seu peito e ele sabia o que era, ou melhor, quem era, Ellen tem falado pouco com ele, ele precisava vê-la, seus pensamentos não saiam de Ellen.
- Papai, você pode me levar agora la na casa da tia Amélia? - ele olha para a porta e avista Mathew vestido com um shorts jeans, camisa azul escuro, e com sua mochila do capitão América ja em suas costas.
- Oh, querido ja está pronto? - ele riu nervoso e percebeu que não parou de pensar em Ellen a tarde toda.
- Sim papai, estou pronto, vamos logo. - Disse Math lhe apressando.
Patrick então não teve escolha, apenas o levou até sua tia que lhe esperava ansiosa.Após deixar Matt na casa da sua irmã, Patrick volta pra casa devagar, como se precisasse daquele tempo para refletir sobre o quanto Ellen é importante pra ele...
Ao passar por uma linda praia, ele diminui ainda mais a velocidade do seu veículo sentindo e deixando que aquele ar invadisse seus pulmões.
- Droga, que saudade!! - ele exclama batendo no volante do seu carro, olhar fixado em no trânsito ele segue até a seu apartamento.
- Bom dia senhor Dempsey, lindo dia não é mesmo? - ouço o senhor Thomas empolgado.
- oh, sim. Lindo dia senhor Thomas. - Sorrio e adentro estacionando no lugar de costume, chaves em mãos e pego o elevador e ao parar percebo que esqueci meu celular no carro.
- Droga!!!!- xingo mil palavrões mas me permito tomar um bom banho antes de voltar la embaixo para buscá-lo.
Cada gota que caía lavava meu ser por completo, quinze minutos se passaram, deixei que a água levasse toda aquela angústia e saudade reprimida que eu estava sentindo, sou despertado dos meus devaneios pela campainha que tocava insistentemente.
- será que aquele vizinho chato quer açúcar de novo? - Digo so pra mim em um tom quase inaudível. - pego uma toalha azul marinho e enrolo no corpo, eu estava completamente molhado, passo as mãos pelo cabelo tentando fazê-lo parar de pingar gotinhas pelo meu rosto, nem me dou o trabalho de olhar pelo olho mágico.
Nem nos mais belos sonhos eu esperava ver aquela mulher em minha frente, eu estava nervoso, parecia a primeira vez, quando ouvi sua linda e doce voz parece que o meu cérebro liberou uma grande dose de serotonina que estava guardado a uns bons meses.- Minha Ell. - foi a única coisa que eu pude dizer antes dela me abraçar como se nossa vida estivesse dependendo daquilo para viver.
- Me desculpa, eu eu, estou todo molhado. - Digo com ela em meus braços, parecia sonho.
- Paddy, eu senti tanto a sua falta. - ela diz.
- Ell, eu não quero mais ficar longe de você, por favor não se afasta, nós somos bons separados, mas juntos...
- Somos extraordinários em tudo, literalmente tudo. - ela completa e me beija, calmo e suave como uma manhã de quinta-feira, entre beijos e respirações ofegantes, a puxo para dentro e tranco a porta.
Em um pequeno pulo Ellen cruza as pernas em torno de mim, nosso beijo de calmo e suave se tornou quente, rápido e necessário, ardente.- Eu. Quero. Você. - uma frase pausadamente dita me fez ficar maluco, o poder que essa mulher tem sobre mim é absurdo.
- você não pode imaginar o quanto eu quero você, Ellen- digo em um suspiro fundo eu estava completamente perdido experimentando tantos sentimentos de uma so vez, beijei o seu pescoço e pude sentir o seu doce cheiro, e que cheiro...Ellen estava absurdamente perfeita aos olhos de Patrick, seus lindos estavam em chamas.
- você quer subir, ou usaremos o sofá? - perguntei ainda embriagado pelo seu perfume, Ellen me solta e delicadamente desabotoou cada botão da sua camisa, me olhando fixamente.
- Eu quero que você me foda, aqui e agora. - Ao ouvir aquilo todos os pelos existentes em meu corpo se arrepiaram de forma que não poderia explicar, eu não pensei em nada a não ser fazer o que ela pediu, me aproximei dela, delicadamente arrumando seu cabelo para atrás, em um segundo ellen estava apenas de calcinha, seus lindos seios a mostra concretizaram o que eu ja sabia, efim cheguei ao paraíso, puxei ela pro sofá e me acomodei a colocando por cima, percebi que foi a pior coisa q eu poderia ter feito, a essa altura minha toalha estava jogada em algum lugar por aquela sala, Ela começou fazendo movimentos leves de vai e vem enquanto eu tinha o prazer de sentir seus lindos seios endurecidos entre meus lábios, a cada sugada minha Ellen gemia e acelerava os seus movimentos, eu estava sedento por ela, mas queria esperar a ação dela, minhas mãos passavam por suas costas nua a puxando pra mim cada vez mais, Ellen então colocou sua calcinha de lado e meu pau como de imediato a penetrou a fazendo arfar e em seguida soltar o gemido mais lindo que ja ouvi, Ellen cavalgava de forma divina, lembrete mental: deixa-la sempre por cima.
- uurh, isso Ell, assim... - susurrava quase inaudível
- Assim, Patrick? - Ellen fez um movimento em que eu tenho certeza que conheci o céu, a firmei a mim com força e a ouvi gemer, a química que existe entre nós é inexplicável, e eu amo isso.-Ellen-
- Eu vou te chupar bem gostoso agora, e eu te quero gemendo como a gostosa que sabemos que é, entendido? - Patrick diz firme me fazendo arrepiar, Eu estava prestes a responder, mas fui interrompida pelo grito que saiu da minha garganta quando ele, sem cerimônias, começou a lamber minha buceta. Eu gemia alto, meu rosto colado ao sofá, a posição em que ele me colocou fez eu me sentir ainda mais gostosa, tao concentrada que estava fazendo até com que eu sentisse uma quantidade de baba escorrendo de minha boca por simplesmente não conseguir fechar. Apertei meus punhos, tentando não me mover a medida que sentia a língua experiente e que eu conhecia muito bem me foder por trás, forçando sua língua a entrar, gemi desconcertada, sentindo a excitação em minha buceta.
- Oh céus, Patrick - gemi mais alto, querendo mais que tudo que ele colocasse seu pau em mim e me fodesse até que eu não fosse capaz de lhe dizer meu nome. Acariciando minha coxa enquanto a outra empurrava o máximo possível dos seus dedos dentro se mim
- Prontinho - sussurrou, quando eu já tinha quase perdido meu ar, automaticamente me movi, sentindo um prazer absurdo, Coloquei minhas mãos apoiadas sobre o sofá ajeitando minha postura e enfim olhei para trás, Automaticamente senti os músculos da minha boceta se contraírem em excitação, Patrick usava as mãos com maestria sabia exatamente onde tocar, sem suportar segurar por mais tempo me rendi ao seu toque e cheguei ao sonhado paraíso tão conhecido por nós, Patrick beijou minha buceta, beijos molhados e seguros, deu um tapa em minha bunda e em seguida deitou-se e me chamou por cima mais uma vez, juntando todas as forças que existiam e clamavam por ele eu me pus de joelhos entre suas pernas, Patrick até então surpreso pelo ato, pulsava em minhas mãos, o som que saia da sua boca me deixava eufórica e cada vez mais desejando seu pau em minha boca. Respirei pelo nariz, segurando em suas coxas abocanhei o tão esperado alvo, movendo minha língua pela extensão do seu pau, me sentia perdida enquanto o chupava, seu gosto sendo a única coisa que minha mente conseguia se concentrar. Usava minha língua em seu pau com maestria e cada suspiro seu, eu sentia meu corpo todo responder, minha língua sem parar de se mover em sincronia com as mãos, Minha excitação já estava quase escorrendo por minhas coxas por ouvir o seu gemido tão entregue como sempre fomos, Me senti mais afoita ao notar os sinais de seu orgasmo. Continuei, aumentando a velocidade dos meus movimentos para, em momentos, senti seu gozo escorrendo para dentro de minha boca. Fiz o que como eu queria, engolindo tudo que podia, mesmo assim, ainda senti parte de seu gozo escorregando em meu maxilar, o tesão parecia não ter fim, Patrick estava ali, o meu amor estava ali, e como casa me aconcheguei em seu abraço depois de um amor cheio de saudade, me enchendo de beijinhos por todo rosto, entre sorrisos e gargalhadas, adormecemos ali mesmo, cobertos por uma toalha.OIIIIII VIDAS, COMO ESTÃO?
então... eu tava com mais da metade do cap feito faltava poucas coisas so pra encaixar, so que tinha muita gente lendo pertinho achei injusto nao esperar, enfimmm voltei!!!!!30K KAJAHAAGAGAGAGAA QUE NERVOSO, sejam bem vindos 🦋
SEM REVISÃO
vejo vcs em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good things about life ( Pausada)
FanfictionEllen Pompeo, é uma mulher decidida, forte, guerreira, carinhosa, e que nas horas vagas sempre da um jeito de cuidar de quem precisa. Patrick Dempsey é um homem que já foi muito romântico e bem humorado, hoje sofre com o abandono de Jillian, mas n...