📌 leiam as notas no final!
ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Duas semanas se passaram, muita coisa mudou nesses dias, eu e avani acabamos brigando depois de uma conversa onde eu contei que sabia sobre a tal menina não nos falamos desde então, eu e Jaden estamos cada dia mais próximos nada aconteceu entre nós, somos apenas amigos por mais que as vezes flertamos, mas fala sério estamos completamente chapados então acho que não conta, vinnie e eu nos falamos umas três vezes desde a última vez em que nos vimos, que se eu não me engano foi quando fomos tirar nossas medidas pra Antônia fazer nossas roupas pro casamento, a em falando nele minha mãe e meu pai não param de me encomodar com isso, eles passam o dia falando sobre a festa, lua de mel e tudo mais.
Estou cansada, não queria que nada estivesse assim, em poucos dias minha vida irá mudar por completo. Eu não aguento, não suporto a palavra casamento e parece que a única pessoa que me entende agora é Jaden, já que minha irmã não fala mais comigo.
— Sabe Jaden, você é a única pessoa que eu posso contar, meus pais minha irmã e até meu futuro marido não parecem se importar com minha felicidade. — eu recebo um silêncio como resposta.
— Madelyn eu...preciso falar uma coisa, é estranho dizer isso...eu acho.que talvez... talvez eu goste de você.
— A seu idiota eu também gosto de você, tipo melhores amigos.
— É tipo isso. — ele diz em um tom de frustração.
— Então, tem algo aí?preciso relaxar só isso.
— A tenho sim. — ele puxa algo de seu bolso. – ó é só o que eu tenho aqui, mas se quiser podemos ir lá no jardim onde eu planto. – ele diz já se levantando.
— Não precisa não, só esse tá ótimo quer dizer, pra mim você tem?um cigarro pra você?
— É na verdade não, só tinha esse mesmo.
— A então podemos fumar o mesmo, eu não me importo, vem senta aqui. — chamo ele pra sentar ao meu lado.
— Você não se importa mesmo? — ele pergunta acendendo o cigarro de maconha que estava na minha boca.
— É claro que não me importo, você se importa? - pergunto rindo olhando em seus olhos.
— Não, eu não me importo. — diz descendo o olhar pra minha boca que soltava a fumaça com vontade, mas logo olha pro lago.
— Ei, olha pra mim. — digo o olhando, mas ele não olha, então eu chego perto dele e pego em seu queixo com cuidado e viro sua cabeça fazendo ele encarar os meus olhos. – porque está agindo assim, tão estranho?—pergunto.
— Eu estou normal, só não estou nos meus melhores dias, sabe como é problemas com a família. — diz olhando em meus olhos com tristeza, parece até que iria chorar.
— Ei tá tudo bem - abraço ele um pouco sem jeito, mas logo nos soltamos, e estávamos centímetros de distância, mas logo esses centímetros sumiram, quando peguei em seu rosto e o beijei.
💭 Eu?eu o beijei, eu o beijei não foi ele, fui eu, e porra aquele beijo foi perfeito, parecia ser o meu primeiro, jaden sabia como movimentar sua língua na minha boca, MAS QUE PORRA QUE EU TO FAZENDO?.
logo nos separamos e um silêncio se instalou novamente.
— Olha, daqui alguns dias você irá se casar com meu melhor amigo, não podemos fazer isso. — ele diz parecendo irritado?
— É eu sei. — digo delicadamente. – não podemos, mas eu não faria se não quisesse.
Fic nova no perfil( capa na mídia).
Oque aconteceu?eu não sei mas botei em uma playlist indie aleatória e comecei a escrever, e pqp.Não esqueçam de votar✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™