ᵐᵃᵈᵉˡʸⁿ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Jaden e eu fomos queimar um no jardin das flores perto de onde ele mora nós passamos o dia lá e depois ele me levou pra casa, chegando em casa eu tomei um banho e deitei na minha cama e dormi um pouco.
Agora estou esperando minha família pra jantar, o Vinnie vai vir jantar aqui também, hoje vamos apenas falar sobre o casamento, eu não tô nem um pouco feliz.
O nosso casamento está chegando e eu estou com muito medo, eu vou ter que sair de casa, vou ter que morar com o Vicent, eu realmente não posso, tem coisas que ele não pode saber sobre mim.
ᵃᵛᵃⁿⁱ ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ
Madelyn saiu a noite e voltou só de manhã ela achou que eu estava dormindo mas não estava, hoje de manhã ela mentiu pro nosso pai que iria sair eu vi que ela saiu com o Jaden.
💭 Será que eles estão ficando escondidos?
Ela vai se casar isso não pode acontecer, espero que ela não fique mentindo pra todos.
Eles vão casar daqui dois meses, eu estou ansiosa, mas a Madelyn me parece triste, eu realmente acho que eles se gostam mas ela tá ficando com o Jaden, olha eu realmente preciso conversar com ela.
Se eu ver a Madelyn muito próxima do Jaden, eu vou ser obrigada a falar com os meus pais e os pais do Vinnie.
💭 O vinnie e o jaden não são amigos? como ele pode ficar coma minha irmã sabendo que eles vão se casar?
Estamos todos jantando, os Hacker estão aqui, Madelyn está olhando pro papai com uma cara de muito ódio.
— Eu realmente não quero me casar pai, não me sinto bem agora, poderíamos adiar para outro dia?— pergunta Madelyn.
— Minha filha você precisa entender que isso vai ser pro bem de todos nós.
— Mas...EU NÃO POSSO! — grita Madelyn.
— Porque você não fala pra ele Malyn, fala logo ou eu falo!
— Falar oque??
Vocês acham que a avani vai falar??
Boa tarde pessoas, postei uma fic do jaden ontem a noite vão lá ler, espero que gostem.
Não esqueçam de votar ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wedding || ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ ✓
FanficOɴᴅᴇ ᴠɪɴɴɪᴇ ᴇ ᴍᴀᴅᴇʟʏɴ ᴅᴀᴠɪs sᴇ ᴏᴅᴇɪᴀᴍ ᴍᴀs sᴇᴜs ᴘᴀɪs ᴛᴀʟᴠᴇᴢ ᴍᴜᴅᴇᴍ ɪssᴏ. - plágio é crime, não aceito adaptações! © by: @vinniesupremacy™