Mark

932 101 2
                                    

não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!!!

caminho devagar pelo corredor da escola, não está ligando para os olhares das garotas, hoje mark não mostra-se afim de dar atenção para nenhuma delas, e ele tem um motivo para fazer isso, o pequeno coração do melhor jogador de baseball da escola e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

caminho devagar pelo corredor da escola, não está ligando para os olhares das garotas, hoje mark não mostra-se afim de dar atenção para nenhuma delas, e ele tem um motivo para fazer isso, o pequeno coração do melhor jogador de baseball da escola e o mais popular, pertence a uma garota mais invisível que o vento.

para mark ficar apaixonado é algo raro, ele sempre acabou sofrendo demais com esse tipo de sentimento. desde que se entende como pessoa, ele vivenciou muitas companheiras e todas elas eram interesseiras. o menino mark tem uma família bem reconhecida no Canadá e ele é um tanto lindo, sua barra de popularidade sempre mantém-se Nas alturas.

caminho mais rápido para chegar no campo, desce as escadas e pode ver todos os amigos jogadores treinando, logo aperto os passos para ir ao vestiário e colocar o uniforme branco e vermelho. a roupa é bem apertada na parte da coxa, e na parte do abdômen também, dando uma atenção para o corpo dos atletas que jogam baseball. por último, pode pegar o boné da mesma cor que o uniforme, que tinha o nome do time e coloca na cabeça, deste modo pode analisar a própria imagem e ver que não encontra-se tão ruim.

não demoro para acelera o passo e ir para o campo, quando piso no gramado, olho para a arquibancada e não encontro você, isso fez mark respirar fundo e coloca na própria cabeça que não deve preocupa-se com esse acontecimento agora.

além disso, ele não é nada seu ainda, não tinha o por que de preocupa-se agora, você é diferente das outras, mark sabe o quão tímida você é, e tem noção que ele tem que chamar você para sair. e ele confessa, acha isso fofo demais, sua timidez e calma.

- atraso de novo mark? - perguntou o treinador sério.

mark escuto o treinador ser sarcástico, enquanto, corria para seu lugar no meio do campo.

- desculpa senhor! - disse mark sério.

- deixa minha filha em paz e foco no seu time! - disse o treinador. - é ele que vai fazer você ir para uma boa universidade!

o garoto apenas deu um riso de lado, o treinador dele é seu pai, um pai muito ciumento e agressivo. mark não liga para esses dois detalhes, ele gosta muito de você, isso não faria ele parar de ser fascinado por você.

- desculpa sogro! - disse mark rindo.

todos do time deram risadas também, seu pai deu risada também, ele era desse jeito com sua mãe, não tem muito o que fazer, se vocês dois fossem para a mesma universidade, o treinador e pai, seria sogro de mark mesmo.

todos conversaram um pouco mas logo começou a treinar, as finais está chegando e para um bom resultado, eles tem que treinar bastante e fazer seu melhor em cada treino. no último ano do ensino médio, olheiros vão para as finais de jogos de baseball ou basquete para ver o desempenho de cada jogador e dar a proposta das universidades.

super mOnde histórias criam vida. Descubra agora