7

1.6K 98 31
                                    

Ellen
Amanheceu e eu sinto um braço forte me prendendo,olho confusa e lá estava ele,dormia tranquilamente,nem parecia aquele homem tão bravo,Eu acaricia seu rosto levemente,olho para a porta,ainda estávamos trancados,bufo frustrada,ouço ele resmungar algo e acordar aos poucos,quando Patrick abre os olhos me dá um sorriso fraco.
- Bom dia. Digo sorrindo
- Bom dia. - ele diz com a voz rouca me causando arrepios por todo meu corpo,nós nos sentamos ele olha para porta e ver que ainda estávamos do mesmo jeito.
- Será que eles vão nos deixar aqui por mais quanto tempo? - ele pergunta
- Eu não sei. - Digo torcendo a boca,ele me olhava de uma forma intensa,fiquei um pouco sem graça.
- O que foi? - pergunto,ele me olha e balança a cabeça
- Nada... Não é nada. - Ele diz sorrindo irônico.
- fale,eu quero saber.
- É que... Você fica ainda mais linda quando acorda. - ele diz um pouco sem jeito e eu fico vermelha.
- Ah.. fala sério,eu devo está horrível,Não é? - digo e ele sorri.
- Você. É. Linda. - Ele diz me encarando,não sou capaz de sustentar o olhar por muito tempo e olho pros lados,sinto ele se aproximar e segurar meu rosto me fazendo encarar aqueles lindos olhos azuis de novo,ele sela nossos lábios em um selinho longo,e quando íamos iniciar um beijo de língua ouvimos a porta se abrir,olhamos na direção assustados.
- vimos que se deram muito bem,não é? - Mark entra sorrindo,me escondo atrás do Patrick,eu ainda estava apenas de sutiã.
- Sloan,Saia daqui por favor,e deixe a porta aberta. - Patrick diz irritado
- Pode deixar Paddy,estou saindo,É... Ellen,me desculpe. Eu não vi nada, e além disso,respeitamos as mulheres dos nossos irmãos. - Mark diz saindo antes que Patrick socasse a cara dele.
- Ele adora bancar o idiota. - Patrick diz depois de ir até a porta e checar.
- Agora nada nos prende aqui. - Patrick diz voltando para perto de mim,eu o olho concordando,sento na cama e calço meu sapato,coloco a alça do meu macaquinho no lugar,ele pega sua camisa, saímos do quarto,e logo saímos da casa.
- Eu te dou uma carona,pelo menos o meu carro eles deixaram ai. - Patrick diz.
- Não precisa,eu pego um táxi. - digo andando para o outro lado.
- Ei,não tem sentido nisso,eu saio daqui de carro e você de táxi? Eu posso te levar em casa. - ele diz pegando no meu braço,eu olho para sua mão e depois nossos olhos se encontram.
- Ok,Eu aceito sua carona. - Ele solta meu braço e voltamos ao seu carro em silêncio,Ele abre a porta pra mim e eu agradeço.
O caminho até a minha casa é silencioso,eu sabia o que ia acontecer a partir de agora com a gente,e isso me deixava nervosa,minutos depois chegamos e ele estaciona.
- então é aqui que você mora? - ele pergunta olhando pro prédio.
- Sim... Por que,deseja me visitar ? - digo brincando,sorrio para ele e tiro o cinto de segurança.
- Sim. - Ele diz simplesmente me olhando sério,eu balanço a cabeça em negação.
- Bom... Eu já vou indo,obrigado pela carona. - Digo já saindo do carro,o sinto me puxar de volta me fazendo olhar para ele,É quando menos espero nossos lábios estão colados,ele me beijou,o seu beijo era lento e forte,ele tinha seus dedos agarrados ao meu cabelos pelo nuca,e eu não pedi tempo e agarrei seus fios morenos,os puxando sem delicadeza,quando o ar nos faltou ele finalizou me dando selinhos demorandos,com mordidas de leve no meu lábio inferior,Nossos olhos se encontram,estávamos ofegantes,saio do carro sem dizer nada.

💙

Patrick
Os acontecimentos da noite passada e aquele beijo no carro não saíram da minha cabeça o tempo todo,é tudo tão novo,Me assusta muito mas eu quero,quero tudo que possa sentir.
- Antes que você me mate,vim avisar que o Matthe precisa de você. - Mark entra na minha sala com um certo medo. Sim,eu passei na minha casa só para tomar um banho e corri para a empresa.
- O que houve com o Matthe?- digo me levantando.
- Não sei,ele quer que você o busque na casa da Amy,Ela acabou de me ligar. - Ele diz
- E por que inferno ela não ligou pra mim? - digo bravo.
- Bom... Talvez por que ela seja nossa cúmplice nessa história toda e não queria te atrapalhar. - Mark diz indo em direção a porta
- Puts... Eu não vou nem falar mais nada,deixa eu ir ver meu filho. - digo saindo.
- Aproveita e passa o dia com ele,eu seguro as pontas aqui. - Mark diz e eu me viro
- Obrigado,mas não pense que isso muda o fato que eu esteja querendo matar você. - Brinco
- Ah não,Merda esse era meu plano. - ele diz me fazendo gargalhar.
Saio e vou direito para a casa da Amélia,chegando lá aperto a campanhia e ela vem atender com o Matthew no colo que quando me ver pula em meus braços.
- O que aconteceu Matthe,você está bem? - pergunto preocupado.
- Tive um sonho ruim papai,sonhei com um moço mal,e com a tia Ellen. - ele diz deitando a cabeça no meu ombro,meu coração fica apertado.
- Calma Matth,não vai acontecer nada,tá bom? - digo beijando sua cabeça.
- Você promete papai? - ele pergunta e eu não sei o que responder,apenas o abraço forte.
- Anda,vai pegar suas coisas pra irmos embora,papai comprou sorvete. - ele desceu do meu colo e rapidamente pegou sua mochila,Amélia me olhava.
- O que foi Amy,por que me olha assim? - perguntei com um sorriso.
- Nada,apenas lhe observando. - ela diz
- vamos Papai. - Ele diz pegando na minha mão.
Olho pra Amélia mais uma vez e ela sorri.

Good things about life ( Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora