31

1K 82 38
                                    

Um coração machucado precisa de tempo, um dia, uma semana e quem sabe uma eternidade.

Sloan

Logo depois de deixar Ellen em casa, segui para o meu apartamento, tomei um banho rápido, eu iria voltar para empresa e ver como Patrick estava, esse era o momento em que ele estava precisando de mim, e com certeza ele ia cair de cara no trabalho, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura, pego uma roupa e coloco encima da cama enquanto acabo de me secar, meu celular acende e em seguida toca, olho na tela e vejo de quem se tratava.

- Amélia, aconteceu alguma coisa? - pergunto me vestindo.
- Então, eu preciso muito falar com o Patrick, mas ligo e ele não atende, liguei na empresa e a secretaria também não atende. - Ela diz num tom preocupado.
- essa hora Maria não está mais lá, eu estou em casa, ele deve está de cara em alguns relatórios da empresa, ele... - Pensei bem antes de falar qualquer coisa.
- Ele? - ela pergunta
- Ele e a Ellen estão brigados. - Digo acabando de vestir a camisa.
- Mark... cuida dele. - Ela pede.
- Eu cuido, não se preocupe. - encerramos a ligação logo após nos despedimos, peguei minhas chaves e fui em direção a empresa, o trânsito estava calmo, já se passavam das 20 horas da noite, estacionei na primeira vaga que vi, ir até a minha demoraria mais do que eu precisava.
Cheguei na sala e lá estava meu amigo deitado em seu sofá, gravata frouxa, cabelo bagunçado e o copo jogado ali, aquela cena me partiu o coração.
- Ei, Patrick levanta. - digo tentando senta-lo
- Me deixa Sloan, eu sou um idiota, me deixa - ele diz quase inadiável.
- Você não é babaca, só é um homem teimoso, venha vamos para casa. - Digo colocando -o apoiado em meu ombro.
Até chegarmos no meu carro foi difícil, mas enfim consegui, Patrick é teimoso e quando coloca algo em sua cabeça é difícil fazê-lo mudar de opinião, o tráfego até a casa do Patrick foi tranquilo, ele apenas olhava pela janela do carro sem fazer nenhum barulho.
- Chegamos, vou te ajudar a descer. - digo tirando o cinto e indo em direção a ele.
- Onde está o Matthe? - ele diz depois de um tempo
- Ele está com a Amélia, ela disse que cuidaria dele. - digo
- Ok. - foi a única coisa que saiu da boca dele, enquanto Patrick tomava um banho gelado, preparei um café pra ele, igual ele fez quando bebi muito escondido da minha mãe Por que minha namorada do ensino médio tinha me trocado por um cara chamado Jackson Avery, isso lá é nome, desperto dos meus pensamentos com Patrick se jogando no sofá.
- Preparei um café pra você amigo, espero que te faça bem. - digo entregando a xícara, ele não falava nenhuma palavra, nem um menor ruído se quer, aquilo estava ficando muito tenso.

- uma semana depois-

Uma semana passou rápido, Patrick estava melhor, pelo menos não bebeu mais, ele detonou várias caixas de cereais, mas pelo menos não bebeu, durante a semana eu corri atrás de vários pessoas que pudessem conhecer a tal mulher, me encontrei com várias pessoas, até chegar num cara, Jhon.
- Patrick, vou precisar ir na empresa, você fica aí. - Digo pegando minhas chaves encima da mesa, ele apenas acena com a cabeça.
Marcamos em um bar, o lugar era distante e tinha uma energia bizarra, mesmo assim peguei uma água e esperei.
- Você é o Sloan? - Pergunta um cara alto e moreno, presumo ser o tal jhon.
- Sim, eu mesmo. - Digo estendo a mão, nos cumprimentamos e logo em seguida conversamos, ele me explicou de quem se tratava a garota, e me disse que ela é especialista em trabalhos sujos, mas aquele em específico tinha sido contratada por uma velha amiga da faculdade, a Jillian, que pagou pra ela ficar com ele e filmar tudo, logo depois que ele me disso isso, quis colocar um basta.
- Preciso da sua ajuda, me diga seu preço para conseguir essa gravação. - digo seriamente.
- Eu vou conseguir e resolvemos isso depois. - ele diz e simplesmente sai, fico ali com meus pensamentos, agora eu preciso me encontrar com a Ellen.

Ellen.
Uma semana se passou sem contato nenhum com o Patrick, era melhor assim, eu precisava de um tempo, meu coração doía de saudade, durante a semana liguei em chamada de vídeo para Amélia e conversei com o Mattew todos os dias, ele pedia pra me ver e aquilo doía ainda mais por que por mais que eu quisesse, não daria certo; estava focada em algum vídeo que tinham me mandado do escritório quando meu celular tocou, era o Mark.
- Mark, oi como vai? - Pergunto ainda concentrada
- Bem, então Ellen, preciso te ver, precisamos conversar. - ele diz
- Agora? - pergunto
- Não, mas preciso que seja hoje. - Ele diz, isso não me soava bem, eu estava bem desconfiada.
- aconteceu alguma coisa? - pergunto tentando não soar tão curiosa.
- Não, só precisamos esclarecer umas coisas, Ellen preciso desligar, estou recebendo uma ligação. - ele diz se despedindo em seguida aquilo ocupou minha mente o restante da manhã, o que será que ele quer.

Mark
Depois de falar com Ellen, jhon me ligou alegando já está com o que eu precisava.
- Não foi tão difícil, já está comigo. - ele diz
- Ótimo, me diga onde posso te encontrar, e quanto será esse trabalho. - digo parando no sinal.
- Não esquenta, eu só preciso que me ajude com um advogado, você vai pagar todas as despesas até ele me livrar da prisão.
- Prisão, o que você fez maluco? - pergunto nervoso vendo o sinal abrir
- Não vem ao caso, mas não se preocupa que não é nada recente. - Ele diz tranquilizando qualquer tipo de pensamento que eu tive naquele momento.
- Então você concorda em pagar toda a despesa?
- Sim, está tudo certo. Onde posso pegar? - digo
- Eu vou levar até você. - ele diz
- Vou te dizer o endereço da Ellen Pompeo, estou indo pra lá. - digo desligando, envio tudo certo e vou direto para a casa dela.

Ellen
Mark me enviou uma mensagem avisando que estava chegando, meu coração estava prestes a sair pela boca, logo a companhia toca, eu corro para abrir, ele me abraça forte.
- Como ele está? - pergunto com o choro preso na garganta.
- Ei, ele está bem, e você? - Ele diz voltando a me abraçar.
- Bem... estou bem. - Respondo
- Mark, você precisa me dizer o que aconteceu, por que você está aqui? - Pergunto aflita.
- Ele está chegando, calma. - ele responde olhando o celular.
- Quem está chegando? - pergunto
- a resposta pra todos os problemas. - ele diz e eu fico sem entender.
- Ele chegou, você pode autorizar por favor? - Ele diz e eu ligo para a portaria, minutos depois...
- Ellen, esse é Jhon, ele vai te mostrar tudo que aconteceu na noite. - Mark fala isso e parecia que o mundo estava caindo em minha cabeça.




Hey guys, voltei.

Mano, eu estou muito brava comigo por ter demorado tanto, bloqueio é foda, mas enfim estou de volta.

8K de leitura, vocês não tem noção de como isso me deixa feliz, sejam muito bem vindos.

- SEM REVISÃO

- I SEE YOU LATER

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora