Capítulo 18

1.5K 167 35
                                    

Oi gente só pra avisar que se passaram 7 anos! okay?

Boa leitura...

...

Sanji Pov.

— Oi! - Abro a porta vendo Zoro arrumado a casa - Uau, Arrumando a casa que milagre!

— Idiota - Ele me puxa pra um beijo mais eu paro - Oque?

— Tenho que tomar um banho - Sorrio bobo - Nami me fez andar a cidade inteira atrás do meu palito.

— Desculpa não der ido com você - Ele diz vindo atrás de mim - Eu devia ter ido!

— Amor tudo bem! - Rio tirando a roupa.

— Baby, Vamos nós casar daqui duas semanas! - Ele diz com o tom de tristeza - Mais invés de isso nos unir está nos afastando.

— Oque? - O olho.

— Agente não sai pra jantar, Não vê filmes, Não transamos! - Ele me olha cruzando os braços - Eu sei que estamos ocupados por causa do casamento mais a Nami está organizando tudo!

— Desculpa - Vou até ele - Só quero que tudo fique perfeito

— Confia na Nami! - Coloco meus braços em volta do seu pescoço ele me pega no colo e deita na cama - Hm... Está tão sexy!

— Eu sou sexy! - Provoco ele.

— Demais! - Ele ri - Demais...

Ele começa e me beijar ele abre os botões da minha camisa social começando a beijar meus mamilos.

— Será que se eu chupar sai leite? - Ele me olha eu dou uma gargalhada - Ow! Talvez eu posso tomar leite de outro lugar!

— Não é má ideia! - Toco seu rosto e o puxo pra perto o beijando ferozamento.

Ele começa a abrir minha calça a abaixando ele se afasta me olhando nos olhos.

— Porra! Eu te amo tanto! - Ele faz carinho no meu rosto - Droga!

— Oque foi? - O olho.

— Eu não consigo mentir pra você... - O olho mais ainda - Hoje o convide que agente mandou pró seu pai e sua família voltou sem ser apertar.

— Ah...

Zoro Pov.

Os olhos de Sanji enchem de lágrimas, A dois anos atrás agente voltou pra nossa cidade, Estamos morando em Nova York, Sanji contou ao Pai sobre nós ele aceitou mas disse que queria não queria ter nada haver com isso.

Apenas Reiju aceitou, Os irmãos deles apenas riram do mesmo nessa últimos anos Sanji me contou oque ouve no ensino médio eu me sentia horrível.

— Vai ficar tudo bem! - Digo me sentando e puxando ele pro meu colo - Shi... Desculpa!

— Porque? - Ele diz colocando a cabeça no meu ombro.

— Se fosse uma mulher eles viriam, Desculpa...

— Não! - Ele diz limpando as lágrimas - Não vai se desculpar por um motivo bobo! - Ele diz retirando minha blusa - E totalmente besta!

— Sanji... - Ele me cala colando nossas bocas, Ele me deita na cama retirando minha calça - Ei calma... Preciso preparar você...

— Vamos fazer amor, Okay? - Aceno que sim coloco meus dedos na sua boca pra o mesmo chupar.

...

— É tão excitante poder ver você assim, Posso ver tudo perfeitamente - Digo me posicionando pra entrar dentro do mesmo.

— Ah... Z-zoro.... - Sinto o corpo dele tremer, Entro de vez - ZORO!

— Desculpa! - Digo beijando suas costas - É que faz tempo.

Fico bajando suas costas até ele se acostumar sinto ele rebolar contra meu pau e sorrio dando o último beijo em suas costas.

Começo a me mexer dentro dele fazendo movimentos de vai e vem, Sanji pedia por mais, Eu sempre gostava dele assim, Sedendo...

— Ah... Z-zoro... A-amor... - Começo a ir mais rápido! Porra ele sabia como eu ficava quando ele me chamava de amor - Zoro...

— Ah... - Solto um leve gemido e gozo dentro do Sanji que se deita.

— Sujei toda a cama - Ele diz suado - Vamos tomar banho?

Pego ele no colo ele me olha rindo, Coloco ele em cima da pia e ligo a banheira. Vou até ele e volto a beijar ele.

— Achei que íamos... T-tomar banho - Ele diz rindo, Começo a chupar seu pescoço dando mordidas lá fazendo o mesmo gemer meu nome entre outros palavrões.

— Achei que era eu que tinha boca suja - Ele me olha e enrola os pés na minha cintura, O beijo novamente ele coloca suas mãos em meu pênis - Ei...

— Que tal na banheira hm? - Ele ri me olhando.

...

Deus eu sou horrível em hots! Mais prometo melhorar!


Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora