VOTE E ME SIGA
Incrédula, você ainda esperava seu namorado lhe dar atenção, desde o momento que você chegou na sala de prática, ele nem tirou os olhos do celular.
- carai vai ficar no celular o dia inteiro - você perguntou.
Estava realmente mal, então, não se fez ficar com cara de cu o dia inteiro, levantou-se do chão e limpo a bunda, arrumou o longo cabelo num rabo de cavalo e pegou seu celular no chão, iria ir embora.
Mas o que você não sabia, era que Ten estava preparando uma surpresa para o aniversário de 4 anos de namoro de vocês. O objetivo do mesmo, era não dar atenção mesmo para você até os próximos três dias mas pensou bem sozinho e tirou a conclusão que se fizesse isso, era bem capaz de você não olhar mais para o rosto dele.
- ei amorzinho calma - Ten disse.
Pegou seu pulso quando já estava abrindo a porta da sala, tinha quase voado até você. Ten lhe olhou nos olhos e sorrio pequeno, empurrou devagar você para encostar na parada e segurou sua cintura.
- você quer atenção então - Ten disse.
- o objetivo de eu vir aqui hoje é esse - você disse. - mas percebi que... - você foi interrompida.
Os lábios de Ten tocaram no seu, começando um beijo calmo, no qual você entrelaçou seu braço no pescoço de seu namorado, aproveitando esse momento.
Ten entenderá sua carência mas sempre achou você muito mimada, o que não é um fato, já que esse mimo foi o próprio que lhe deu. Como forma de muito amor e carinho que Ten senti por você, esse garoto realmente é apaixonado por você, não tem que nega...
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...