Capítulo 10.

2.6K 253 95
                                    

Sanji Pov.

Todos foram pra suas casas, Voltamos de trem então eu e o Zoro fomos os últimos a sair do trem, Então eu chamei ele pra minha casa, Ele aceitou.

— Você vive no terceiro andar? - Ele diz rindo - Porque não o primeiro? Sempre teve medo de altura.

— Meu tio zeff, que me ajudou a comprar esse apartamento foi um pouco caro então fiz hora extra no baratie - Digo pra ele.

saímos do elevador e fomos pra minha casa, Ele olhou tudo achou bem fofo que eu deixava tudo organizado.

— Bora faltar amanhã? - Zoro diz beijando meu pescoço.

— Não! - Digo rindo - Não vamos transar a noite inteira! - Ele começa a chupar as partes do meu pescoço - Hm...

— Não preciso fuder você a noite inteira, pra você ficar sem andar - Ele sorri maliciosamente - Vamos Sanji, Amanhã nem tem nada de mais.

— Se você fizer um bom serviço, Podemos faltar aula! - Ele sorri e me pergunta onde e o quarto - Você não tem senso de direção! Eu levo agente!

— Sem graça!

Eu rio, puxo ele mais no caminho ele me beijava, Porra Zoro!

— Porra! Tô tentando chegar no quarto! - Digo abrindo a porta.

— Chegamos - Ele ri retirando sua jaqueta e sua camisa logo após, Eu coro fortemente - Porque está assim? Não é a primeira vez que fazemos isso.

— Só não me acostumei - Eu digo retirando meu moletom mais ele toca minhas mãos - Oque?

— Deixa que eu faço isso! - Ele diz sorrindo vindo até mim é retirando meu moletom é após minha camiseta -  Fica perfeito com o cabelo bagunçando.

Ele me deita na cama, Seus olhos olhavam os meus eu sorria com seu sorrio.

— Cliche - Digo rindo e inverto as posições.

— Oque e clichê? - Eu sento em seu colo beijando seu peitoral.

— Esse olhar que você fez! Esse sorriso - Digo descendo meus beijos.

— Hm... - Ele morde os lábios ao ver eu começar a retirar sua calça - Porra, Não sabe como foi torturante ver você chupando aquele sorvete!

Sorrio, retiro sua cueca seu membro solta pra fora beijo a glande fazendo ele soltar um gemido, porra!

Essa voz que ele faz deus me deixa mais excitado, é não sou eu quem vai ficar por cima, Ter o membro de Zoro dentro do mim é tão bom... Quero sentir novamente logo.

— Porra! - Ele toca minha cabeça é abaixa eu acabo engasgado - Merda...

— Tudo bem - Volto ao que estava fazendo,Fazia movimentos de vai e vem não ia muito fundo por que era grande.

Zoro estava com as mãos no lençol, Fui um pouco mais fundo fazendo garganta profunda, Ele me olhou com um olhar de tanto prazer que acabou gozando.

— Hmm... - Engulo fazendo ele sorrir - É Salgado, Mais ao mesmo tempo doce...

— Tem camisinha? - Eu pego na cômoda.

— Não precisamos - Digo corado - Não fizemos isso com mais ninguém certo? - Ele faz cara pensativa mais após uns segundos acena - Então...

— É melhor prevenir! - Ele diz pegando a camisinha de minhas mãos é me colocando na cama - Okay? Mais pra frente podemos fazer sem.

— T-tá - Sorrio corado.

...

Nami Pov.

— Você ainda está pensando no Sanji? - Robin me olha, desvio o olhar - Amor!

— Não gosto do Zoro perto dele! - Eu digo brava - Ele magoou o Sanji! Deixou ele em depressão por um ano e meio! Fez o meu pequeno ir ao psicólogo! - Suspiro.

— Nami, O Sanji superou! Ele melhorou, Você sabe! Não pode achar que ele sempre vai estar querendo sua aprovação - Eu a olho - Ele não é uma criança.

— Eu sei - Ela me puxa pro colo dela - Eu sei.

— Então não finja que não saiba! Ele merece nosso apoio - Eu levanto uma sombrancelha.

— Como assim?

— Não viu como ele olhava pro Zoro hoje? - Parando pra pensar ela está certa - Nami...

— Tudo bem, Vamos dormir!

...

Cabo :)

Lembre de me seguir
Curti, É comentar se está gostando.

Bjs.

:)

Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora