Capítulo 3.

4.4K 423 136
                                    

Sanji Pov.

— Vocês vieram - Perona diz nós vendo, eu dou um sorriso junto aos meus amigos.

— Perona-San - Uma garota de cabelo marrom nos olha - Oi, Sou Pudding - Ela sorri.

— Ah eu sou Nami, Esses são Luffy, Law, Ussop, Robin é o Sanji - Acenamos pra ela, ela me olha e sorri.

— Podem ir entrando - Perona diz abrindo espaço pra nós passar.

— Tral, Vem - Luffy puxa ele.

— Não deixe ele beber muito - Robin diz olhando pra law que apenas acena.

— Sanji vem - Nami me puxa - Vamos beber, aí você esquece o Marimo - Eu rio do nome - Oque ele tem cabelo verde.

— Você não chama o Yonji assim! - Digo vendo ele me um copo.

— Seus irmãos sãos demônios que eu não quero contado - Ela diz - Bem... Você fez algo com o Zoro no banheiro?

— Exemplo? - Vejo ela morder os lábios - Agente não fez nada... Ele me pediu perdão e eu recusei, isso que ouve.

— Mais se ele voltar a falar com você? - Ela diz me olhando - Sanji, Não pode se meter em problemas denovo!

— Nami! Vai ficar tudo bem, agente não faz o mesmo curso, Ele mora longe do meu apartamento então a chance de gente se ver é impossível, se agente se esbarrar eu fingo que não o vi! - Ela suspira.

— Então e melhor fingir agora - Nami aponta pra porta eu vejo Zoro ele acena pra mim - Ele parece que não quer fingir...

...

Zoro Pov.

Ele foi pro banheiro eu fui atrás dele, Oque eu poderia fazer? Merda... Eu entro no banheiro ele me olha.

— Qual teu problema? - Ele diz corado - Se eu estive mixando?

— Mais não está - Digo trancando a porta.

— Zoro, Você não pode ficar fazendo isso sabia? - Ele diz olhamos nos meus olhos - Não vou perdoar você.

— É se eu fazer por merecer? - Digo vendo ele cruzar os braços - Eu posso fazer você ter meu perdão.

— Não - Ele diz indo até a porta mais eu o puxo pra perto de mim - Mais que porra Zoro! Me solta.

— Porquê? Em? - Digo olhando ele nós olhos.

— Porquê agora quem de odeia sou eu! - Ele diz nervoso, Eu solto seu braço, Ele me olhava ele não sabia oque dizer apenas sai do banheiro.

Agora eu senti, Meu coração quase parou, Mais eu sei de uma coisa... Ele me odeia... Mais ainda sim no fundo, Ele ainda sente algo eu sei, está na cara...

Desço as escadas e vou pra casa, Ia deixar ele porque apartir de amanhã eu ia ter o perdão dele, Não preciso que ele seja meu namorado... Só o perdão.

...

Pequeno sim, Eu demorei sim, Resolvi mudar os dias de postagem todo sábado e segunda agora... Os capítulos terão Entre 800 e 1.000 Palavras...

Só isso...

Obrigada por ler vote é comente.

Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora