Ela sentou na sua cadeira confortável do escritório, respirou fundo e mordeu leve seu lábio de baixo, girou devagar a sua cadeira que estava frente de sua mesa enorme, e parou na parede vídro que apresentava a visão de Gangnam-gu. Estava cansada mentalmente, não olhava a hora para poder voltar para sua casa mas ainda por cima, estava determinada a terminar todas aquelas papeladas e assinar tudo com muito cuidado. Era nova, única filha, então conseguiu pegar a empresa dos pais que morreram para si e agora que cuida de tudo e pouco mais, não tem tempo só para cuidar de si própria.
Seu celular apitou, era uma notificação e automaticamente se levantou, foi até sua mesa, pegou o seu celular e sem desbloquear viu a mensagem, " venha já estou aqui ", sorrio se animou, colocou o salto que estava fora de seus pequenos pés, e pegou seu celular, saindo de sua sala, praticamente correndo. O elevador desceu, ela automaticamente ficou séria, fria, misteriosa, ela tinha na sua cabeça que, fora de casa e de quem amava seria séria, não iria se rebaixar para os outros, não novamente.
E vendo todos se reverência para si, sorrio para quem estava a frente do carro caro.
- Oi princesa - Baekhyun disse.
S/n correu até os braços do namorado, que beijou a testa da menor.
- tudo bem, veio mesmo - S/n disse.
Entrou dentro do carro, ao mesmo tempo que Baekhyun, estava impressionada o namorado que vivia na Sm conseguiu sair, era raro as vezes que isso acontecia mas também quando acontecia, S/n aproveitava ao máximo.
- vamos comer MC Donald's, estava de dieta até agora e hoje que comecei meu primeiro dia de férias, vou comer tudo que posso comer - Baekhyun disse.
Sorrio, S/n sorrio, achava fofo o fato do namorado ser tão lindo e perfeito, mas tão imperfeito as vezes.
- eu estou de dieta - S/n disse.
Passou do kilo que devia estar, por mais que Baekhyun dizia sempre que estava linda, ela não acredita, sabia que era atraente mas deveria ser mais.
- a não, não comece - Baekhyun disse.
Odiava ver a namorada se esforça, ela era linda, sabia que a mesma não acreditava no que dizia mas, todos sabem que S/n é linda.
- eu tenho que fazer amor - S/n disse.
- você não tem que fazer nada que não quer, e você sabe que é linda amor e hoje a noite eu vou te mostrar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...