está pequeno mas foi para não deixar vocês sem!
organizo as planilhas de taeyong e coloco por letras do alfabeto e cores diferentes cada nome de musicas e as informações sobre ela. tudo é feito por conta da grande mania de organização que meu namorado tem, eu comecei a não ligar tanto para isso quando começamos a morar juntos.
olhei para meu relógio no pulso e percebi que tinha dado o tempo, então aumentei meu passos para chegar ao estúdio e conseguir ver a gravação do novo álbum, taeyong tinha uma nova musica que escreveu para minha pessoa e não deixou eu ver a letra, no caso eu iria ver hoje.
o corredor tinha bastante pessoas, não queria parar para conversa com as pessoas, sorri pequenos para todos, mesmo tendo algumas pessoas que não gostava de minha pessoa. eles tinham os motivos deles, eu entrei já em um cargo bom, por ser namorada do dono, eles pensavam que eu não tinha profissionalismo.
mas posso dizer que estudei muito para está aqui, fiz faculdade de musica em alguns anos atrás e tive a oportunidade de estar no lugar que estou agora com muito trabalho em outas gravadoras. tanto que taeyong, quando foi me contratar, pegou minha ficha de trabalhos para ver se eu estava qualificada.
toquei três vezes na porta de maneira que foi aberta por lucas que sorriu para minha pessoa, eu entrei devagar sem fazer barulho para taeyong não percebe minha presença, ele tinha vergonha quando eu olhava ele gravando, mesmo tendo me chamado para ver. mas para ele ter um bom resultado, fiquei quieta.
sentei no sofá que está atrás da mesa principal, em minha frente, eu conseguia ver taeyong dar risada lendo o papel que tinha a musica dele, lindo, eu sou completamente apaixonada por ele e eu tenho noção que taeyong não tem ideia disso e se pensar bem, melhor assim.
eu não sou a melhor pessoa para mostrar meu sentimento, não sou tímida, porém, sou reservada e não muito amigável, eu tenho que conhecer para conseguir conversar livremente e bem com a pessoa. talvez, seja esse motivo por eu não ter muitos amigos mas eu também nem procuro, eu gosto dessa vida que tenho.
- ele está nervoso! - disse lucas rindo.
- por que? - perguntei. - ele não fica assim normalmente!
- lembra do que ele comentou? - perguntou lucas. - do patrocínio importante com aquela gravadora cheia de mimimi mas ajudaria muito!
- ah, por conta disso! - digo. - espero que ele consiga!
- também espero! - disse lucas calmo.
e não demorou para taeyong começar a gravar, era tudo mais gostoso de escutar com ele ao vivo, a voz de taeyong é marcante as letras dele é forte o bastante para você se apaixonar por ele e não demora muito para isso acontecer.
nesse momento eu entendi também o motivo para ele não querer me deixar escutar, a musica é um rap meloso, feito totalmente para nosso relacionamento que tem uma caminhada um tanto engraçada e amigável. nós somos um casal estranho, temos nossas brincadeiras e piadas internas, temos nosso mundinho idiota.
não demorou para acabar a gravação e assim eu levei do sofá e esperei o momento que taeyong saiu da sala onde estava gravando , ele me olhou e deu uma risada sem graça, me fazendo rir alto e abraçar ele.
nós ficamos por um bom tempo assim, ele tocou em minha cintura e nós nos afastamos, ele me puxou para mais perto, para conseguirmos nos beijar direito. é um beijo calmo e até o momento sem malicia alguma, esse é o primeiro beijo do dia, por isso, nosso fogo.
- okay casal lindo! - disse lucas. - estou saindo, não faça barulho!
- sem graça! - digo. - não vamos fazer nada, não agora!
- isso mesmo! - disse taeyong. - e vai ser na minha sala!
- misericórdia, tira esse fogo que não pertence! - disse lucas. - mas mesmo assim, sem barulho!
e assim eu e taeyong olhamos lucas sair da sala, eu dei risada junto com o garoto ao meu lado, que sentou na cadeira giratória e me puxou para sentar no colo dele, e assim fiz, ficando confortavel no lugar e olhando para ele, realmente, lindo demais. meu deus.
- por que está me olhando assim? - pergunto taeyong rindo.
- você é lindo! - digo. - tem que ser admirado!
- você é linda para caralho! - disse taeyong. - gostosa e tem uma personalidade linda! - disse. - tanto, que tentei colocar na musica tudo isso mas é meio impossivel!
eu dei risada, olhei atenta para todos os detalhes de taeyong e pude aproveitar o carinho que ele faz em meu cabelo, eu realmente tenho muita sorte.
taeyong não perdeu tempo em me beijar novamente, mas agora nós não tínhamos aquela calma de antes, o beijo se tornou um pouco mais quente, com direito a perto na cintura e puxões fracos no cabelo de taeyong, que algumas vezes gemia baixo.
as coisas estavam começando a ficar quente demais, então, me recompôs e olhei animada para o garoto a minha frente, levantei do colo dele e andei até porta.
- você não disse que seria na sua sala? - perguntei sorrindo.
- por que estamos demorando tanto? - disse taeyong rindo.
e foi nesse momento que taeyong levantou da cadeira também, seguiu até perto de minha pessoa, pegou meu pulso e saiu da sala, seguindo sem parar para falar com ninguém.
entramos na sala dele e eu empurrei ele para a parede, onde começamos a nos beijar.
não esqueçam de votar no capítulo e me seguir aqui no wattpad!
VOCÊ ESTÁ LENDO
super m
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗵𝗼𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁 ☕︎ ❪ conteúdo adulto +18, pois contém palavreado sujo e cenas escritas explicitamente. ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: em revisão/betagem 𓂃 ⩄ - iniciada: 06.07.20 𓂃 ⩄ - te...