Kai

974 94 4
                                    

não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!!!

ele sentia o corpo mais dolorido que o normal, não estava com tempo para si mesmo e mesmo que quisesse não poderia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ele sentia o corpo mais dolorido que o normal, não estava com tempo para si mesmo e mesmo que quisesse não poderia. o trabalho estava comendo o tempo dele inteiro, o relacionamento que estava desgastado também estava o saturando de tudo. a única coisa que Kai pensava era na melhor amiga e como estava a universidade dela.

A namorada dele já não importava mais, eles brigavam tanto que até os amigos mais próximos diziam para os dois terminar o namoro, antes que se machucassem mais. e podemos dizer que esse pensamento foi por água abaixo, os dois já estavam muito machucados.

no carro, Kai atento na pista molhada, estava chovendo um pouco forte, era verão na Coreia e acabou sendo normal a chuva aparecer. era a comida chuva de verão. e ninguém da Coréia estava reclamando, estava realmente muito calor no país, eles precisavam disso para ficar mais frescos o ar estava insuportável.

Observou o telefone receber uma mensagem, era você perguntando quando Kai iria chegar na sua casa, você queria deitar mas não queria deixar Kai esperando na frente de seu portão, então, sem ter a resposta do mesmo, mando a senha do portão eletrônico para ele entrar sozinho.

a reação de Kai vendo a senha foi interessante, ele sentia que vocês estavam ficando mais próximos e isso é ótimo. não davam mais um passo por conta do relacionamento de Kai, que hoje iria acabar. devido às brigas que os dois estavam tendo e sua pessoa que estava mexendo com o coração de Kai.

estaciono o carro na frente da cafeteria, desceu dele e desligou o mesmo, correndo para não ficar tão molhado, entrou no lugar que tinha cheiro de chocolate quente e biscoitos, andou até o fundo e pode ver Lia sentada, mexendo no celular, respirou fundo e sentou na frente da garota.

- não quero demorar muito aqui! - disse Kai cansado.

- é por causa da Sn né? - disse Lia rindo. Kai no mesmo momento fez uma feição de insatisfação. - não fica assim, também não quero demorar aqui!

- eu sei que nós não estamos na melhor fase! - disse Kai calmo. - não somos mais o casal de antes!

Lia não disse nada, ela estava ciente sobre isso, entendia que eles não se gostavam o bastante para ficarem juntos, para passar essa fase complicada juntos.

- eu sei disso, Kai! - disse Lia calma. - eu gosto de outra pessoa, assim como você! - disse Lia, molhou o lábio e tocou na mão do garoto. - Sn deixou você bobo, estou impressionada!

Kai deu risada, a garota não estava mentindo, você realmente deixou o garoto bobo, impressionante o fato que ninguém conseguiu fazer isso com Kai.

- falo o mesmo para você! - disse Kai rindo. - Lia estou terminando com você!

- opa pera um pouco! - disse Lia rindo. - eu terminei com você primeiro! - deu risada. - eu vou sair ganhando nisso!

os dois deram risadas, tiraram as alianças que usavam e deixaram em cima da mesa, não iriam levar o objetivo com eles, esquecem tudo que viveram juntos.

- boa sorte Kai! - disse Lia sorrindo, levantou da cadeira que estava e tocou no ombro do maior. - espero que ela faça você de gato e sapato!

e assim a garota saiu da cafeteria, deixando Kai sentado sorrindo, ele ficou ali por um tempo, mas logo levantou para pegar uma bomba de chocolate para você e capuccino.

após fazer a compra, saiu da cafeteria para ir a sua casa, hoje ele tentaria dar o primeiro passo com você e caso você não quisesse, ele esperaria o tempo que for para ter seu coração, pois querendo ou não, o coração dele já era todo seu.

...

no portão de sua casa, Kai pegou o celular e coloco a senha que você tinha mandado, não demorou para o portão abrir automaticamente. ele entrou e fechou, andou pela sua sala, deixando o sapato dele no canto onde tinha um armário para os calçados. subiu a escada para o segundo andar, onde tinha dois quartos e um banheiro. foi até o último quarto do corredor, bateu na porta três vezes e não chegou nenhuma resposta, então, resolveu abrir e ver você deitada na cama dormindo, sorriu pequeno e seguiu até seu encontro, sentando no seu lado e tocando em seu rosto.

- pensei que iria demorar mais! - disse você sonolenta.

- ainda é oito da noite! - disse Kai rindo. - está com tanto sono assim?

você não disse nada, apenas sentou na cama, encostando na cabeceira da cama, na hora conseguiu perceber a sacola daquela cafeteria extremamente cara que tinha doces ótimos, principalmente a bomba de chocolate e o capuccino maravilhoso.

o garoto não demorou para perceber seu olhar na sacola, sorriu pequeno e deu para você, vendo abrir a sacola com cuidado e sorrindo grande. ele foi até a mesinha que tinha no seu quarto e pegou o capuccino, dando para você também. não entendeu quando você deixou tudo no criado mudo e seguiu correndo para a presença dele.

abraçou o garoto com força, sentindo ele retribuir da mesma intensidade, vocês ficaram por alguns segundos assim, até Kai aproximar o lábio dele no seu, você segurou ele devagar pelo peito, ainda tinha Lia no caminho de vocês.

- não estou mais com ela! - disse Kai calmo.

- por que terminou? - perguntou você desentendida.

- não estávamos mais dando certo! - disse Kai simples. - além disso, eu já disse que amo você!

silenciosa, chegou perto do garoto e tocou seu lábio no dele, Kai não negou seu beijo, contínuo ele com calma e sem língua. era o primeiro beijo de vocês dois, vocês estavam dando amor um para o outro, de um jeito mais íntimo pela primeira vez na vida de vocês dois.

- obrigada pelo capuccino e bomba! - disse você sorrindo. - mas quero dizer que você não vai me ganhar com comida!

- não mesmo? - perguntou Kai rindo.

- claro que não! - disse você rindo. - você já me ganhou a muito tempo!

ele soltou você e virou de costas, tendo um ataque do coração de tanto ficar vermelho e mais apaixonado. logo ele voltou para ficar perto de você, segurou com cuidado em seu rosto e beijou sua testa.

- garota eu te amo tanto! - disse Kai carinhoso. - você vai ser a mulher mais feliz de todas!

não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!!!

super mOnde histórias criam vida. Descubra agora