— Zoro bom dia! - Sanji acena pro mesmo que caminha até ele.
— Bom dia! - Ele sorri.
— Você vai lá em casa hoje? - Zoro coça a nuca - Agente pode ver certos filmes
— Hoje não... Kuina quer treinar - Sanji acena sorrindo.
Era a primeira vez que Zoro recusou um pedido de Sanji.
...
— Zoro quer ir lanchar comigo? - Zoro o olha, e acena que não indo com seus amigos do time de futebol pra mesa.
Foi a primeira vez que Sanji lanchou sem Zoro.
...
— Zoro, Vamos ao cinema hoje... - Sanji foi interrompido.
— Sinto muito hoje não dá...
...
— Acorda!Vocês não dorme de tarde! Sanji? - Sanji abre os olhos e vê Reiju sorrindo - Você ainda não se arrumou? - Sanji olha pra ela sem entender - Hoje é a festa de formatura! Você vai pro ensino médio esqueceu! - Sanji bate a mão no rosto - O Zoro já foi.
— Ele veio aqui? - Ela acena que não - Marimo idiota!
— Oque ouve entre vocês? - Reiju diz olhando pro irmão pegar uma roupa.
— Ele está me evitando faz cinco messes! - Sanji coloca uma calça é uma blusa normal com um moletom - Eu não fiz nada Reiju! Eu apenas queria passar mais tempo com ele mais ele me afastou.
— Sanji... Não foi porque... Você se assumiu? - Reiju diz olhando pro irmão.
— Oque?
— Tipo... Você se assumiu... Ele disse que estava tudo bem... Mais você querer passar mais tempo com ele... Ele pode ter entendido errado... - Reiju senta ao lado do irmão.
— Reiju... O Zoro não é esse tipo de pessoa! Ele vai me contar oque aconteceu!
...
Sanji chega na festa ele tinha trocado de roupa colocou uma calça tins e uma moletom, Pessoa o olhavam estranho ele apenas procurou Zoro é viu ele no canto da festa.
— Zoro podemos falar? - Ele olha pra Sanji é arregala os olhos.
— Porquê está vestido assim? - Zoro diz indo com ele pra fora da escola.
— Qual teu problema? - Sanji diz de cara - Olha você me evitou por meses, nem me lembrou do baile...
— Isso não é assunto pra agora... - Zoro diz tentando voltar mais sanji o pega.
— Zoro! - Sanji olha no fundo dos olhos dele - Por favor... Você me deixou pelo fato de eu ter dito que gostava de você?
"Zoro... Eu tenho que contar uma coisa pra você..."
"Diz..."
"Você sabe que eu sou bi certo?"
"Sim"
"Eu estou afim de uma pessoa..."
"Quem é ele?"
"Ah... Você..."
— Foi por isso não foi? - Zoro olhava pra baixo querendo não olhar pra sanji.
— Foi!
— Você disse que também gostava de mim...
"Eu também gosto de você"
— Você disse que eu devia ficar quieto eu fiquei! - Sanji olha pra ele.
— Os meninos do time estavam estranhando! - Zoro diz olhando pra ele.
— Sua reputação é melhor do que eu? - Zoro acena - Então me diz oque é melhor isso oque seus amigos de merda!
Sanji beija Zoro, Zoro coloca a mão na cintura de Sanji, Sanji se aproxima mais beijando ele.
— Mais que porra é essa? - Zoro ouve a voz de um dos seus amigos, É na mesma hora empurra Sanji.
— Eu odeio você seu viado de merda! - Sanji ouve essas palavras de Zoro ditas a você seu coração se quebra.
Ele se levanta é corre de lá chorando...
"Cê me jogou pro alto
Só pra me ver quebrar
Eu tenho andado louco e a culpa é sua"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me odeia?
FanfictionZoro e Sanji sempre foram amigos mais por algum motivo Zoro se afastou do mesmo, Então numa noite Zoro acaba dizendo que o odeia.