Capítulo 11.

2.1K 217 75
                                    

Oi gente, Nesse capítulo tem hot.

Só estou avisando no começo porque não sei se vocês gostam ou não... Só isso...

Boa leitura.

...

Zoro Pov.

Rasgo o pacote de camisinha é coloco em meu membro Sanji já estava preparado, ele me olhava sorrindo.

— Quando paramos de usar essa merda vou foder você de quatro - Falo indo pra perto dele que ri.

— Pode me foder de quatro a qualquer momento.

Coloco uma de suas pernas no meu ombro ele cora, sorrio com rosto que ele fez.

— Não vai doer assim? - Ele diz me olhando preocupado.

— Só no começo, Mais preparei você - Beijo sua mão ele sorri.

Começo a entrar nele que solta um gemido, A voz do Sanji gemendo era tão bom!

— Hmm... Z-Zoro - Dou a primeira estocada - Ah... Z-Zoro, I-isso é tão bom!

Sorrio, Dou outra, Porra era tão bom estar dentro do Sanji, Começo a aumentar a velocidade das estocadas, Ele gemia meu nome.

— Ah S-sanji... V-você é tão bom pra mim - Digo indo mais fundo.

— Ow... Ah... - Ele geme alto - P-porra... - Ele morde os lábios.

— É-é tão bom estar d-dentro de você - Digo tocando seu rosto, Entrava é saia dentro dele seu rosto estava tão lindo suado, Era sensual pra mim.

— Acho que vou g-gozar... - Eu sorrio e gozo junto a ele, Vou ao banheiro jogo a camisinha no lixo e volto mais vejo mais duas camisinhas na mão do mesmo.

— Mais um pouco? - Olho pra ele.

— Você que quer faltar amanhã - Ele diz rindo.

...

Dia dois.

Abro os olhos não vejo Sanji ao meu lado, Suspiro, Me sento na cama e sorrio vendo que ele deixou minhas roupas passadas e em cima da cômoda coloco apenas a calça é vou até a cozinha.

Vejo Sanji cozinhando algo ele estava apenas de cueca é uma blusa social, Porra, Não vou ficar duro agora!

— Bom dia Amor - Digo pra ele que se assusta e me olha - Está sexy...

— Idiota - Ele diz olhando pra mim corado - Como pode acordar essa hora? - Ele diz bravo - São 11.

— Você acordou que horas? - Cruzo os braços.

— As 9! Não reclama - Ele diz - Minha pernas estão doendo! Minha cintura! É eu ainda tive a paciência de fazer esse café pra você - Ele diz suspirando é nervoso voltando ao que estava fazendo.

Vou até ele é o abraço por trás, Acho que ele ficou corado.

— Desculpa - Rio - Não precisa fazer o café! Eu como algo que estiver pronto aqui

— Não! Já está quase pronto - Ele diz rindo - Vai procurar algo pra gente ver, Em?

— Pode ser - Digo indo pro sofá - Ei que tal agente maratonar Yuri on ice?

— Puta merda Zoro! - Ele ri alto - Sério que você gosta de Yaoi?

— Oque? Não posso? - Digo corado.

— Pode ser, Mais depois quero ver Given - Given? Não é ruim.

— Pode ser amor!

Ele não diz nada, Talvez ele fique desconfortável com eu chamando ele assim? Não, Tipo eu chamo ele assim, Mais ele não chama de volta...

Para de pensar nisso Zoro.

— Oque você vai fale pra Nami? - Pergunto ele me dá o prato com os ovos e o bacon.

— Tive que ir pra casa do meu pai - Ele da de ombros - Única coisa que vai deixar ela ser fazer perguntas, É você? Oque vai a Perona.

— Bem, Ela sabe sobre nós, Mais se perguntarem ajudei meu pai no trabalho - Eu aceno.

O pai do Zoro é o professor de Dojo.

— Faz tempo que eu não vejo o seu pai, Nem a Kuina - Ele diz sorrindo bobo.

— Certo... Que tal você ir comer lá domingo - Ele fica pensativo.

— Não é uma má ideia - Ele sorri e beija minha bochecha.

...

Vou tentar melhorar meus lemons... Espero que tenham gostado.

:)

Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora