2

1.7K 116 33
                                    

Ellen
O sol já iluminava o quarto quando Ellen abriu os olhos com dificuldade,sentia -se estranhamente bem, bem como não se sentia a uns bons meses. Lembranças da noitada vem em sua mente e a fazem sorrir ao lembrar de como defendida por um homem desconhecido.
Afinal nem todos os homens são como Chris. Balanço a cabeça tentando tirar da mente a imagem de Chris querendo obriga-la a ir embora com ele, chegou a ser ridículo o modo que ele me tratou,se não fosse o belo homem de olhos azuis vibrantes,cabelo perfeitamente lindo,Eu teria aberto um buraco e colocado minha cabeça dentro,sorte do Chris que a Cristina não o viu,ela teria tirado ele de perto de mim a chutes e pontapés.
Depois de um logo banho,desço e encontro com os dois na minha cozinha,hoje eu não iria trabalhar sempre combinamos para que cada um tivesse pelo menos dois dias de folga na semana,para ficar justo o trabalho para todos.
- Bom dia - digo chegando na mesa e pegando uma torrada
- péssimo dia - TR diz resmungando e com a cabeça na mesa.
- Você tá legal? - pergunto prendendo o riso
- Isso chama-se ressaca Ell,ele vai ficar bem. - diz Cristina terminado de preparar alguma coisa no fogão,TR a olha e se tivesse uma metralhadora Cristina estaria morta.
- vocês são maluquinhos - digo passando a mão nas costas dele.
- E você nos ama mesmo assim - TR rir e logo em seguida se arrepende pondo a mão na cabeça - Oh Deus,minha cabeça.
- Cara você tá muito ferrado,come rápido que temos muito trabalho hoje. - Diz Cristina acabando de tomar seu café.
- E a Ellen vai ficar em casa,dormindo e vendo TV o dia todo? - TR diz fingindo uma indignação
- Ué,esqueceu? Hoje é o meu dia de folga, ninguém mandou beber como se não houvesse amanhã,houve amanhã e você está bem ferrado. - digo dando tapinhas em seu ombro
Eles logo terminaram o café,nos despedimos e lá vão eles para a empresa,agora sou eu sozinha,vou simplesmente voltar a dormir. Subindo as escadas ouço meu celular tocar no quarto,apresso o passo e chego antes que desligue,olho no visor e um sorriso cresce,minha Madrinha Maria,Ela é irmã da minha mãe,e sempre esteve presente na minha vida,então não pensou duas vezes e aceitou ser minha madrinha quando minha mãe lhe propôs essa ideia.
- bom dia madrinha mais linda- digo animada,eu estava com muita saudade dela.
- Bom dia minha afilhada querida,como você está?
- Estou bem madrinha,e a senhora como está? Pergunto me sentando na cama.
- eu estou bem meu amor,está em casa ? Ela pergunta e ouço o som de páginas sendo folheadas.
- Sim dinda Maria,estou em casa,estou de folga hoje.
- Oh,que coisa boa. - sinto um alívio na sua voz.
-então,o que devo a honra da sua ligação? - digo dando uma risadinha.
- Queria te pedir um grande favor. - ela diz e sinto a delicada vergonha em sua voz,ela sempre foi assim,sempre que me pedia algum favor ficava envergonhada.
- a senhora sabe que pode me pedir qualquer coisa,não precisa nem hesitar.
- Claro meu amor,eu sei disso. - ela da uma pequena pausa. - Eu estou atolada em papéis hoje,não consegui nem levantar direito da cadeira,sei que você mora aqui pertinho e queria saber se você poderia me trazer um almoço,só tenho você que possa me ajudar. - ela diz sem pausa dessa vez.
- Oh Deus, dinda é claro que posso,a senhora sabe que se fosse por mim nem trabalharia mais,não é mesmo? Me passa o endereço certinho por mensagem,aproveito para matar a saudade. - respondo calmamente.
- Oh minha querida Ellen,obrigada,vou te mandar.
- Não precisa agradecer,até já. - Disse mandando um beijinho.
- até querida.
Espero ela mandar o endereço e logo chega,Checo tudo diretinho e vejo que realmente não é longe.
Tenho um tempo para tomar banho e me arrumar com bastante calma, depois de bom banho vou ate o meu closet e opto por um calça jeans azul claro e uma blusa na cor branca, e uma sandália baixinha, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, passo uma leve maquiagem só para esconder o rosto de quem não dormiu bem a noite anterior, pego minhas chaves e bolsa e desço para a garagem,paro no restaurante que minha madrinha adora que por sorte entregam comida, e peço para prepararem um almoço completo,por sorte não demoraram.
Chego no prédio em que minha madrinha trabalha,vou em direção a recepção no primeiro andar.
- olá,Você poderia me dizer em que andar trabalha a Maria Pompeo,ela é secretária. Falo educadamente a moça me responde com um sorriso simpático
- A Maria? Claro,me deixa só ligar para o andar ela.
-Fala que a Ellen está aqui,vim trazer o almoço.- digo mostrando a sacola na mão.
- Maria, Ellen está aqui... Oh,ok... Ela está indo. - Sorri
- Senhorita Ellen,É no 5° andar,Pode ir. - Ela diz
- Obrigada - digo indo em direção ao elevador.
Quando entro e me certificou que apertei o andar certo,as portas iam se fechando...
- Espera,Espera... alguém segura o Elevador - ouço uma voz masculina e logo seguro a porta já que eu era a única no elevador.
Entra um loiro alto,cabelos perfeitamente arrumados, um terno que parecia está muito quente pois ele tinha pequenas gotas de suor em sua testa, uma maleta embaixo do braço mostrava que ele talvez estivesse atrasado.
- Obrigado, eu estou realmente atrasado - ele diz um pouco ofegante confirmando meus pensamentos.
- Não foi nada - dou uma risadinha,ele me olha e de repente trava.
- Ei aconteceu alguma coisa,você parece que viu um fantasma- digo estranhando seu comportamento.
- Sim, está tudo... bem - o Elevador abre no 3° andar e entra mais gente,ele sai apressado, fico me perguntando o que houve,eu hein existe cada maluco.
Logo chegou no 5° andar e eu vou de encontro a minha linda madrinha,assim que saio do elevador já vejo na sua mesa.
- Tia - ela sorriu
- Minha menina,a quando tempo não me chama de tia? - ela diz me envolvendo num forte abraço - Que saudade minha Ellie.
- saudade da senhora também meu amor. Ela me abraçou novamente mostrando como realmente estava com saudade.
Patrick
Voltamos para casa logo,depois que beijei aquele lindo anjo fiquei no canto o tempo todo,era uma sensação estranha,Mark ficou me zoando o tempo todo e vendo a cara que fiz da última vez que ele falou algo sobre eu ter me apaixonado apenas com um beijo, ele parou e me deixou ficar quieto,fazia tempo que não me sentia assim,chego no meu apartamento e estranho ao entrar e não ser recebido com um abraço apertado do Matthew,essa casa fica muito vazia sem ele. Vou pro ao quarto tiro toda minha roupa e entro no chuveiro de cabeça,a água fria foi um ótimo remédio para a tontura que estava sentindo devido às bebidas que tomei,de banho tomado cai na cama nu mesmo.
Amanheceu logo e eu precisava ir trabalhar, mas também precisava ir ver o Matthew,mas já estava atrasado,então apenas tomei um banho rápido,escovei os dentes e arrumei meu cabelo,peguei o carro e parti,no caminho liguei para Amélia.
- Bom dia Paddy,como foi quero saber de tudo. - ela diz com uma voz sonolenta
- Bom dia Amy,então... como o Matthew passou a noite? - digo ignorando,não seria uma boa idéia lembrar daqueles lábios macios agora.
- Hãn... Bem,muito bem por sinal,está dormindo ainda daqui a pouco irei acordá-lo para irmos ao parque. - ela diz e eu sorrio
- Obrigada por isso, da um beijo nele por mim, estou chegando na empresa,beijo Amy. - desligo e vou para garagem.
Entro no prédio e cumprimento todos com uma saudação de bom dia,entro no elevador e me dirijo a minha sala,pego meu celular para olhar as redes sociais nesse trajeto.
- Bom dia Maria. - Digo sem olhar para sua mesa,não recebo nenhuma resposta, olho em volta e tudo que vejo são papéis e mais papéis,olho no relógio 11:45 horário de almoço. Suspiro e sigo,cheguei muito tarde,tudo culpa do maldito whisky de um só malte,ah e do Mark também,adentro minha sala e está tudo em perfeita ordem,os papéis que preciso Maria já os colocou em minha mesa,tudo organizado como gosto,começo a assinar e entra um Mark Sloan na minha sala.
- Patrick,cara... Você não vai acreditar quem está aqui. - ele diz colocando a mão no peito e ofegante ,ele veio de escadas?
- Meu Deus Mark, você veio correndo de casa até aqui? - digo rindo e ele me olha erguendo a sobrancelha
- Você ouviu o que eu disse ?- ele pergunta já com a respiração voltando ao normal
- A Rainha da Inglaterra,ou o presidente dos Estados Unidos?- dou uma risada sem tirar os olhos da minha mesa.
- O que? - ele pergunta e eu reviro os olhos
- Fala logo Mark,quem está aí? preciso acabar com essa pilha de papéis- digo perdendo a paciência
- A... - Mark abre a boca para falar e ouvimos risadas,espera... eu conheço essa risada. Levanto a cabeça e o que eu vejo é Maria minha secretária com uma garota loira. Meu paraliso por que conheço bem aquele perfil, é a garota da Boate,a garota do beijo doce, um arrepio percorreu todo meu corpo.
Ao ver a porta da minha sala aberta Maria vem na direção e a garota a segue.
- Oh,Senhor Dempsey,me desculpe não está aqui quando o senhor chegou,fiz uma pausa para o almoço - Maria me olha de uma forma que eu fosse brigar com ela por está exercendo um direito dela,me levanto da minha mesa e vou em direção a eles,a garota quando me ver suas pupilas dilatam,o verde dos olhos dela se encontrou com o azul dos meus olhos,ela parecia nervosa,eu estava estático,não conseguia falar nenhuma palavra,mas que porra.
- Senhor Dempsey? - Desperto quando Maria me chama novamente,finjo uma tosse.
- Tudo bem Maria,boa tarde com licença. - Volto pra minha sala e respiro fundo.
- Eu não estou acreditando que você fez isso- Mark entra atrás de mim.
-Isso o que? - digo fingindo que não entendi.
- Você ignorou a menina da boate, cara. - Mark diz e eu olho pra ele com a sobrancelha erguida.
- Estou com muito trabalho aqui,Você pode me dar licença Mark Sloan, Por favor? -digo o ignorando totalmente
- Você é um grande babaca. - Ele sai batendo a porta.
- Ok Mark,agora pode ir? - Ele sai irritado e eu fico imaginando o que a garota da Boate estava fazendo aqui?.
Ellen
Encontrar e matar a saudade da minha Tia/dinda foi maravilhoso,faziam 3 meses eu tinha visto ela,3 meses não parece muito,mas pra mim sim,e quem diria que o chefe dela foi o cara que que beijei na noite passada na boate,e o que eu mais admirei nele foi a educação e como ele foi atencioso comigo,me ignorou por completo,eu meu mal gosto pra escolher homem babaca,grrr,como alguém te trata tão bem e no outro dia fingi demência? Vai entender.
- Ellen? Estou falando com você minha menina - Maria toca em meu braço e eu desperto.
- Oh Sim,perdão dinda,eu estou bem,esse seu patrão é bem arrogante,não? - digo ainda encarando o nada.
- Oh minha doce Ellie,desculpe o senhor Dempsey,ele é uma pessoa difícil de se lidar,mas tem um coração lindo. - diz Maria. Difícil de se lidar? Na boate parecia uma pessoa tão tranquila,aqui ele estava tão diferente,usava terno e o terno lhe deixou ainda mais lindo,o terno azul escuro ia de contraste com seus olhos azuis suaves,nem parece a mesma pessoa.
- Dinda,preciso ir,foi maravilho te ver. - Digo abraçando apertado.
- Obrigada pelo almoço,e obrigada por ter vindo,por favor apareça mais vezes,a Kate sente sua falta - diz ela retribuindo o aperto.
Me despeço e saio daquele prédio com os pulmões cheios de ar, suspiro irritada,era só o que me faltava,não posso ficar com esse idiota na cabeça,sigo para minha casa passo o restante da tarde vendo séries,até ouvir barulhos vindo da minha sala,eram Cristina e TR.
- Boa noite Ell,como foi seu dia? - diz cristina beijando minha testa e TR faz mesmo.
- Agitado,e o de vocês? - digo
- Normal,você se livrou de uma mega reunião chata... Mas a sua foi agitada,quer compartilhar com os amigos?- TR diz se jogando ao meu lado na cama,Cristina senta-se na poltrona esperando que eu começasse a falar.
- Primeiro de tudo quero perguntar uma coisa,vocês não gostariam de se mudar logo pra cá não? - digo
- Tá sendo irônica? - Cristina pergunta
- Não,estou falando muito sério.
- Gostaria amiga,mas sabe como é né,você surtaria e colocaria a gente para fora no primeiro dia. - Cristina diz e caímos na gargalhada
- E eu tenho meu apartamento dos sonhos,onde faço as melhores performances da Rainha Rihanna. - ele diz jogando as mãos para cima.
-anda conta logo o que aconteceu no seu dia. - Cristina me chama a atenção.
- bom... lembra no domingo lá na boate, o Chris apareceu querendo me levar pra casa dele,ele pegou no meu braço com força,então apareceu um cara e enfrentou o Chris falando que se ele não soltasse ia chamar a polícia- falei de uma vez,e eles nem piscavam querendo saber o restante.
- E ??? - Cristina pergunta fazendo gestos com as mãos
- então,e aí que dançamos depois rolou um clima legal e nos beijamos,foi uma coisa muito tensa,senti um arrepio,sai correndo e fui procurar vocês,não contei nada por que achei que foi só um beijo,não ia vê-lo nunca mais,enfim.-
- como assim," enfim", termine - TR diz
- ele é o patrão da minha tia, a minha madrinha Maria,ela me ligou me pedindo um favor e eu fui lá onde ela trabalha,chegando lá encontrei ele. - digo e me jogo na cama. - mas ele não falou comigo,fingiu que não me conhecia. - Disse levantando novamente. - Eu e minha velha mania de ficar com babacas.
- mas como ele reagiu quando te viu? - TR pergunta
- Ah sei lá,ficou todo paredão,parecia até que tinha visto um fantasma. - Disse rindo
- Ai Ell,pode ser que ele tenha se surpreendido,assim como você. - Cristina diz vindo em direção a cama.
- É Ell,não fica chateada.- TR diz
- Pode ter sido,não sei. - Digo e eles me olham.
Por um segundo a raiva que eu estava sentindo dele se foi.

Patrick
Já estava anoitecendo e eu estava arrumando minhas coisas para ir na casa de Amélia buscar o Matthew,já estava morrendo de saudade do meu filho,escuto a porta bater e olho pra ver quem era.
- Com licença senhor Dempsey- Era Maria
- Diga Maria,Entre por favor.
- queria me desculpar por hoje mais cedo,eu sei que quando chega gosta do resumo do que vai fazer no dia.
- Tudo bem,você estava no seu direito.- digo com um sorriso
- Obrigada senhor Dempsey,com licença - Maria já ia saindo.
- Maria,um minuto por favor. - ela vira novamente esperando que eu continue
- A Garota que estava com você hoje cedo...
- Sim... Ela é minha sobrinha e afilhada senhor,ela veio me fazer um favor. - ela diz, então quer dizer que a garota que não saía da minha cabeça é sobrinha da Maria,que coincidência.
-Tudo bem,Obrigada por hoje. - aceno e ela vai,logo acabo de arrumar minhas coisas e vou para casa de Amélia,logo chego e Matthew fica muito feliz com a minha chegada,Me abraça apertado,me despedi da minha irmã e agradeci por cuidar do Matth.
Chegando em casa dou banho no Matthew e o coloco para dormir.
Tomo um banho,pego uma cerveja e vou para sala ver TV,minutos depois a companhia toca,vou atender e para minha surpresa,vejo Jesse
- Aconteceu algo? - pergunto sério.
- Ué,precisa acontecer algo pra vir te visitar? - ele diz irônico
- Claro que não, e aí,o que houve? - digo e ele entra
- Não aconteceu nada,só vim te visitar e visitar o Matth - ele diz.
- Tudo bem,quer beber algo,to tomando cerveja. - digo
- aceito uma - ele diz e eu vou pegar.
Logo engatamos numa conversa numa conversa qualquer sobre os tempos de faculdade,até que minha mente vaga para outro lugar,especificamente para outra pessoa,eu fico aéreo.
- É por isso Patrick,que devemos abrir um grande criatorio de abelhas na sua sala de estar.
- concordo - Digo - Espera... o que? - arregalo os olhos assustado e Jesse ri.
- Patrick,que cara é essa.
- Que cara? - digo
- essa cara de pateta
- Ah,vai se foder Jesse - digo sério e ele ri ainda mais.
- Você tá longe,parece que tá apaixonado,sei que não é pela Jillian,é alguma mulher nova - Jesse diz e eu suspiro,não respondo nada apenas tomo outro gole da minha cerveja.
- Diz Patrick,tá apaixonado? - Jesse estuda os movimentos que faço com atenção
- Que apaixonado o que,você já está bêbado? - digo
- Claro que está,olha pra você,tem alguém mexendo com você,eu te conheço. - ele insiste
- Jesse,não tem ninguém mexendo comigo,para de ser chato.- digo me levantando
- Ah tem... tem sim,eu sei.
- Cala a boca,ou vai embora Jesse. - digo irritado e ele rir
- Só vou embora por que realmente preciso ir,mas que tem alguém mexendo com esse coração de pedra tem. - ele diz antes se sair correndo. Ah filha da puta, logo vou dormir também,amanhã seria um dia cheio.

Tirei o dia de folga,queria compensar o fato de ter ficado sem o Matthew por quase dois dias inteiros.
- Filho,acorda. - digo passando a mão em suas pequenas costas.
- Só mais um pouquinho de sono papai- ele diz manhoso
- Não,precisa acordar papai preparou um dia muito legal,vamos passear juntos. - digo alisando seu cabelo,ele levanta rapidamnete
- Matth acordado. - ele diz com os olhinhos querendo fechar.
- vá pro banheiro,daqui a pouco vou te dar banho.
Depois de tudo pronto fomos ao shopping,jogamos bastante,agora estamos na praça de alimentação
- Papai,podemos comer hambúrguer? - diz Matth
- Podemos sim,eu vou pedir e você fica sentadinha ai,não saia por favor - digo
- Eu não vou sair papai- ele promete,eu aceno com a cabeça e vou fazer o pedido,quando volto Matthew está no colo de uma moça,apresso os passos
- Solte meu filho. - Digo firme,a moça e o Matthew me olham assustados,quando eu olho não acredito,a mulher que não saía da minha cabeça estava ali,e com meu filho no colo.
- Papai,não briga com ela,ela só estava me ajudando - eu desperto e pego meu filho no colo.
- o que houve,você está bem Matth,fala pro papai. - pergunto o examinando.
- Ele apenas se engasgou com uma bala que estava comendo,mas já está tudo bem né Matth? - ela diz carinhosa alisando o cabelo do meu filho que sorria para ela,senti um calor no coração.
- Obrigado por cuidar dele. Digo sendo sincero
- Não precisa agradecer,tenho muita experiência com criança. - ela diz
- bom... Obrigada mesmo. - digo um pouco sem jeito,desde quando eu ficava sem jeito na frente de mulher,mas ela me intimida.
- bom,não foi nada,parabéns pelo filho,tchau Matth. - ela diz dando beijinho em sua testa
- Tchau Ellie. - Matth diz sorrindo, ela foi e eu fiquei admirando a bela mulher a minha frente.
Chegando em casa dei banho no Matthew,logo depois fomos ver um filme.
- Por favor papai,capitão América. - ele diz juntando as mãozinhas
- Tá bem Matth,Capitão América,De NOVO. - Digo rindo. Poucos minutos Matth dorme no meu colo,coloco ele em sua cama e volto pra sala,meus pensamentos não saem daquela linda moça de olhos são apaixonantes,eu preciso falar com ela,o destino já me deu duas chances e eu não soube usá-la.


💚

Se tiver algum erro me perdoem,estou com sono.

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora