5

1.5K 102 14
                                    

Patrick

Depois de dias conversando com a Ellen eu me certifique que ela conseguiu amolecer meu coração de pedra,eu estava mostrando meu lado carinhoso e atencioso de novo,eu tenho um pouco de medo desse sentimento e se acontecer tudo de novo? Eu realmente tenho medo,sou despertado dos meus pensamentos por meu celular tocando alto,estava sozinho,o Matthew dormiu na casa da Amélia de novo,ele agora dormia mais lá,eu não sei exatamente se isso é bom ou ruim,uma pontinha de ciúme cresce no meu peito.
- Alô - digo
- Patrick Dempsey, Cadê você,Esqueceu que a nossa reunião importante é hoje,preciso de você aqui.- Faltava pouco pro Mark gritar no meu ouvido.
- Ok,Calma,acabei de acordar- disse calmamente.
- Patrick como você acabou de acordar? Isso não são horas,você tem 30 minutos para me encontrar na empresa do nosso cliente,te espero na garagem. - Mark desligou o telefone na minha cara sem da chances de responder,não pode ser tão tarde assim,olho a hora e vejo que realmente estava atrasado,mas tudo que eu precisava era de 15 minutos. Depois de um banho ótimo,me arrumei,terno e gravata,maletas com todos os planejamentos,estava tudo certo,peguei minhas chaves e desci correndo para garagem,quando ia saindo do meu prédio,eu acho que estou maluco,estou tendo algum tipo de visão, uma mulher dentro do carro,era a Jillian,sim era ela,ao perceber que eu a vi ela simplesmente de partida e sumiu entre as ruas,eu não poderia segui-la hoje fechariamos um negócio importante,meu coração batia num ritmo desconhecido,A sensação daquela mulher de volta na minha vida fazia meu estômago revirar e meu sangue ferver,poucos minutos depois chego na empresa do cliente,Mark me esperava atento na garagem.
- Patrick,o que houve? - Mark chamou minha atenção,eu realmente estava distraído
- Eu... Eu acho que vi a Jillian,não pode ser ela,ela não pode chegar nem perto do meu filho - Meus pensamentos estavam focados totalmente no Matthe,ela não poderia aparecer do nada e mudar tudo pra ele,logo agora que eu... a Ellen,merda,não agora.
- Você quer que eu feche o negócio? - Mark pergunta colocando a mão no meu ombro.
- Não Sloan,eu estou bem,só preciso me certificar que o Matthe está bem e seguro,e bem longe daquela mulher - Digo pegando meu celular e ligando para Amélia.
Depois de me certificar de que meu filho estava seguro eu estava pronto para ir fechar um dos negócio mais esperados por mim e por Mark,estávamos tentando fechar contrato com essa empresa a anos e não dava certo, a diretoria é bem exigente.
Chegamos na recepção e uma uma mulher veio nos encontrar,e nos encaminhar até a sala de reuniões,iria começar,esperamos um pouco e quando menos espero vejo a mulher que não saía da minha cabeça,estava ali linda,seu sorriso ao entrar na sala conversando com sua amiga,seus cabelos caiam levemente sobre os ombros,me fez ficar estático,ela parecia tão surpresa quanto eu.
- Oh,Patrick - ela me olhava curiosa eu estava assustado por tanta coincidência que nós cercam,então a diretoria tão exigente é ela.
- Ellen - respondo imóvel
- Prazer,Cristina Yang- Cristina vai em direção a Mark que se levanta e sorri - Prazer,Mark Sloan.
Meu olhar estava perdido nela,sentia que ela estava nervosa,mas não conseguia parar de olha-la.
- Então,vamos começar - Disse Ellen se posicionando a frente de todos.
A reunião seguiu normal,a não ser pelo que eu estava nervoso demais,tanto por esta a frente da Ellen,e não ter conseguido parar de encara-la todo o tempo,e também pelo fato de ter visto a Jillian rondando minha casa. Mark prestou atenção e cuidou de entender tudo o que precisavamos ele sabia que minha cabeça não estaria lá,Cristina explicou como funcionava cada coisa na empresa e o Mark ficou ainda mais empolgado,assinamos o contrato e apertamos as mãos,estava feito,eu precisava falar falar com ela,Mas eu também precisava ver meu filho,senti um aperto no meu coração,sai sem me despedir,depois pediria desculpas.
Sai dirigindo até a casa da Amélia que nem louco,chegando lá Matthew estava sentando no chão da sala rodeado com seus brinquedos favoritos,Owen deitado no sofá lendo um livro,estava tudo bem,respirei fundo e abracei Amélia.
- Eu disse que estávamos bem - Amélia disse ainda no meu abraço
- Eu sei,mas eu precisava ver,você sabe. - digo entrando e chamando o Matthe
- Oi filhão,que saudades. - digo e Matthew corre em direção a mim e se joga nos meus braços.
- Vamos pra casa com o papai?- pergunto ainda o abraçando.
- Vamos papai,eu estava com saudades de você. - ele diz me abraçando forte. Chegamos em casa e ficamos o resto do dia brincando e assistindo alguns filmes, meu coração pedia pra falar com Ellen,mas eu não sabia como,mandei mensagem.
" Oi,me desculpa por hoje,se você me der a chance de te explicar tudo,eu farei" - Enviei e esperei por uma resposta que não tive,mas eu entendo,joguei o celular encima do sofá e fui pra cozinha preparar algo.

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora