ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵈᵃᵛⁱˢ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Meu primeiro dia de plano, hoje eu vou conversar com avani, me desculpar com ela e resolver tudo oque aconteceu com nossa "irmandade" estou a quase mais de um mês sem falar com ela, e porra ela é minha irmã não é como se ela fosse uma desconhecida.
Resolvi ir com ela até o fundo de nosso castelo, onde lá temos uma casa de bonecas onde nós brincávamos quando criança. Acho que vai ser legal relembrar os momentos que tivemos.
Eu sei sobre ela e sua sexualidade e tal mas eu quero que ela me conte, de verdade quero que ela fale como se sente, quero saber de tudo assim como era antes.
Era tão mais fácil ter ela só meu lado, quando conversávamos sobre tudo era tão bom, era bom ter minha irmã.Saio do quarto caminhando até o seu, chegando lá eu bato na porta então ela se abre e dou de cara com minha irmã mas ela estava diferente, cheia de olheiras e magra, assim como eu.
— Quero que vá até esse lugar, nesse horário — entrego um bilhete e saio dali indo até meu quarto.
Preparo algumas coisas pra nós comermos lá e também pego um lençol pra por no chão, ponho tudo dentro de uma cesta de piquenique.
Já tinha chegado lá a um tempo, e avani tinha acabado de chegar.
Conversamos sobre várias coisas, ela me perdoou e eu também perdoei ela, ainda não toquei no assunto de ter visto ela com a menina, mas eu vou falar e agora.— Então...eu queria te falar uma coisa, na verdade te perguntar. — digo um pouco sem graça.
— Pode perguntar então. — ela diz.
— É, esses dia eu saí e então eu vi você e uma menina.
— A sim ela é minha amiga, minha melhor amiga — ela diz sorridente.
— Avani, não mente pra mim..eu vi vocês se beijando — falo e ela me olha desesperada – mas tá tudo bem eu não vou falar pra ninguém.
— Obrigado! — ela diz sorrindo calmamente pra mim.
Então ela envolve seus braços em mim em um abraço.
Ficamos assim por um tempo.Avani sempre vai estar comigo, e se fosse pra escolher entre ela e outro alguém mil vezes eu escolheria ela denovo.
— Eu te amo vani...
— Eu te amo malyn..
Aí gente falta tão pouco pra acabar, mas sim eu vou fazer 2part. E tô mt felizz. Também tô escrevendo uma outra fic que tenho certeza que 6 vão amar. Já leram nudes hj?se não vai ler agr pq tá mt boa.💕
Amo vcs❤️ não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™