ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
- Que você tá saindo com o Jaden! Ou você achou que ninguém iria descobrir?
Quando Avani falou aquilo eu só consegui rir, ela realmente acha que eu estou saindo com o Jaden?fala sério ele é melhor amigo do menino que eu irei me casar, Avani não me parece a mesma pessoa, ela não conversa comigo e agora isso?
- Avani, é sério? Você acha mesmo que eu iria sair com o jaden? Caralho ele e melhor amigo do Vicent e eu irei me casar com ele por mais que eu não queira eu nunca faria isso!
- Então... Oque tava fazendo com ele? Você saiu a noite e voltou de manhã pra mentir pro nosso pai que iria sair. - filha da puta como eu vou me explicar agora?
- Avani eu saí de manhã com o jaden por que... Tínhamos que conversar sobre uma coisa.
- Que coisa Madelyn Davis?- pergunta meu pai já estressado.
- É... é que eu não posso contar ainda.
- Não me diga que está transando com ele Madelyn. - fala minha mãe.
- MÃE!, eu sou virgem ainda e se eu estivesse qual o problema?
- E onde estava a noite?- pergunta avani.
ᵛⁱᶜᵉⁿᵗ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Caralho o jaden e a Madelyn? Nunca que eu imaginaria isso.
- A noite Madelyn ficou comigo!
Eu tive que defender a Madelyn, eu não sei oque tá rolando com ela e o Jaden, mas ela ficou a noite comigo, e a Avani? A Davis sempre me falou que ela era uma ótima irmã, porque ela contaria isso? Porra tá tudo tão confuso!
Eu só queria ter idéias boas e escrever cap melhores e maiores! Amo vcs ❤️ não esqueçam de votar ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™