ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Acordo já no outro dia depois de ter chorado a noite toda, são 9:00 hoje eu me atrasei muito, vou pro banheiro faço minhas higiênes e desço as escadas, todos já tomaram café então vou na cozinha faço um chá gelado e vou pro jardim, eu amo esse lugar me faz lembrar o quanto a vida pode ser boa.
— MALYNNN. — grita avani enquanto corre até mim.
— Que foi?
— Chegou essa carta pra você!
— Carta??mas eu não enviei nada pra ninguém!
— Então abre.
Avani parecia saber oque estava escrito, enquanto eu abro ela fica me olhando com cara de desespero.
Carta aberta começo a ler.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
ǫᴜᴇʀɪᴅᴀ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs,
Sᴇᴜ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ :
ᴠɪᴄᴇɴᴛ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ᴇsᴛᴀ́
ᴍᴀʀᴄᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴅɪᴀ
22/09
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍ ғᴇʟɪᴢᴇs.*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
💭 Como assim casar?? Com o Hacker?? O Jaden tava certo, ele sabia mas não contou nada pra ninguém.
— Oque é??— pergunta avani.
— Você sabia não é?
— Eu...eu sabia oque?
— Sobre o papel, o casamento, eu não li a porra do contrato...EU NÃO LI CARALHO EU SOU UMA BURRA!COMO EU FUI ACREDITAR NO PAPAI?
— Calma Madelyn!!
— NÃO EU NÃO CONSIGO, ESSE CARA É UM LIXO NÃO POSSO O CHAMAR DE PAI, ELE NÃO É UMA PESSOA BOA
Saio correndo, eu vou ir até o reino do Vinnie eu preciso contar pra ele...preciso, nós não nos amamos, somos novos pra casar.
Chegando na casa dele eu bato na porta várias vezes até ele abrir.
— Mas que porra porque demorou tanto?
— Você quer mesmo saber??— diz com cara maliciosa.
— Nojento, agora deixa eu entrar!precisamos conversar!
— Descobriu algo?
— Sim, o Jaden sabia tudo esse tempo todo, e acho que a Avani também.
— Oque??sobre oque ele sabia exatamente?
— Sobre o casamento, ele tava certo era sobre isso o contrato, nós fomos burros em não ter lido, eu recebi essa carta.
ᵛⁱᶜᵉⁿᵗ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Ela me alcança a carta, eu leio e acabo por ter uma crise de ansiedade.
Acho que Madelyn não percebeu eu não falo nada ela acaba olhando pra mim, ela olha no fundo dos meus olhos.— Você tá bem??— a voz dela acaba me acalmando um pouco.
— Tô...sim
— Não tá não eu também tenho crises de ansiedade! você toma remédio?
— Fala baixo ninguém sabe!
— Como assim ninguém sabe você precisa de tratamento Vinnie.
— Fala de novo!
— Oque?
— Meu nome fala de novo!
— Vinnie?
Ela me acalma de uma maneira estranha, sua voz é doce, sua pele é como a de um bebê, seu olhos estão sempre olhando aos meus, ela é perfeita.
💭 Cara eu só posso tá louco olha Oque eu tô falando, nós nos odiamos, não posso gostar dela.
nada a falar, apenas que eu gostei desse cap kkk
não esqueçam de votar⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanfictionOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™