VOTE E ME SIGA
Hoje não era de fato um de seus melhores dias, estava morrendo de cólica e cheia de trabalho da universidade para fazer. Lembrando que você se obrigou a levantar da cama hoje, apenas para conseguir cumprir com suas obrigações que em dias sem cólica, você fazia, fácil, fácil.
Além disso, não falou com ninguém de seus colegas, quando estava nos dias, optava por ficar quieta, em vez de descontar a raiva em todos a sua volta. Pena que Taeyong não pode fugir dessa, você foi completamente, insensível com seu namorado rolo chat, estava puta, com dor e com sono.
Xingou o mesmo e disse que não queria papo mas graças aos deuses, Taeyong compreendia sua falta de humor, sabia que você estava em momentos complicados, por esse motivo, saiu da empresa mais cedo e foi até sua casa.
Você não havia chegado ainda, então ele optou por organizar algumas coisas fora do lugar, deixando de uma maneira que você não precisasse se esforçar, nesse momento que sentia dor. Comprou os salgados que você tanto ama e ficou lhe esperando até ver a porta de casa sendo aberta.
- boa noite amor - Taeyong disse.
Você, quando havia olhado o garoto a sua frente, não fez mais nada, além de chorar muito.
- fui babaca com sigo, me desculpa - você disse.
Taeyong achou fofo, lhe disse para se acalmar e que estava tudo bem.
- vá tomar seu banho amor, vamos ficar agarradinhos hoje - Taeyong disse.
Animada, subiu e fez o que seu namorado pediu. Taeyong sempre conseguia fazer seu dia doloroso ser bem melhor, talvez esse fosse a causa da existência de Taeyong em sua vida, lhe fazer feliz, lhe amar e cuida de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...