Sanji Pov.
Pego meu cigarro, Eu fumo as vezes, Só pra me distrair.
Passado.
- Sanji? - Olho Zoro - Com quem foi seu primeiro beijo?
Era o quinto ano do fundamental... Nós éramos tão inocentes.
- Eu não... - Murmuro.
- Hahaha - Bato nele de leve.
- Não há graça! - Digo triste.
- Tudo bem, Eu que já dei - Eu o olho - Mais não senti nada... Foi na menina da minha sala - Eu o olho - Quer me beijar?
- Eu...
- Hm? - Ele se aproxima mais eu apenas rio - Eh?
- Você está cheio de comédia hoje sabia? - Eu digo abraçando ele.
- Mais Sanji, Eu am- O sinal toca, Eu o olho - Nada...
Talvez ele... Não! Não!
Hoje
Sempre eram palavras... Mais nunca atos, Igual meu pai, dizia amar minha mãe... Mais nunca mostrou, Nunca fez um ato de amor.
- Porquê eu do pensando nisso? - Toco no meu rosto - Se eu não te amo, Eu odeio você Zoro!
Odeio...
Odeio...
- Mais... - Toco em meus lábios - Porquê seu beijo ainda está na minha mente, Algo que foi... Três anos atrás? - Mordo os lábios, É suspiro soltando a fumaça do cigarro.
...
Zoro Pov.
Lavo a louça, Kuina saiu...
- Ele ia brigar... - Penso em Sanji - Não estou lavando direito - Rio bobo - Cursando gastronomia, Né? O sonho do... Meu...
Passado.
- Zoro! - Sanji me abraça - Esse filme me assusta! - Ele diz me abraçando mais forte, Eu dou uma risada - Sem coração!
- É leve Sanji! - Digo rindo.
- Besta! - Ele diz - Como pode ficar calmo? - Hoje de manhã, os meninos do colégio disseram sobre mim e ele... Eu quero passar está noite com ele, Porquê só esta noite quero chamá-lo de meu - Oque foi?
- Sanji, Você é meu okay? - Ele me olha - Eu... Gosto de você.
- Eu também gosto de você Zoro - Ele ri - Pode deixar ninguém vai me roubar de você - Ele ri - Agora o filme!
Hoje
Ninguém roubou você... Eu que deixei você ir...
Merda, deixo o prato cair no chão abaixo pra catar mais furo o dedo, Que merda! Porra Zoro, Você é um burro!
...
Estava no refeitório Perona estava ao meu lado, Não sei como mais ficamos amigos rápido.
- Oque ouve com sua mão? - Ela olha para elas.
- Eu estava viajando, Quebrei o prato é cortei o dedo - Ela ri - Idiota! Isso não tem graça...
- Tem sim! - Ela olho pro lado é vê Sanji - Olha seu príncipe.
- Ele não é meu - Digo pegando minha coisas - Ele quer distância... E é isso que eu vou dar a ele - Digo saindo de lá, Ele me olha mais desvia.
Ele está estranho Hoje.
...
Sanji Pov.
Olho suas mãos, Seus dedos estão cortados, Marimo! Oque ele fez?
- Nami vou no banheiro - Digo pra ela que acena é caminha com o pessoal.
Vou até ele, Suspiro aberto minhas mãos é o chamo.
- Z-Zoro - Porra oque eu estou fazendo? Eu disse que odiava ele... Pedi espaço... E... - Zoro!
Ele se vira, Calma Sanji, Pensa no que dizer... Não diga coisas erradas.
- Oque ouve com sua mão? - Ele olha pra elas.
- Pratos - Ele se vira, Mais que porra de resposta foi essa? Mordo os lábios, É vou até ele - Oque?
- Marimo! - Ele me olha - Você... Ficou, Bonito com a camisa pra fora - Ele olha pra baixo - É... Não... Use ela pra dentro - Mais que porra você da falando Sanji? - Não fica atraente com um estilo de Santinho!
Me viro, Okay falei merda, Falei, Mais vai fica tudo bem...
- Por isso se apaixonou por mim? - PORRA ZORO! - Por eu ser rebelde?
- Não... Foi porque - O olho - Você nunca me chamou de Inútil, Foi porque você cuidou de mim após minha mãe morrer, Foi você eu me disse que eu era um anjo... Você me fez querer viver - Eu sorrio pra ele, Mais volto pro refeitório.
- Porra! - Sussuro me sentando ao lado dos meus amigos.
- Sanji, Você vai fantasiado de que na festa da Pudding? - Olho pra Robin.
- Não sei, Você vão de que? - Digo pegando minha comida.
- Nami e eu um casal de demônios sexy - Robin diz sorrindo.
- Eu vou de chapeuzinho vermelho - Luffy da de ombros - Oque? Law tem um monte de fantasias.
- Okay, Seu namorado tem fetiches estranhos! - Nami diz - Ussop?
- Não posso ir - Ele coça a nuca - Jantar de família.
- Já é esse final de semana - Suspiro - Mais até lá eu penso em um bom.
...
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você ainda me odeia?
Fiksi PenggemarZoro e Sanji sempre foram amigos mais por algum motivo Zoro se afastou do mesmo, Então numa noite Zoro acaba dizendo que o odeia.