Sanji Pov.
Passado...
— Bom dia Sanji! - Foi naquele dia que eu achei que minha vida ia ser maravilhosa, Zoro me dá um selinho.
Foi um dia após agente ter se declarado, Ele ficou aqui é dormiu comigo não fizemos nada de mais apenas beijos.
— Olha me chamou de Sanji! - Rio dele - Cadê o Ero-Cook?
— Idiota! - Ele diz beijando meu pescoço.
— Para, Zoro! - Digo rindo - Temos aula...
Chegamos de mão dadas... Algo que foi o começo dos meus problemas... Ele me evitava... Me recusava, No dia do baile minha vida desmonorou meu primeiro amor ele...
"Eu odeio você seu viado de merda!"
Ouvir isso de pessoas comuns fere mais você já está acostumado... Mais ouvi isso da pessoa que você mais amava... Quebra seu coração...
Hoje
— Você deve ser o luffy? - A menina de cabelo rosa sorri - Sanji e Nami... Irei apresentar a escola a vocês... Ussop e Robin podem esperar aqui que outro aluna vai mostrar o colégio a vocês... Vamos?
Nós seguimos ela... Eu sinto que ia ter uma crise de ansiedade nesse momento... Droga isso não acontecia a muito tempo.
— Sanji-Kun, Está tudo bem? - Ela diz me olhando preocupada - Sanji?
Eu respiro tinha que manter a calma...
— Sim! Esta tudo bem - Sorrio... - Perona certo?
— Sim - Ela diz olhando pra trás.
— Onde é o banheiro? - Digo vendo luffy solta uma risada.
— Seque reto você vai ver a porta - Ela aponta pra esquerda mais antes de eu poder ir eu ouço a voz dele pela primeira vez.
— Eu também vou junto - Ele diz vindo ao meu lado
Que merda!
Eu apenas aceno e vamos andando quietos até o banheiro eu entro numa cabine rapidamente ele não entrou pois não ouvi barulho de porta.
— Sanji... - Ouço ele dizer meu nome mais apenas ficou em silêncio - Perdão...
Não... Não faz isso Zoro...
— Eu enganei você... Menti... Falei mal de você... Chamei você de... - Ouço ele suspirar - Viado... Eu errei... Eu fiquei com medo doque você podia fazer eu fiquei preocupado... Eu achei que você ia até se matar! Eu procurei você no dia seguinte, Na semana seguinte... Até você se mudar... - Ele diz com a voz tão leve mais estava ficando baixa - Por favor me perdoa...
— Eu queria ter ouvido essas palavras no momento em que você me empurrou... É me xingou... Ou ao menos você podia ter ido atrás de mim - Eu abro a porta e olho pra baixo - Sabe Zoro... Você foi meu primeiro amor, Eu sabia que se você me deixasse um dia ia ser porque você encontrou uma mulher com peitos grandes... Uma bunda bonita... Olhos mais azuis que o meu... - Levanto meu olhar - Cabelos belos... Mais você me deixou por medo...
— Sanji...
— Eu não perdoou você Zoro... Não perdoou, Mais não foi porque você mentiu... Me enganou ou por ter me xingando... Mais sim porque você me fez amar você atoa... - Eu ia sair de lá mais ele segura meu pulso.
— Por favor... Sanji...
Puxo meu braço...
Zoro Pov.
Agente voltou pra lá, Mais eu tentei falar com ele mais ele estava bem perto do Tal luffy... Os dois riam...
— Então calouros... Hoje teremos uma festa - Perona nós entrega um convide.
— Uh poso chamar meu namorado? - Luffy diz sorrindo, Então ele era gay... É namora.
— Pode, Claro! - Ela sorri.
— Bem eu mostrei tudo... Então podem ir às aula começam amanhã às 7 okay? - Acenamos que sim e saímos de lá...
Eu ia tentar falar com o Sanji novamente mais ele nem olhava pra mim...
— Sanji! - O chamo mais ele apenas continuo sem olhar pra mim ou falar algo...
Merda! Merda!
Volto pra casa é me jogo no sofá, Porquê... Depois disso tudo... Meu coração ainda está acelerando... É porque eu queria chorar quando ele disse que não me perdoava...
Será que... Eu realmente ainda gosto do Sanji?
Sanji Pov.
— AQUELE GOSTOSÃO ERA O TAL DO FILHA DA PUTA DO ZORO? - Nami diz nervosa - Ah quando eu ver ele denovo eu vou arrepender a cara dele!
— Não é pra tanto Nami - Luffy diz olhando pra Nami - Você sabe que vai ver ele novamente né?
Eu aceno que sim.
— Ele disse algo? - Robin me olha - Tipo ele... Falou algo que você não queria ouvir?
— Me pediu perdão... - Digo de cabeça baixa.
— É oque você fez? - Ussop e Nami perguntam a mesma coisa.
— Eu não perdoei ele... - Olho pra eles.
— Parabéns Sanji, Fez a coisa certa! - Nami diz sorrindo - Como se você fosse perdoa ele depois de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me odeia?
FanficZoro e Sanji sempre foram amigos mais por algum motivo Zoro se afastou do mesmo, Então numa noite Zoro acaba dizendo que o odeia.