VOTE E ME SIGA
Você não entendia esse ciúmes bobo de seu melhor amigo, sempre fora assim e isso chegava a der irritante.
- sério Lucas, agora - você perguntou.
Não estava com cabeça para Lucas, então, apenas levantou-se da cadeira e pegou sua bolsa de costa, caralho, em vez de lhe atenção, ele quer ficar olhando o garoto que dá encima de você com uma feição assustadora.
- ei s/n - Lucas disse.
Você não dei ouvidos, apenas saiu da cafeteira e deixou para Lucas pagar, seu objetivo era ir para casa mas a chuva estava mais forte do que imaginou.
Parada na frente da cafeteira, sabia que Lucas havia chegado atrás de si, escutou o mesmo respirar fundo e tocar no seu ombro.
- em vez de querer que eu seja sua propriedade - você disse. - era mais fácil assumir que gosta de mim - você exclamou.
Estava com raiva, não ficava com ninguém esperando o imbecil de Lucas da uma brecha para esse relacionamento que ele nunca deu chance.
- não sabia que você queria isso - Lucas disse.
- mas você é um imbecil mesmo, um grande vacilão - você disse.
Bateu na cabeça de Lucas e empurrou o garoto para a parede, queria mandar a real para ele de uma vez, por isso, beijou o mesmo, com carinho e calma.
- entendeu o que eu quero - você perguntou.
- agora você deixou claro - Lucas disse.
Apertou dia cintura, lhe puxando para mais um beijo.
Lucas pode ser meio lento, certo, muito lento. Mas olhando e pensando bem, faz parte esperar seu grande amor, na maioria das vezes, mesmo sabendo que muitas pessoas acabam sozinhas por esperar, você pode ser a sortuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...