Kai;

4.4K 257 14
                                    

Eu estava super nervoso, meu coração estava a mil, eu olhava todos os convidados e prestava a maior atenção, para ver se tudo estava certo.

Minhas mãos que estava juntas atrás de minha costa, suavam demais e minha mente só pensava em uma coisa, eu vou ter a pessoa que amo só para mim.

Meu terno foi arrumado pela décima vez por mim e quando olhei no relógio de meu pulso, no horário exato a música que me deixava ainda mais ansioso começou a tocar. Todos na igreja se levantaram de seus lugares e olharam para a porta grande de madeira escura que se abriu e deu a vista a minha princesa, eu sorri na hora, ela estava linda, como sempre.

Eu engoli seco e senti meus olhos lagrimejar, todas as nossas lembranças veio a tona.

Sentado no chão do palco eu via todos os fãs cantando nossas músicas, os membros que estavam jogados e outros em pé se divertiam interagindo com os fãs, estávamos no momento fã e idol, podíamos deitar, sentar, pular ou até mesmo andar pelo palco sem fazer nada, mas cantando a música que fazíamos para os fãs.

Meus olhos foram para ela na hora e eu vi o quão a amiga de meu melhor amigo era linda, s/n nunca me chamou tanta atenção mas em um dia simples como todos, quando eu havia ido na casa da namorado do Taemin e a vi, eu simplesmente passei a ter um penhasco pela menor.

Eu fazia de tudo para ter a atenção da maior, sendo sexy ou fofo, eu não podia a deixar sozinha, s/n é linda e chama muita atenção. Não poderia deixar qualquer pessoa encostar nela, pelo fato dela ser muito frágil e ser minha.

Me levantei e andei até a ponta do palco, onde s/n estava bem perto junto com Taemin, ali era a área vip.

- eu gosto de você - eu sussorei para a garota que me olhou totalmente assustada e envergonhada.

E posso te dizer que a partir desse dia, eu nunca mais deixei s/n.

- aceito - eu disse olhando a menor que sorri.

- então eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva - o padre disse e eu sorri.

Segurei firme a cintura da menor e a puxei mais para perto de mim, sorri pequeno.

- agora eu sou seu marido minha princesa - eu sussurrei para menor que sorrio e negou.

- agora você é meu princepe - s/n sussurrou e eu sorri pequeno, eu amo essa garota. - eu te amo, - s/n disse depois do beijo.

- eu também te amo - eu sussurrei depois dela...

super mOnde histórias criam vida. Descubra agora