Sanji Pov.
Chequei no colégio sozinho vi Nami e Robin ela puxou Robin pra dentro sem nem olhar pra mim. Vejo Zoro com Perona ele sorri pra mim eu apenas vou até ele.
— Perona pode dá licença? - Ela apenas acena e sai.
— Oi... Oque ouve? Está cheio de orelhas... Virou a... - Bato em seu rosto - Sanji... Mais que porra!
— Idiota! - Começo a chorar - SEU IDIOTA! - Abraço ele chorando - A culpa é sua! Mesmo me amando você sempre estraga tudo!
Ele me puxa pro carro dele de leve agente entra na parte de trás, Eu chorava em seu ombro ele não entendia o motivo.
— Conta oque aconteceu - Ele diz fazendo carinho em meu rosto.
— A Nami viu suas mensagens - Ele faz um "O" com a boca ele ia dizer algo mais fechou a boca - Ela disse que... Que você só queria meu corpo...
— Ei... Ei - Ele me fez olhar pra ele - Desculpa, Desculpa! Eu não devia ter mandado a mensagem! Mais oque ela disse não e verdade! - Ele limpa minha lágrimas.
— Zoro! Não me deixa - Abraço ele mais forte - Por favor... Não me deixa! Eu não posso perder você também!
— Eu- Eu beijo ele subindo no colo dele.
— Eu te amo Zoro! - Digo sorrindo e deixando mais lágrima escorrer - Por isso... Eu quero ficar pra sempre com você! - Eu beijo ele.
— Eu também te amo - Eu começo a beijar seu pescoço - Sabe... Que tal agente sair mais tarde? Você não pode ficar faltando aula.
— Você não quer? - Digo tocando sua calça ele segura minha mão.
— Sanji, Temos aula! - Ele beija minha bochecha - Okay?
— Eu te amo muito - Dou outro beijo - Você pode ir na frente? Quero fumar um pouco.
— Não, Vou ficar aqui com você! Eu espero um pouco - Ele sorri eu sorrio também - Mais... Você quer que eu fale com o Nami? Talvez eu mude...
— Não! Não! - Ele diz me olhando - Essa é a última coisa que eu quero que você faça.
...
Zoro Pov.
Vou até a mesa da Nami Sanji estava no banheiro coloco minhas coisas na mesa dela e a olho, Sanji pediu pra eu não falar nada... Mais não custa tenta.
— Oque você quer? - Nami me olha sem interesse, Ussop, Robin e Luffy estavam quietos.
— Não pode acabar sua amizade com o Sanji por mim causa.
— Zoro, Olha... Sanji não enxerga que só quer brincar com ele - Ela dizia sem ligar.
— PORRA! - Todos olham pra mim - Merda... - Digo mais baixo - Eu do apaixonado por ele! Porra é tão difícil de ver isso Nami? Eu amo o Sanji.
— Ama? Então porque não amou ele três anos atrás? - Ussop diz murmurando.
— Ussop! - Luffy o olha.
— Zoro, Você parece gente boa mais não muda o fato que três anos atrás Sanji estava mal, Ele se envolveu eu várias merdas pra tentar de esquecer e no final de tudo que ir num psicólogo pra ajeitar a vida - Ussop olha pra Nami.
— O-oque? - Eu não sabia disso... Porra! Porque ele não me disse sobre isso?
— Zoro, O Sanji superou você... Mais você aparece e bagunça os sentimentos dele foi só isso - Nami diz simplista - E você só quer alguém.
— VOCÊ NÃO SABE NADA! - Grito com ela nervoso - VOCÊ NÃO SABE PORRA DE NENHUMA! VOCÊ ESTÁ SENDO UMA EGOÍSTA PORRA! A FELICIDADE DO SEU MELHOR AMIGO NÃO IMPORTA PRA VOCÊ CARALHO? PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA AMAR O SANJI EM PAZ?- Todos olhavam pra mim surpreso, Merda... Porra!
— ZORO! - Olho pra trás e vejo Sanji seu rosto tinha lágrimas ele sai de lá correndo.
— Sanji... Ei... Espera!
A única coisa que veio na minha cabeça foi àquele dia todos estavam olhando pra mim, Sanji não estava só preocupado com Nami e sim como todos da escola iam reagir.
— Viu oque você fez? - Nami e Luffy correm atrás de Sanji.
— Vai ficar tudo be- Robin tenta falar comigo mais eu tento sair Ussop segura meu braço.
— Sério cara... Você errou feio, dá um tempo pra ele - Ussop diz suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me odeia?
FanfictionZoro e Sanji sempre foram amigos mais por algum motivo Zoro se afastou do mesmo, Então numa noite Zoro acaba dizendo que o odeia.