Capítulo 9.

2.9K 279 152
                                    

Zoro Pov.

Dia 1.

Comecei a marcar os dias no calendário temos 30 dias pra ver se isso vai dar certo, É após vamos r evelar pra todo mundo.

— Oque foi Zoro? - Perona me cutuca - Está pensativo.

— Não é nada - Não quero contar pra ela, Apenas Pudding sabe sobre eu e Sanji - Bora ir no cinema hoje?

— Nossa isso do nada? - Ela diz rindo -  Que filme?

— demon slayer, Pode ser? - Ela acena que sim.

— Não sabia que você gostava de anime - Ela solta uma risada.

— Uma pessoa me ensinou a gostar - Digo bobo.

— Essa pessoa por acaso, E loiro, tem olhos azuis, Hm? - Eu coro - Aí meu deus você ficou corado! - Ela começa a sorrir.

— Não fiquei!

— Vocês se falaram na festa? Porque porra, Aquela fantasia - Lembro ele na fantasia e sorrio - Zoro, Cuidado pra não ficar de pau duro.

— Perona, Meu deus! - Rio.

...

Sanji Pov.

— Você dormiu na casa da Pudding?  - Nami diz me olhando, Um dos motivos que eu quero esperar e por causa da Nami, O luffy eu sei que vai apoiar, Mais a Nami... Já e outra história.

Quando eu entrei em depressão por conta do Zoro, Nami sempre disse que se visse ela ia odiar ele pra sempre, Mais talvez ela possa conhecer ele melhor nesse mês, Por isso vou fazer agente ir no cinema todos, Já falei com o Zoro, ele aceitou.

— Sim ele dormiu - Pudding se senta ao meu lado.

— Vocês estão bem próximos - Robin diz sorrindo - Se você não fosse gay Sanji, Acharia que está rolando algo.

— Eu sou Lésbica - Pudding diz e Robin acena - Sanji falou com eles?

— Oque? - Ussop olha pra mim

— Cinema, Vamos ver demon slayer! - Digo animado - O filme, Hm?

— Não é uma má ideia - Luffy diz comendo sua carne - Posso levar o Law?

— Pode! - Sorrio - Que tal Nami?

— Pode ser, Faz poucos dias que eu cabei de ver o Anime - Ela sorri.

— Só nós? - Ussop diz eu aceno.

Espero que isso ter certo!

...

Estava me arrumando, Meu celular apita eu corro pra olhar.

Estava me arrumando, Meu celular apita eu corro pra olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus, Eu espero tanto que isso de certo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus, Eu espero tanto que isso de certo!

Mesmo que eles vão juntos... E basicamente um encontro com o Zoro, Nunca tivemos um encontro.

— Vamos? - Olho pra trás é vejo nami sorrindo - Que foi? Tá corado.

— Não é nada - Teve ter sido o "bjs" rio bobo - Só um vídeo besta.

— Tá, Ok, Vou fingir que acredito! - Ela diz rindo - Vamos logo!

...

Fomos de Trem, Chegando lá entrámos na fila que não era tão grande assim até que ouvimos uma voz.

— Vocês também vieram? - Perona diz sorrindo ao lado dela estava Zoro... Como ele estava bonito!

— Que coincidência - Ussop solta olhando pra mim - Não sabia que gostava de animações Zoro.

— Perona que me chamou, Não tive como recusar - Ele diz dando de ombros.

— Mais então, Vamos? - Eu digo quebrando a tensão que estava no ar.

— Sim já pequei a pipoca - Luffy diz animado ao lado de Law que sorria pro namorado - ah Zoro, Esse e o Law meu namorado!

— Prazer - Ambos sorriem e dão as mãos, Ótimo, Pelo menos o Law gostou dele.

Entrámos e sentamos assim, Nami, Robin,Eu, Zoro, Perona, Pudding, Luffy, Law e Ussop.

Eu sentei ao lado do Zoro, O filme passou calmante, Zoro que segurava minha pipoca... Eu pegava ela, enquanto ele sorria pra mim.

— Não faz isso - Sussuro pra ele que ri - Ela pode ver!

— Sem graça! - Ele diz - Queria estar segurando sua mão! - Ele diz me olhando coro um pouco - É sério,

— Na próxima você segura - Digo sorrindo pra ele que acena.

— Ei, Shi vocês dois - Luffy diz tacando pipoca na gente, Nami olha pra mim e revira os olhos.

Eu rio, Sei que ela vai me encher de perguntas do porque eu estava tão próximo do Zoro.

...

Zoro Pov.

Agente foi comer algo, Falamos pouca coisa mais cada vez que eu abria a boca ou comentava algo nami suspirava ou bocejava, Como Sanji quer que eu seja amigo dessa coisa?

Sinceramente, O resto deles são bem legais, Ussop e Luffy são engraçados, Robin e quieta mais vejo que ela é bem divertida quando quer, Law e gente boa, Pudding até que e legal, Mais a Nami? Ela é impossível!

— Zoro, Você lutava né? - Ussop comenta eu o olho - Dojo.

— Sim! - Rio - Eu é minha prima fazíamos, Era bem divertido - Sanji ri.

— Pra quem sempre perdia pra ela - Ele diz brincando comigo.

— Haha! Kuina é a única que me vencia! O resto era fácil! - Digo olhando pra ele.

— Ja lutou contra o Sanji? - Luffy diz me olhando.

— Ele não fazia Dojo! - Digo - Ele só me acompanhava.

— Você fazia Dojo, Ou ainda faz? - Law diz me olhando.

— Eu as vezes prático.

— Nami você está quieta - Robin diz pegando na mão da namorada.

— Não é que eu estava pensando no porquê o Sanji acompanhava o Zoro - Ela diz me olhando fixamente, Isso era desconfortável.

— Éramos amigos Nami, Eu cuidava dele, Ele sempre se machucava então eu levava o lanche e cuidava dele - Sanji sorri.

— Hum, Saquei - Ela diz se levantando - Está na hora de irmos já está tarde.

Ela estava certa...

...

Você ainda me odeia?Onde histórias criam vida. Descubra agora