Capítulo 4.

2.5K 225 61
                                    

Sanji Pov.

Os ventos batiam no meu rosto, Eu estava sentando no ginásio essa faculdade era tudo de bom, Tinha um time de futebol, Líderes de torcida... É meu curso era meu sonho.

— Oi - Vejo Pudding - Sanji, Certo? - Aceno que sim - Fazemos curso juntos...

— Eu sei quem é você, Tava na festa da Perona - Ela sorri é acena que sim.

— Você ficou triste... Na festa - Ela diz tirando um caderno da bolsa.

— Problemas... - Digo.

— Hm, É com o cabelo verde? - Ela diz me dando um papel - Ele está sempre atrás de você... Mais cedo vi ele de observando da janela.

Merda Zoro! Que merda!

— Pudding, Eu sou Gay - Ela parecia estar interessada em mim, Me deu o número dela.

— Pff, Hahahaha - Olho pra ela que estava aos prantos - Eu sei!

— Sabe? - A olho.

— Sanji, Eu tenho muitos irmãos, Alguns são gays, Eu sei quando um cara é gay! - Ela diz limpando as lágrimas - É você não teria chance comigo, Eu sou Lésbica.

— Nossa... Eu não podia imaginar - Eu olho pra ela que sorri - Você... Olhava muito pra mim... Na festa.

— Era a ruiva... - Ela diz mascando um chiclete - Relaxa, Sei que ela namora a Morena, Amigos Sanji?

— Amigos... - Sorrio.

...

Luffy Pov.

Tive que faltar a aula, Não estou bem, Tral ficou chateado por não estar aqui.

Eu moro com ele numa casa, Meus irmãos moram no centro da cidade, Então eu fico aqui na casa do meu namorado.

— Amor? - Ouço passos olho pra porta é vejo Tral - Oi Baby.

Ele vem até mim é me beija, Eu sorrio ao ver eu ele trouxe rosquinhas, O mesmo me dá um beijo na cabeça.

— Vou tomar banho você está melhor? - Eu aceno que sim - Que bom, Depois vou medir sua temperatura, É talvez eu cozinhe algo - Rio e aceno que sim.

— Tral... Me dá mais um beijo? - Falo carente ele apenas ri é beija minha cabeça - Não! Tral, Na boca - Ele ri é me beija mais ele senta na cama é me puxa pra perto do mesmo eu continuo o beijo subindo em cima do mesmo mais ele para - Oque foi?

— Você está mal, Isso talvez possa deixar você pior - Ele diz corado, Eu bufo - Luffy...

— Tudo bem - O beijo - Mais tem que me recompensar depois! - Digo saindo de cima dele - Tome um banho... Vou ficar aqui procurando um filme, Okay?

— Pode ser.

Zoro Pov.

— Zoro? - Vejo Sanji - Podemos falar um minuto? - Meu coração quase saiu.

Merda se recomponha Zoro!

Okay ontem antes de dormir eu fiz uma lista.

1_Seja gentil com ele é os amigos.

2_Sorria.

3_De coisas que ele goste.

4_Não seja um idiota.

5_Pergunte sobre ele.

Estou sendo paranóico? Sim, Mais quero o perdão dele... Eu gosto do Sanji sim mais por hora quero apenas a amizade dele.

— Sim! - Digo sorrindo, Ele coloca suas mãos na minha é me puxa ele me leva pro terraço é olha pra mim - Oque foi... Que você quer falar?

— Não dá! - Ele diz pra mim, Olho tordo sem entender - Me da um tempo, Você fica me observando! As vezes me segue, É capaz de saber onde é minha casa - Eu faço silêncio - Perai, Você sabe?

— Não... Sim! - Merda - Mais foi antes disso, Eu fui na sua casa é Ichiji me deu seu endereço, Eu... Apenas fui atrás de você... Mais não consegui ir dizer algo a você - Ele suspira é encosta na parede.

— Zoro, Eu... Só quero um tempo - Ele se senta.

— Sanji... - Me sento ao seu lado - Quando tempo?

— A cicatriz - Ele coloco a mão no peito - Eu não sei quando tempo demorou... Mais foi muito tempo - Ele suspira - Talvez... Seja muito tempo também - Ele se levanta é sai.

Droga! Droga Zoro! Que porra!

— Zoro? - Vejo Perona ela se senta ao meu lado - Tudo bem?

— Não - Coço a nuca - Que sorriso é esse?

— Meu sorriso de sempre - Ela diz - Daqui a alguns dias é o aniversário da Pudding, Ela que fazer uma festa para todos os amigos, Eu vou, Mais pode vir comigo? - A olho tordo - Você é eu como amigos, Eu ouvi dizer que o Sanji vai.

— Perona... - Suspiro - Eu talvez vá, Tenho que estudar.

— É semana que vem - Ela sorri é me entrega o convide.

Pudding né?

Sanji Pov.

Ando até a sorveteria me sento lá mexendo no celular, Até que vejo Nami entrando é a chamo.

— Evitar ele meu cu Sanji! - Ela se senta nervosa - Ussop diz que viu vocês dois juntos, Indo pro terraço!

— Nami...

— Me conta que porra vocês dois fizeram - Suspiro é toco na mão dela - Ele fez algo? Ele...

— Nami! Para? Por favor? - Digo rindo - Ele vai se afastar.

— Eu espero mesmo! Hm! - Ela diz se levantando - Baunilha?

— Sim! - Sorrio.

Nami é minha melhor amiga, Eu sei que ela só quer meu bem, Mais as vezes ela da medo.

...

Por hoje é só!
Cometem oque acharam, É votem...
Obrigada.
Valeu

Beijos...

Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora