📌 LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
E talvez eu estivesse encantada com aquele sorriso de menino, aqueles olhos azuis que brilham quando me olha ou até mesmo pelo seu cabelo preto e bagunçado que lembram meus sentimentos.
Sinto uma enorme culpa em ter o beijado e o iludido, me sinto culpada em querer dois homens ao mesmo tempo, em ter que escolher entre eles, ou me caso com Vinnie e deixo jaden magoado ou fujo com Jaden e abandono Vinnie o magoando e magoando minha família também.
Duas opções na quais não posso escolher, não tenho culpa por ter me apaixonado por duas pessoas maravilhosas, as que mais fazem eu me sentir bem, e feliz.
Vinnie um menino atencioso, que está sempre quando eu mais preciso, aquele que me fez o odiar e o amar em poucos dias, aquele carinho que me fez, as mãos em minha cintura enquanto eu finjia dormir que me fazem sentir uma enorme paixão.
Jaden aquele que me escuta, o que conversa comigo sobre coisas aleatórias quando estamos chapados e que me enche de tesão nos momentos mais idiotas.
Eu estava fudida, sem uma amiga pra conversar comigo e me ajudar, sem minha irmã que me trocou...me abandonou e nem me pergunta como dormi ou se estou bem no café da manhã. Sem minha mãe e meu pai porque eles não sabem sobre eu e Jaden e não posso contar ou irão me proibir de encontrá-lo.
Estou completamente sem chão, estava destruída... destroçada...magoada...
Sentia um enorme desprezo em me olhar no espelho, me sentia suja em amar dois homens, se o meu pai descobrisse esses sentimentos eu não sei oque faria comigo mas seria muito ruim.
É eu os amava, descobri isso depois da conversa com Jaden cinco dias se passaram e eu não saio do quarto desde então.
Eu estou devastada...e não sei oque fazer pra acabar com isso.
Então gente sigam essa conta aqui collabdasgatasque logo vai ter coisas legais por lá!
Também vão ler a fic nova da _byliv que é maravilhosa!Amo vcs e não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanfictionOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™