Baekhyun;

3.7K 192 3
                                    

Votem e Comentem

_________________________

Você estava atualmente deitada em sua cama, com a barriga para baixo, mexendo em seu celular, vendo algumas mensagens que já tinha trocado com seu ex namorado. Estava com saudade dele, queria abraçar e beijar Baekhyun, mas a vida é complicada, horários que não batem, vida que são diferentes e o mais importante de tudo, a interação que vocês não tinham mais. Levantou de sua cama e respirou fundo, iria tomar banho agora, provavelmente sair e ir em alguma lanchonete aqui em New Haven, para comer alguma besteira e ficar feliz com uma cerveja.

Já Baekhyun estava em um carro totalmente preto, um SUV, o moletom cobria metade de seus olhos, a máscara preta, fazia com que ninguém o reconhecesse. Saiu do hotel que estava com os outros membros do SUPERM para encontrar a pessoa que ama, avisou para os seis garotos e pediu para o motorista oficial do grupo o levar. Quando chegou no bairro que já conhecia muito bem nos Estados Unidos, desceu do carro e viu o SUV ir embora, respirou fundo, estava travando uma luta louca, em toca ou vai embora, dentro de si. Mas no final, resolveu tocar, escutando o barulho só chuveiro desligar e a sua ex namorada gritar já vai.

No banho, você estava lavando seu cabelo, logo após começou a desembaraçar o enorme cabelo castanho, tirando o creme de hidratação e começando a se depilar, após fazer tudo isso, escutou o barulho de batidas na porta, por isso gritou que já iria abrir e desligou o chuveiro, enrolando a toalha em volta do corpo, desceu as escadas de casa e sem olhar no olho mágico, destrancou a mesma e se assuntou com quem estava ali na porta. - Baekhyun, tudo bem - sorrio pequeno e deixou o maior entrar dentro de casa.

Quando a porta se abriu, um sentimento de saudade chegou, Baekhyun sorrio pela máscara e entrou dentro da casa da ex namorada, - sabe que é perigoso atender as pessoas na porta somente de toalha - disse tirando a máscara e vendo você morder os lábios acenando com a cabeça que sim, Baekhyun estava tão feliz em te ver, que nem ligou para como você estava, apenas colocou a mão na cintura, - pessoas fora de si, podem te pegar e fazer você sabe o que - disse indo até você e pegando em sua cintura sem ao menos perceber que estava perto demais de si.

Você ria com o jeito que Baekhyun era, sentia saudade do garoto, viu o mesmo chegar perto de si já brincadeira e grudar na sua cintura, vocês ficaram tão perto um do outro, sentindo a respiração um do outro, perto demais, por esse motivo sorrio pequeno, - estou com saudade de você Baek - passou a mão pelo pescoço do ex namorado e sorrio pequeno, - queria poder voltar no tempo e viver o que eu deixei de viver com você - sentiu o maior apertar mais sua cintura, vocês encostaram a testa e com os lábios entre abertos, vocês começaram um beijo calmo.

Baekhyun com saudade de você não recitou em te beijar, segurando forte seu corpo e sentindo que aquilo não era um sonho, sorrio entre o beijo e mordeu devagar seus lábios, - também estou com saudade de você - disse baixo, arrumando seu cabelo atrás da orelha e te olhando nos olhos, - vá se trocar e vamos numa lanchonete, assim podemos aproveitar esse tempo juntos - disse indo se sentar no sofá e observando você sorrir para ele, - sabia que você iria para lá sozinha é seu lugar preferido - pegou o celular e colocou na câmera, tirando uma foto sua sem você perceber...

super mOnde histórias criam vida. Descubra agora