Você acordou devagar e sem saber muito bem o que aconteceu mas foi em poucos segundos esse esquecimento, já que você lembrou na hora o que aconteceu ontem a noite na casa de Taemin mas específico na cama do maior. Passou a mão na cama e não sentiu o corpo do maior, levantou e se sentou na cama, o lençol branco cobria seu corpo nú e o espelho a frente da cama, mostrou seu estado deplorável.
Andou devagar até o banheiro, pois não conseguia nem se mover direito, ontem o maior pegou pesado com você. Arrumou o cabelo num coque solto e lavou o rosto, pois estava super amassado, ainda nua, andou pelo quarto e pegou sua lingerie, onde a colocou e saiu do quarto.
O apartamento de Taemin era enorme, tudo era branco e preto, você desceu as escadas que davam de cara para a cozinha, onde Taemin está a somente de cueca fazendo o café. Você sorrio pequeno e andou devagar até o maior que sentiu seus braços enrolados cintura dele, Taemin sorrio e virou para si.
- dormiu bem - Taemin perguntou e você olhou o maior.
- sim meu amor eu dormi bem - Você disse e beijou o maior que não a negou.
Ele andou com você e te colocou sentada na bancada, Taemin se encontrava entre suas pernas, e quando você fazia carinho nos fios de cabelo dele.
- sabe, hoje está sendo o primeiro dia de namoro de nós dois mas é normal já amar tanto assim, uma pessoa - Você perguntou e o maior negou sorrindo bobo.
- sim meu amor é normal, eu estou que nem você - Taemin disse antes de te beijar novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...