não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!!!
na televisão passava programas chatos e
repetitivos, não tinha algo de realmente interessante ali, isso, deixou Sn sem ânimo nenhum, não tinha o que fazer nesse final de semana também, já que o irmão foi para a casa de praia com o melhor amigo Lucas, vulgo namorado de Sn e deixou a garota sozinha em São Paulo.ela também não poderia sair de casa, estava chovendo e muito frio, estava de férias da escola também, por um pequeno mês, assim como seu irmão e namorado; Sn não queria curti em uma festa mas não queria dormi o dia inteiro, isso era chato.
resolveu levantar do sofá e seguir para a cozinha estilo americana, por conta do apartamento pequeno que os pais de Sn e o irmão dela pagava para os dois morarem em São Paulo e terminar o último ano da escola em um lugar com bastante oportunidades de universidades.
mas nenhum dos irmãos reclamavam do tamanho do apartamento, Sn era a única que ficava em casa, o irmão dela tinha namorado e em dia de semana depois da escola ou até mesmo antes, o irmão dela dormia na casa da namorada, deixando o apartamento totalmente liberado para Sn e Lucas.
olhando nos armários, vendo o que tinha para comer, resolveu fazer um simples cereal com leite, claro, com muito açúcar também; Sn por alguns minutos ficou totalmente focada em fazer tudo certo para não fazer bagunça, odiava ter que limpar bancada suja de leite ou chão sujo e essas coisas.
mas não demorou para a garota terminar o que estava fazendo, ir para o sofá da sala, se cobrir com um edredom gigante pois estava apenas de calcinha e blusa em casa, colocando no seu programa preferido que estava passando reprise mas era tão bom, que a pequena Sn nem ligava.
...
a porta de casa foi aberta com cuidado, Lucas estava com medo de acordar a namorada, não sabia se ela estava dormindo ou não. além do mais, ele queria fazer uma pequena surpresa para a garota com flores, chocolates e pizza; comprou tudo isso vindo para casa dela.
o garoto percebeu que Sn estava acordada, então, sem fazer barulho, foi até a cozinha e deixou as sacolas na bancada e depois seguiu para o sofá, colocou a mão no ombro da namorada que se assustou e deu tapa no rosto do garoto, que na hora abaixou o rosto.
- meu deus Lucas! - disse Sn assustada.
a garota saiu do sofá e foi para trás dele, onde estava Lucas com a mão no rosto que estava ardendo, devagar a garota segurou na cintura dele e levou devagar para o sofá, sentando ele no lugar e quando ele tirou a mão do rosto e jogou a cabeça para trás, Sn sentou no colo do namorado.
- nunca mais chego de surpresa aqui! - disse Lucas dolorido.
- claro né Lucas, você quer tocar em mim e eu nem sei que era! - disse Sn indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...