29

954 72 36
                                    

Patrick
Amanheceu, ela dormia tranquilamente enquanto eu não tinha pregado o olho a noite toda, dizem que deve teme e eu temia acordar e ela não está mais ali, sua respiração estava calma, dormia feito um anjo, literalmente um anjo, o meu anjo.
Vejo ela se remexer um pouco e fico atento, ela abre os olhos com calma, e quando me vê abre um sorriso que faz meu coração aquecer.
- Bom dia meu amor. - digo acariciando seu rosto de leve.
- Bom dia - Ela diz se aconchegando ao meu peito, eu solto o ar que estava presa em meu peito e eu sabia.
- Você dormiu bem? - pergunto fazendo carinho em seu cabelo.
- E tem como não dormir, Quando eu estou com você eu sempre durmo bem. - ela diz sorrindo e faz menção em levantar, es que surge uma idéia, meio que absurda, mas eu precisava agir.
- Sabe o que eu tava pensando? - digo e ela me olha sentando na cama.
- Em que? - ela pergunta curiosa.
- Precisamos viajar. - digo e ela me olha com a sobrancelha erguida, como se estivesse esperando eu falar que era brincadeira.
- Não é uma brincadeira, eu estou falando sério.- digo sereno, ela se senta e me olha
- Nas férias? - ela pergunta como se fosse óbvio.
- Não, hoje! - digo como se estivesse a coisa mais normal do
mundo
- Qual é Dempsey, você está esquecendo que eu trabalho. -ela diz me olhando estranho
- Você pode pedir umas férias de um mês. - digo, ela me olha espantad
- Um mês? Por que um mês? - ela pergunta.
- Porque eu quero aproveitar você e o Matthe
- Mas Patrick, além de eu ter trabalho, e o Matthe, não podemos pegar ele e apenas sair da cidade... Esqueceu?
- Com o Matth me entendo, por favor vamos viajar hoje? - Peço.
- Patrick hoje, você tá maluco, eu não posso. - ela diz já ficando alterada.
- Por que tem que ser hoje? - completa, levantando e enrolando-se no lençol branco.
- Porque eu preciso está com vocês em um lugar onde esteja só nós três. - digo totalmente nervoso, ela me olha desconfiada.
- Ok Patrick, o que está acontecendo pra você está agindo desse jeito? - ela diz, eu tento
ser o mais convincente possível.
- Nada, eu só preciso de vocês, é pedir muito? -
digo nervoso e me levantando, ando de um lado pro outro, sinto ela se aproximar.
- Ei, olha pra mim. ela pede segurando o meu rosto, e eu a olho.
- Vou esperar você me contar sobre o que está
te perturbando.. em relação a viagem, se isso for te deixar mais tranquilo, tudo bem, nós vamos! - ela diz me fazendo olhá-la surpreso
- Você topa isso mesmo? - pergunto ainda não acreditando

- Claro meu bem, só precisamos analisar tudo com calma.- ela diz me abraçando, nesse momento eu me senti um lixo, mas ao mesmo tempo aliviado.
- Eu te amo muito, nunca duvide disso. - digo beijando logo em seguida, sem dá chance de ela responder.
- Onde você quer ir? Deixo você escolher. digo depois do nosso longo beijo.
- Ah, não sei. - ela diz com os olhinhos brilhando
- Paris, Londres, New York, sei lá. - digo com ela em meus braços, seu olhar tão caloroso e apaixonante me deixava feliz.
- Londres, Eu amo Londres, levarei vocês ao meu lugar favorito lá. - Ela diz empolgada sorrindo e gesticulando com as mãos, essa mulher é o amor da minha vida.
Enquanto decidimos tudo, Ellen foi até a sua casa para arrumar sua mala, e resolver algumas coisas do escritório, e eu fiquei contando os segundos para ter ela em meus braços de novo, Decido ir até a empresa pra deixar tudo certo com Mark, era apenas um mês, mas precisava ser tudo planejado, afinal ele ia ficar no controle de tudo sozinho. 

Ellen.

O pedido inesperado do Patrick para viajar me deixou com uma pequena pulga atrás da orelha, mas talvez fosse somente o estresse do trabalho que estava deixando ele assim, sem falar que a Jillian é um pé no saco, muito estresse causa isso. Pego meu celular e entro em contato com meus amigos.
- cara, tu tá muito trouxa por esse homem.
- diz TR no telefone, eu havia ligado primeiramente pra ele para comunicar sobre a viagem.
- Ele precisa de mim, ele anda tão estressado, só você vendo. - digo
- Argh, vocês vão me dá diabetes. - ele diz dramático e eu gargalho
- Acho bom nem falarmos sobre isso, até daqui um ano. - ele diz rindo.
- É um mês, babaca. - digo ele gargalha
- beijo e ver se não volta grávida. - ele diz me fazendo me arrepiar, não sei porque
- Que isso TR - digo e ele gargalha e logo desligo. Eu fico olhando pro espelho que estava a minha frente, e penso, como eu ficaria grávida? Como seria um filho meu com o Paddy? Penso colocando a mão no meu ventre e me arrepio.- Tira isso da cabeça maluca, digo pra mim mesma sacudindo a cabega, e indo arrumar as malas. Passa alguns minutos a campanhia toca e eu vou atender, errei em não ter olhado o espelho mágico depois de ter visto quem era.
- O que você quer? - digo em tom frio olhando pra mulher a minha frente.

- Eu vim te entregar uma coisa. - diz Jillian.
- Vai pra puta que pariu e me esquece, sai daqui! - digo sem um pingo de paciência
- Seu querido namorado que você tanto confia, está mentindo pra você. - ela diz jogando o seu veneno
- Eu mandei você sair. - digo entre dentes
- Ok, eu saio.. mas fique com esse video, e veja que não estou mentindo, tchau.. - ela diz deixando um cd numa mesinha perto da porta e sai, eu fecho a
porta com força e grui de raiva, olho pro cd
- Eu não vou cair no veneno dessa Vadia.. - digo pra mim mesmo, mas eu era curiosa demais pra deixar isso assim. Peguei o cd e liguei no meu computador, quando a imagem abre, eu congelo, céus, näo podia ser verdade, era o Patrick com uma mulher e eles estavam quase praticamente transando, de repente uma vontade imensa de vomitar surge e eu corro pro banheiro coloco todo o meu café pra fora.
- Ele não faria isso comigo.. Não.. - digo já chorando. Pego o cd e saio de casa pegando o primeiro táxi que passava e fui direto pra empresa dele, chegando lá eu vou entrando desesperada sem falar com ninguém, apenas segui meus pés, e deixei eles me guiarem. 

- Ok, eu sei que é bem pequeno e você merecem muito mais, mas eu prometo que amanhã eu volto, me perdoem pela demora, crises de ansiedade me fizeram ficar sem nenhuma ideia, mas voltei.

- SEM REVISÃO.

- I SEE YOU. 💚

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora