Oi sim gente dois capítulos de vez.
...
Zoro Pov.
Acabei indo sem fantasia, Perona veio de vestido... Não sei qual é sua fantasia, De longe vejo Sanji vestido de Chapeuzinho vermelho? Puta merda...
— Ele está gato - Perona diz - Vai lá.
— Não - Digo pegando uma bebida.
— Zoro! Ele falou com você naquele dia! Sobre sua roupa... Isso não é um passo? - Eu suspiro - Vai lá.
— Os amigos dele não gostam de mim! É melhor eu ficar aqui - Digo mais ele me puxa - Perona?
— Então vamos dançar...
...
Sanji Pov.
Luffy me deu a fantasia de chapeuzinho vermelho, Ele veio de empregada, Nami ainda está processando como law deixou ele usar isso aqui.
Zoro estava dançando com a Perona, quando eles ficaram próximos?
— Sanji? - Pudding me chama, Vou até ela - Parece que pensámos igual - Ela também estava de chapeuzinho vermelho, Soque a dela era mais sexual - Está de divertido?
— Sim.
...
Bebemos... Muito, Dançamos até algumas pessoas forem embora... Até ficar Eu, Nami, Robin, Luffy, Perona, Zoro, Kid, Bonney.
— Bora brincar de verdade ou desafio? - Bonney diz todos acenamos é sentamos no chão.
Pudding gira a garrafa, Cai em Kid pra luffy.
— Verdade ou desafio? - Kid diz sorrindo.
— Desafio - Luffy diz sorrindo de volta, Luffy era um maluco então o fazer qualquer coisa.
— Hm, Tire sua fantasia é fique só com a meia calça é a cueca - Kid diz, Nami ri.
— Luffy você vai ficar sem andar em! - Nami diz rindo.
— Verdade - Robin diz - Tral-Kun, Não vai gostar.
— Foda-se! - Luffy diz tirando tudo Kid ria - É aí, Sexy?
— Demais - Kid diz.
Luffy gira a garrafa, é para em Nami pra Zoro, Que merda... Não faça merda Nami.
— Verdade ou Desafio, Roronoa? - Merda ela usou o sobrenome dele, Zoro diz verdade - É verdade que você gostava do Sanji, Ou só brincou com os sentimentos dele?
— Nami! - Luffy e Robin a repreendem.
— Deixa - Zoro diz - Sim, Eu gostava dele... Mais não brinquei com os sentimentos dele, Pq eu...
— Que tal... Eu nunca? - Perona diz, Quebrando o gelo.
— É melhor mesmo - Eu digo sorrindo pra Pudding que apenas acena que sim.
A noite foi legal Nami mandava umas indiretas pra Zoro... Até o momento que ela foi embora, Eu bebi mais um pouco... Pudding ia me levar depois.
— Podemos falar? - Zoro me chama.
— Pudding vamos usar o quarto - Digo pra ela que apenas acena.
— Tem camisinha lá - Ela diz me deixando corado.
— Eu não vou transar com esse Marimo idiota! - Eu olho pra Zoro ele ri - Vamos logo!
Zoro Pov.
Ele se senta na cama, Ele olhava pra mim, Seu rosto tinha um semblante corado, Talvez seja por causa da bebida.
— Zoro? Não vai dizer nada? - Ele diz - Hm?
— Ah - Coço a nuca - Você tá fofo - Digo besta.
— Fofo? - Ele diz triste - Eu devia estar sexy.
— Ah... Você está sexy! Super! - Digo vendo ele sorri - Ah, Então... Eu... Quero dizer que... Eu vou me afastar de você... Um dia talvez você me perdoe... Ou talvez não...
— Não! - O olho - Não pode se afastar - Ele se levanta - Eu não quero que você me abandone denovo! - Ele me empurra na cama - Zoro! Eu penso em você todo dia!
— Sanji?
— Você... Me deixa tão excitado! Você usando roupas Sexy como essa... Eu não posso me masturbar pensando em você porque isso seria errado! - Vejo lágrimas em seu rosto.
— Porquê seria errado? - Ele me olha.
— Porquê eu não quero me tocar pensando em um imbecil, Sem coração como você! - Isso partiu meu coração, Sanji estava no ponto de recusar a se masturbar por minha causa.
— Sanji - Toco seu rosto é inverto as posições ficando por cima - Você não pode se conter... - Digo tocando seu rosto... - Eu tô aqui agora.
— Ah? - Ele m olha.
— Não vou fazer nada eu você não queira....
...
próximo capítulo vai ter Hot...
7w7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me odeia?
FanfictionZoro e Sanji sempre foram amigos mais por algum motivo Zoro se afastou do mesmo, Então numa noite Zoro acaba dizendo que o odeia.