ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Depois do jantar horrível a única coisa que eu poderia fazer era dormir, mas não eu conversei com Avani e perguntei o porque de ela ter contado aquelas coisas, ela é minha irmã porque ficaria contra mim?fala sério
Ela disse que ela só queria meu bem, e que tava com medo do Jaden fazer algo pra mim fala sério ele não mata nem uma mosca, será que ela sabe sobre a maconha? disse também que eu não posso ficar com ninguém porque irei me casar com o Vinnie.
Avani tá super estranha e eu vou descobrir o que tá acontecendo, ela não parece se emportar com os outros, está tão fria, espero que isso mude.
Depois da nossa conversa eu vim até a casa da árvore e fiquei um bom tempo pensando e pensando até que decidi ir na casa de Vinnie chamar ele, talvez ele queira conversar? Todos ficaram muito confusos com o que Avani falou.
— Estava sozinha na casa da árvore e Vinnie estava procurando algo pra fazer fogo, tava frio e não tínhamos muito como nos aquecer, eu trouxe apenas um cobertor então talvez vamos ter que dormir juntos.
— Eu achei isso!espero que dê certo. — diz vinnie entrando na casa.
— Espero que não durma em cima de mim de novo, ou eu irei te jogar da cama! — digo fingindo estar brava.
Vcs shippam o vinnie e a nai?? Eu não shippo não, pq sla mas não consigo imaginar os dois sb 👉👌 kkkkkkk masss quem tem que saber oq é melhor ou não são eles.
postei outra fic vão lá ver!!
Não esqueçam de votar ✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™