18

1.6K 92 15
                                    

Nada nesse mundo tem mais toneladas do que a saudade, nada. Saudade é uma dor imensurável e sufocante presente em cada hiato. É sentimento abstrato que esmaga o peito como se fosse concreto.

Ellen
Acordei meio perdida, onde eu estava? E que dor de cabeça é essa? Olho pro lado e vejo um copo com água e algum remédio, pego e vejo de qual se trata, ótimo esse é pra dor, exatamente o que eu preciso, paro pra observar o lugar, é incrível, procuro meu celular e nada, não me lembro muito bem o que houve na noite anterior, a não ser pelo fato do Patrick ter me arrancado dos braços do cara que eu tava pegando, sim eu estava pegando um loiro super gato, e depois dizendo que me ama, ele ainda me ama, me jogo na cama de novo, com quem será que eu estava, será que ele me colocou num táxi com com algum dos meus amigos?

-TR, Cristina? - digo levantando e indo em direção a banheiro ninguém responde, quando entro dou de cara com um espelho e me assunto com o que vejo. Céus, eu estava parecendo um espantalho, e essa maquiagem toda borrada, prendo meu cabelo e lavo meu rosto, eu estava realmente precisando de uma água gelada, acabo de levar e tirar toda a maquiagem, seco meu rosto e volto pro quarto, me assusto ao ver Patrick sentado na cama com uma enorme bandeja de café da manhã, Ele me olhava sério.
- Meu deus, que susto. - digo tentando controlar as batidas do meu coração que agora estavam agitadas, tanto pelo susto como pela sua presença.
- Você está se sentindo melhor? - ele pergunta com a voz serena me analisando.
- Sim... estou! - respondo um pouco mais firme.
- É... trouxe isso pra você, Você precisa se alimentar. - agora lembro o que houve, muito álcool e pouco alimento.
- obrigada, mas não precisava, estou sem fome. - digo um pouco sem jeito.
- É claro que precisa, venha, é tudo fresco do jeito que você gosta. - sorrio e me sento ao seu lado, pego algumas coisas da bandeja e como, ele observava cada movimento meu, o que não era muito estranho, ele sempre gostou de me observar.
- obrigada. - digo depois que acabo, ele pega a bandeja é coloca encima de uma mesinha que tinha logo a nossa frente.
- Onde estamos? - pergunto depois de um tempo
- essa cobertura é do Matth, mas ele ainda não sabe disso. - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo dá uma cobertura a uma criança.
- por que me trouxe pra cá, É aqui que traz suas EX'S - digo dando ênfase na palavra EX, ouço ele resmungar baixinho.
- você quer brigar, mas eu não quero, então aproveita aí, seu celular estava descarregado então coloquei para carregar, poderia ser que precisasse da notícias a seus amigos, está bem ali. - ele diz apontando e indo em direção a porta.
- Tá... vamos da uma trégua por enquanto. - ele para e me observa por um momento.
- Agora me diz, por que você está assim? - ele pergunta me analisando
- É bom mudar - digo simplesmente, ele me olha erguendo a sobrancelha
- Mudar... Eu sei como é bom mudar, mas tentar ser algo que não é, isso não é bom. - ele diz sério.
- E quem te disse que eu estou tentando ser algo que sou? -
- ninguém precisa me dizer, eu estou vendo Ellen. - ele diz como se fosse óbvio, me viro pra janela e aprecio a vista, alguns segundos depois sinto ele se aproximar de mim, ele joga meu cabelo pro lado, me fazendo arrepiar.
- pensei que tatuagens não fosse muito sua praia. - ele diz e eu fico nervosa, ele viu, espera como ele viu?
- como você viu? - pergunto tentando me manter firme
- Por que decidiu fazê-la, o que significa? - ele sussurrava em meu ouvido me fazendo ficar um pouco perdida, eu estava ficando excitada, e o desejando demais, mais do que desejei todos esses meses, e isso não é nada bom, busco forças não sei de onde, mas consigo me desviar do seu toque e volto pra cama.
- Decidi fazê-la por que gostei, é apenas uma frase, nada importante. - sim era importante, muito importante.
Ele me olhava fixamente com as mãos dentro do bolso da calça, Eu só conseguia imaginar como ele deve tá gostoso por baixo desse moletom, ele se aproxima com os olhos fixados em minhas coxas, eu fico ainda mais excitada.
- Por que você olha tanto pra minhas pernas? - pergunto mas logo me arrependo, seu olhar vai de encontro ao meu, seus olhos tinham fogo.
- Você não faz ideia do quanto te desejei, o quanto eu quis provar cada parte do seu corpo, Você me deixa maluco. - ele diz me causando uns sentimentos que até então eram desconhecidos, não resisto e o puxo para um beijo, logo ele corresponde ficando no comando, ficando por cima de mim, nos despimos feitos loucos, a necessidade de estarmos juntos era maior que tudo.

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora