Patrick
Ellen e eu transamos por toda a cozinha e foi uma experiência tão louca e maravilhosa ao mesmo tempo. Mas não deixava de pensar na possibilidade de ter um filho com ela, eu não sabia o por que daquilo, mas eu queria tanto vê-la gerando um filho nosso, tudo bem que o Matthe já era o nosso filho, mas eu queria a oportunidade de presenciar de perto, de ajudar nos desejos malucos, ficar com um balde perto para que quanto sentisse enjoou ou algo do tipo, coisas que não tive na gestação do Mattew, pensando nisso Já conversamos sobre e eu irei esperar o tempo que ela precisar, eu serei paciente. Já havia se passado duas semanas e Ellen já estava morando comigo e com o Mattew era tão maravilhoso ter uma figura materna diariamente aqui pra ele, realmente apreciamos uma familia de comercial de margarina, bom, de fato nos éramos! Hoje é domingo, e minha irmã disse que teria um almoço na casa dela, e ela nos intimou, nós ja estávamos a caminho.
- Mamãe, eu posso comer um chocolate agora? - Mattew pergunta do banco traseiro na sua cadeirinha
- Filho, você vai almoçar primeiro na casa da tia Amy, depois você come o chocolate, tá bom? - diz Ellen olhando pra ele carinhosa
- Tá bom. - ele diz emburrado mas desiste de comer o chocolate, eu sorrio, Mattew havia se apegado mais ainda a Ellen, eles tinham praticamente uma de mãe e filho linda, ela sempre colocava limite quando ele tinha seus momentos birrentos que eu as vezes não conseguia controlar, ele sempre foi uma criança independente, apesar da pouca idade, mas ultimamente ele vem tendo seus momentos de mimos também, deve ser porque agora tem uma presença materna em casa e ele a respeita muito, mas adora chamar sua atenção, as vezes me trocava por ela e ainda se mete entre o nosso beijo, Ele tem muito ciúmes da Ellen ela e eu achamos graça disso.
- chegamos! - digo, descemos do carro, tiro Matth da cadeirinha e o levo no colo.
- Ai, que bom que vocês chegaram. - diz minha Irmã abrindo a porta nos abraçando apertado
- Boa tarde. - Ellen diz sorridente
- Boa tarde amiga, que bom que veio, é um prazer té-la aqui! - diz Amélia a puxando pra dentro.Eu apresentei a Ellen para alguns amigos que estavam ali presente, a elogiaram tanto, todos haviam gostado dela e eu fiquei todo bobão por isso, minha pequena encanta a todos!
- No que tanto pensa? - diz Ellen chegando e se sentando na minha perna, eu estava na varanda olhando todos lá na cozinha conversando, mas estava bem longe. Olho pra ela e dou um selinho rápido, ela estava tão linda naquele vestido longo e de rabo de cavalo, com pouca maquiagem e aquela sandália rasteira.
- Estava pensando na gente. - digo tocando no seu nariz a fazendo fechar seus olhinhos rapidamente e abri-los novamente
- É, e no que tanto pensava? - ela pergunta
- No quão sortudo eu sou por tê-la em minha Vida. - digo e ela sorri, quando iamos nos beijar, ouvimos uma discussão e resolvemos entrar novamente
- Eu vou levar o meu filho comigo! - era a Jillian, céus, não podia ser possível.
- O que você está fazendo aqui, Jillian? - pergunto furioso, Ellen estava ao meu lado segurando forte em minha mão.
- Eu vim buscar o Mattew . - ela diz
- Eu não quero ir com ela mamãe, papai - Mattew corre choroso pro colo da Amelia que estava mais proxima dele vejo Ellen ficar nervosa ao meu lado- SUA MÃE SOU EU GAROTO. - ela berra, Matthew se encolhe no colo da Amélia.
- VOCÊ NÃO GRITA COM ELE. - grito de volta indo na direção dela, mas Ellen me faz voltar
- calma por favor.. - ela diz sussurando e olhando pra mim
- Eu vou levar o Matthew comigo. - Jillian diz indo
em direção a Amélia pra pega-lo, Matthew começa a espernear
- Eu não quero ir. - ele diz chorando
- você vai vir comigo agora, eu sou sua mãe seu garoto mimado. - ela diz quase o pegando no colo, foi rápido demais quando eu vejo, Ellen entrando na frente da minha Irmã.
- Não está vendo que ele não quer ir com você, Respeita a vontade dele. - Ellen diz, ela aparentava está tranquila, mas eu sei que ela estava bem nervosa- E você não se meta, o filho é meu! - Jillian diz entre dentes
- Mamãe, não me deixa ela me levar. - diz Matthew choroso
- Você diz que é mãe do menino, mas ele tem medo, ele não sabe o que esperar de você, vá sem ele, se você quiser tentamos outro dia. - Amélia diz tentando acalmar tudo, fazendo Patricia a morar com raiva- VOCÊ É UMA IDIOTA, VIVE NA SOMBRA DO BABACA DO SEU IRMÃO - diz Jillian partindo pra cima da minha da minha irmã mas Ellen entra na frente e a empurra
- Jillian, vai embora, ninguém te quer aqui, de uma vez por todas, sai daqui. - Ellen diz firme e calma.
- Eu não saio daqui sem o Matthew. - ela diz firme
- Amélia, por favor, leve o Matth pra cozinha, gente. - Amélia sai controlando Matth, eu estava me segurando pra não colocar aquela mulher pra fora dali, mas vejo Ellen mudar totalmente quando nosso filho não está mais a vista, Ela pegar Jillian pelos braqos os torcendo a fazendo da um pulo de susto.
- Ou você sai daqui por bem ou por mal, quer escolher? - Ellen diz a intimidando.
- Me solta agora. - Jillian diz entre dentes
- Então sai daqui. - Ellen diz a empurrando pra fora
- Isso não vai ficar assim, você está ouvindo Patrick? Não vai. . - Ela diz antes de ir.Ellen vai até o Mattew e o pega no colo e o abraça.
- Não deixa ela me levar de vocês, mamãe. - ele dizia choroso
- Mamãe não vai deixar meu amor. - ela diz o abraçando, e eu chego perto deles e os abraço.
- Obrigado por isso, eu nunca sei como agir, sempre penso que ela está buscando somente um deslize meu pra tomar nosso filho. - digo a ela e ela sorri fraco e me da um beijo no rosto.
- isso ela nao vai conseguir. - ela diz e beija a cabeça do Matthe, sorrio.O restante do dia correu super bem depois desse estresse, nos despedimos de todos e fomos pra casa, fica o questionamento de como ela soube onde estávamos.
Parabéns lindeza, obrigada por acompanhar atentamente a fanfic, muitas felicidades pra você, muita saúde, e muito DemPeo rs 💕 DalineFao
Voltei rapidinho, capítulo pequeno só pra não ficar muito tempo longe, obrigada a todos que estão acompanhando. Me falem o que estão achando, caso esteja chatinho ou algo do tipo me falem, gosto de saber.
- SEM REVISÃO, gente caso tenha algum nome diferente ignorem e me avisem pq eu escrevo duas fanfics ao mesmo tempo, ai minha cabeça confunde 😂- I SEE YOU LATER 💕❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good things about life ( Pausada)
FanficEllen Pompeo, é uma mulher decidida, forte, guerreira, carinhosa, e que nas horas vagas sempre da um jeito de cuidar de quem precisa. Patrick Dempsey é um homem que já foi muito romântico e bem humorado, hoje sofre com o abandono de Jillian, mas n...