Amores, o Capítulo está quente, então quem gosta ler,quem não, espera o próximo.“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir.”
Patrick
Passando alguns minutos depois que voltamos a festa Mark, Alex, Cristina e TR, vem ao nosso encontro.
- um dia vocês ainda vão nos deixar loucos. - Cristina diz
- vocês precisam se decidir, eu não sei se quero matar você - TR diz apontando para o Patrick. - Ou se quero te agradecer por fazer ela feliz. - ele sorri e sorrimos de volta a ele.
- Mas se bem, é bem melhor vê-los assim, grudados e felizes do que vê-los separados. - Mark diz dando tapinhas no ombro de Patrick.
- Mark... - Patrick o chama repreendendo, Mark revira os olhos.
A festa seguiu ótima, Ellen e eu não nos desgrudavamos, momento ou outro nos beijavamos e tentávamos ao máximo nos controlar, saímos de fininho sem despertar curiosidade ou chamar a atenção de ninguém.- hora mais tarde -
Estávamos no carro, chegando ao condomínio que Ellen mora.
- Paddy. - Sua voz soou como a mais bela música
- Hum. - foi tudo que respondi ao sentir as mãos dela apertar levemente minha coxa.
- Aqui está quente. - Ela diz indo em direção ao meu pau que já gritava por socorro, meu jeans estava ficando apertado para ele.
- Está... muito quente - digo, eu travei ao sentir as mãos de Ellen novamente me fazendo carícias, ela retira suas mãos do meu corpo e vai em direção a sua saia, enfia as mãos por baixo e começa a tirar sua calcinha.
- Está realmente quente. - ela diz quando se livra dela e me entrega, eu a pego e sinto seu cheiro, o que faz meu pau pulsar ao sentir o aroma que vinha dela, mais um pouco eu pararia o carro e a foderia ali mesmo, guardo sua calcinha no meu bolso da frente, e tento o máximo me controlar.
Chegamos em seu condomínio logo em seguida estacionei o carro na garagem.
- Entra comigo? - ela pergunta tirando o cinto e virando-se pra mim.
- Tem certeza? - Digo tirando meu cinto
- Claro que sim, Por que eu teria dúvidas? - Ela diz sorrindo, sua voz era calma.
- Por que eu estou com pensamentos sujos com você desde que te vi, estou louco pra te foder. - digo com desejo e vejo o mesmo sentimento crescer dentro dela, seus olhos estavam me devorando, ela simplesmente senta no meu colo com uma perna de cada lado, me pegando totalmente de surpresa, com uma bela habilidade ela abre minha calça jeans, e no calor do momento minha reposta foi descer um pouco até as minhas coxas
-Se você não entrar, vamos foder aqui mesmo. - ela diz depois do nosso beijo, eu xingo um palavrão mentalmente, ela estava tão sexy sarrando no meu colo, eu estava louco pra sentir como é está dentro dela, completamente dentro dela.
- Eu já perdi o controle Ellen. - Digo beijando seu pescoço, ouço ela gemer baixinho enquanto aumentava a velocidade dos seus movimentos, ela da um gemido longo quando coloco dois dedos dentro dela.
- Caralho, que delícia... tão molhada - digo e ela sorri, em silêncio sai do meu colo, abre a porta arruma sua saia, eu a olhei sem entender.
- Dez. Cinco. Dois . - ela sussurra e sai rebolando, eu ainda não tinha entendido.
- Dez, cinco e dois. - Repito, devr ser o número da sua casa, tento acalmar meu amigo que estava bem animado, vou a procura dela, sim. 1052, achei. Toco a campanhia e ela atende com um sorriso safado.
- Pois não, senhor Dempsey. - ela abre a porta sorrindo, já sabia que era eu, estava tão excitado, parecia um virgem, a puxo pela cintura fechando a porta com os pés, nosso beijo era urgente.
- você vai me matar, estou quase explodindo de tesão. - digo ofegante, andamos pela casa nos amassos até chegar ao seu quarto, quando esbarramos na cama, a deito e subo encima dela segurando seus braços acima da cabeça.
- Paddy. - Ela geme baixinho.
- Hum. - Respondo demasiado com seu cheiro.
- Eu quero você. - rapidamente solto seus braços, fico apenas de cueca, enquanto me despia seu olhar no meu corpo me fazia queimar, volto a deitar encima dela beijando seu copo, sua respiração estava rápida e falha, tiro sua blusa e a visão que tenho é maravilhosa, ela estava sem sutiã, seus seios eram lindos, e estavam ali prontos para serem chupados, é isso que faço, os sugo com forme fazendo ela gemer, faço uma trilha dos seus seios a sua barriga fodidamente perfeita, ela se contorcia de prazer, falava coisas sem nexo e chamava pelo meu nome, vez ou outra suas mãos puxavam meus cabelos com força, chego no seu sexo, e lá ela estava ela, pronta pra mim, arranquei sua saia por que eu realmente precisava ver ela por completo, por instinto ela abre um pouco as pernas, Agora eu mirava sua boceta lisinha, ali pronta para me receber, meu pênis doía de tanto prazer, ela me olhava louca para que essa tortura enfim acabasse, abocanhei a fazendo arfar, percorria minha língua por toda a extensão, indo até o seu ponto de prazer, ela gemia meu nome, quando ia penetrar dois dedos dentro dela o seu celular toca, Ela me olha desesperada por que parei.
- Você precisa atender, pode ser importante Ellen, Seus amigos não sabem onde você está. - digo carinhoso
- Pelo amor de Deus, não pare. - ela pedia perdida
- atende então, e eu não paro. - digo olhando sério e ela arregala os olhos, Ela olha no visor e lá estava o número da sua dinda, Maria a procurava.
- Paddy... É a dinda Maria. - ela diz me olhando apavorada.
- Atenda, ou eu paro por aqui, tenho certeza que você quer continuar, não é Ellen? - digo a provocando, passando um dedo por toda extensão do seu sexo molhado, Ela geme em resposta.
-Vo... Você não pode tá falando sério. - ela me olhava nervosa, eu não a deixaria assim, isso é óbvio.
- estou falando sério, é melhor atender logo, Ela vai achar que aconteceu algo - ela suspira e atende.
- Oi dinda - Ela diz me olhando e eu sorrio sacana.
- Eu precisei vir em casa, eu acabei derraman... - coloco meus dedos dentro dela e abocanho seu clitóris, ela prende o grito de prazer.
- Derram... derrama... derramei algo na minha blusa. - ela diz lutando contra os gritos que queriam sair da sua garganta.
- Nada Dinda, Eu estou bem. - Ela diz me olhando com raiva e ao mesmo tempo em chamas, movimento meus dedos dentro dela com uma certa habilidade lhe toncando em pontos específicos, a outra mão dela vai em direção ao meu ante braço que estava enlaçado em suas coxas, suas unhas me arranham sedentadas.
- Dinda, eu... preciso desligar, tem alguém me chamando aqui . - ela diz desligando e eu sorrio
- Você é um... - ela não consegue responder, é interrompida pelo seu próprio gemido quando coloco minha língua o mais fundo possível, poucos minutos e Ellen enche minha boca com o mais doce orgasmo que já provei, Oh sim, é o melhor, o gosto dela estava em toda minha boca, me ergo e vou diretamente pra sua boca, mordendo seus lábios, Eu estava sedento para tê-la por completo.💚
Ellen
Depois de experimentar o melhor orgasmo da vida, que me deixou ofegante e extremamente satisfeita, é a minha vez de dar ainda mais prazer ao Patrick, olho para ele com um olhar quente, como se estivesse pronta para aprontar alguma, e é isso que faço, faço ele se deitar, vou ate ele de maneira possessiva, e puxo sua box, seu pênis bate continência a mim, deu água na boca, olho pra ele que sorria sujo.
- Se assustou foi? Ainda dá tempo de desistir. - Ele diz num tom de humor e eu reviro os olhos, ele me olhava de uma forma curiosa, como se tentasse descobrir o que eu iria fazer, Então sigo, apenas abocanho seu pênis sem pedir licença, e o vejo prender a respiração, e gemer a cada vez que o sugava com força.
- Oh Ellen, isso, assim. - Ele gemia alto enquanto eu passava minha língua por todo seu pau parando na cabeça e a sugando com sede, ele começou a se movimentar dando leves estocadas, fodendo minha boca, vez ou outra ia até a minha garganta.
- Oh que boca gostosa, Sim, Eu adoro assim. - ele gemia enquanto segurava meus cabelos incentivando a ir mais fundo e mais rápido, minutos depois ele enche minha boca com seu gozo e eu engulo tudo, a respiração dele estava acelerada, sua voz rouca e calma me fez arrepiar.
- Vem aqui, eu quero te foder. - ele diz me levantando e me beijando, Seus beijos eram quentes e fortes, me levavam a querer ele cada vez mais, o desejo que estava entre nós era enorme, estávamos excitados e prontos para outra.
- Tem certeza? - Ele perguntava enquanto colocava o preservativo, apenas acenei que sim com a cabeça, eu o desejava e o queria dentro de mim, ele me beija mais uma vez, um beijo calmo e longo, ele se posiciona na entrada da minha boceta que ansiava por ele, eu paro o beijo e cravo minhas unhas em seus ombros e fecho os olhos, eu queria guardar cada segundo da primeira vez que ele me penetrou.
- você é tão gostosa. - Ele dizia no meu ouvido enquanto com seu pênis me fazia carícias, cuidadosamente ele abre mais minhas pernas, fazendo com que eu me arrume na cama, e depois de algumas carícias ele enfia levemente a cabeça contra meu sexo que estava molhada, pronta para ele.
- Oh você é tão apertada, que delícia Ellen. - Ele gemia enquanto me fordia com força.💙
Patrick
Eu estava parado fazendo com que ela se acostumasse com o meu tamanho, enquanto isso beijava seu pescoço, coloquei minha mão por dentro do seu cabelo e puxei, aquilo a fez gemer alto, me movendo com cuidado começo a dá leves estocadas, gemiamos juntos, quando vejo que ela está relaxada, invisto ainda mais, penetro mais fundo possível, em resposta ela ergue seu quadril me acomodando perfeitamente, ela me deu todo acesso que eu queria, abrindo suas pernas e me deixando encaixar todo meu membro dentro dela, nossos movimentos estavam me deixando maluco, mais alguns minutos nessa posição e eu gozaria feito louco.
- Eu quero sentar em você. - Ela disse me pegando totalmente de surpresa, meu pênis doeu ao ouvir aquela voz tão doce me pedindo isso, apenas atendi o seu pedido e me sento na cama, ela se encaixa perfeitamente com uma perna de cada lado e geme baixinho quando começa a fazer movimentos para cima e para baixo, eu estava ficando louco com seus gemidos, sentir as paredes de Ellen apertando meu pênis e não gozar era difícil, eu precisava me controlar, na primeira sentada que ela deu, Ela sabia o que estava fazendo, e fazia bem feito, a cada sentada Ellen estimulava seu clitóris, Ela vai gozar no meu pau e isso me deixa maluco.
- Eu vou gozar Paddy - Ela diz eu agarro sua cintura com força, a fazendo sentar cada vez mais forte.
- Goze Ellen, goze no meu pau. - digo ao sentir que ela estava próximo
Nossa sincronia e química na cama é incrível, ela sabia exatamente o que eu queria, assim como eu.
Depois de muitas estocadas, e sentadas maravilhosas que ela deu, gozamos juntos, nossos gemidos poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância, enquanto ela gozava chamava pelo meu nome, eu continuava dentro dela, a segurando até ela se recuperar do segundo orgasmo, a sensação de está no lugar certo me enchia o peito, eu nunca mais queria sair de lá...Ellen agora descansava em peito em um sono leve, entre um sussurro eu disse.
- Estou apaixonado por você, sempre estive, desde sempre, e isso me assusta. - Disse quando um beijinho em seus olhos e acaricio seu cabelo, ela se aconchegou ainda mais em peito e dormimos.Desculpa se não gostaram, ainda estou aprendendo a escrever tudo detalhadamente.
Votem e digam o que acharam 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good things about life ( Pausada)
FanfictionEllen Pompeo, é uma mulher decidida, forte, guerreira, carinhosa, e que nas horas vagas sempre da um jeito de cuidar de quem precisa. Patrick Dempsey é um homem que já foi muito romântico e bem humorado, hoje sofre com o abandono de Jillian, mas n...